5ºRaid Maratona Ota/3ºMini-Raid Maratona Ota - Ota - 27 Janeiro 2008

Ncunha

New Member
O Centro Social Recreativo e Desportivo de Ota e a Loja de Bikes RBikes, têm o prazer de vos convidar a participar no 5ºRaid Maratona de Ota e no 3º Mini-Raid Maratona de Ota. Pois este vai realizar na Vila de Ota no dia 27 de Janeiro de 2008 e com os apoios da Junta de Freguesia de Ota e da Camara Municipal de Alenquer.

As inscrições podem ser efectuadas por email (c.s.r.dota@sapo.pt),ou na loja de Bikes RBikes em Ota, pois a quantia da inscrição é de 20€ no qual inclui seguro, lavagem de bikes, reforço alimentar, banho, almoço e lembranças. O prazo das inscrições e ate dia 25 de Janeiro de 2008.

A concentração e o secretariado estão marcados no Centro Social Recreativo e Desportivo de Ota pelas 7h, e o inicio está programado para as 9h.

O trajecto irá desenrolar-se nos belos trilhos da freguesia de Ota e Alenquer prefazendo 70Km para o Raid Maratona Ota, sendo os primeiros 45 +/- rolantes com algum sobe e desce e os restantes 25 um sobe e desce total fazendo com que se torne de nivel Medio/alto de dificuldade para os participantes. Para o Mini-Raid Maratona este tera uma extensão de 40Km onde a predominancia vai ser rolante, mas no entanto o sobe e desce tambem esta presente gerando um nivek medio de dificuldade para os participantes.

Caso seja necessario qualquer esclarecimento podem sempre contactar a organização atraves do email (c.s.r.dota@sapo.pt), ou pelos numeros 918744600 (Miguel) e 914207819 (Russo), tambem podem consultar a pagina do evento em www.bikemaratona.no.sapo.pt .

A Organização deste evento deseja-vos uma boa participação e um Bom Ano Novo.

 

elejota

New Member
Olá Ncunha

O prazo das inscrições é até dia 25 de Fevereiro de 2008 :oops:
Mas a data da maratona não é 27 de Janeiro :wink:
Se poder, lá estarei
Um abraço e bons treinos

João Hipólito
 

Marisa

New Member
olá NCunha!
quando entro no site, o que aparece é 4º e não 5º Raid Maratona, parece que é o do ano passado!
as caracteristicas do percurso são as mesmas é?
bjs e boa pedaladas
 

Ncunha

New Member
Olá Marisa!!!

Olha a pagina da maratona ira ser actualizada brevemente.

Em relação ao percurso não posso adiantar mais do que o que está no post atras posto por mim, mas vai ser espetacular.

Kumps
 

Knock

New Member
Depois de comprido o Raid devo dizer que adorei a zona e em geral gostei bastante do percurso, salvo uma ou outra excepção :mrgreen:. Foi a primeira aventura do género em que participei e surpreendeu-me a boa sinalização do percurso e a organização do evento em si. Aquela areia que aparecia de vez em quando para estragar a máquina e provocar quedas...bahh:evil:.
Com um percurso de dificuldade moderada ainda deu para deitar a língua de fora :oops: :lol:

Uma bela jornada de btt.
 
Top