5º Rota dos Besouros Sepins

ArrombaJ

Member
:D:D:D
Grande Ezequiel,

Foi comigo que estiveste a falar ao telefone agora mesmo.

É pá tu metes-te com esses artistas dos MuitaLentos, os gajos passam-te as pernas;););) Estou a brincar, como é lógico. É tudo malta do melhor e tu fazes muito bem em treinar com eles. Não te metas é com o Beto, o mais certo é fazeres as maratonas todas no engano :D:D

Estive a ver com o meu colega e no que toca às classificações parece estar tudo OK. Estás de facto no lugar 180 (Classificação de Masculinos) e 184 (na geral). Lembrando-me dum grande SR. destas lides (o gajo da sapatilha), se tivesse ele no teu lugar, já estava a resmungar por ter ficado classificado atrás de 4 mulheres:D:D Tudo na boa.

Agora falando sério, digo-te, tomo em consideração a tua opinião de não separarmos as classificações e para a próxima edição será analisado.

Ezequiel vai aparecendo por cá, vai pedalando com os MuitaLentos que nos havemos de cruzar por um trilho destes. Grande abraço.


Mudando de assunto,

Esqueci-me de referir no meu rescaldo que o percurso está agora limpinho. Pois no passado fim de semana acabámos de recolher as fitas, placas, lixo etc etc. Notámos que o percurso continua a ser utilizado, o que para nós é um enorme prazer, mas a partir de agora terá de ser sem as nossas marcações. Assim ficam as matas mais bonitas e a Natureza agradece.

É engraçado que quando passámos em Barregão, nas limpezas, (a última povoação antes da separação) houve um grupo de cidadãos que nos questionaram porque estávamos a retirar as fitas, como se lhes estivéssemos a roubar alguma coisa. Percebemos que tiveram tanto gosto de vos ver passar pela sua isolada e pequena povoação, que a intenção deles era que vocês lá continuassem a passar todos os domingos:):):)
Com a vossa ajuda, havemos de lhes voltar a dar esse prazer, o mais não seja na próxima edição.
Grande abraço a todos,
Da Besourada.
 

joacsilva

New Member
Já fiz o meu rescaldo da prova que quanto a mim foi muito boa, só lamento ter pedido o recibo de pagamento aos responsaveis no dia da prova e posteriormente enviei um email e até hoje não recebi o comprovativo de pagamento, assim como eu, o meu colega e amigo Araujo tambem não recebeu!
 

wheeler2010

New Member
ola. bem vim só para dizer que já recebi as minhas fotos.
o fotógrafo tem sido muito atencioso.
bem quanto aos comentários sobre o Béto se perder ,ouvi dizer que pelo Natal vau-lhe oferecer um GPS:rotfl:
assim não se perde para a próxima besourada, quanto ficar atrás das moças,bem Arromba vale mais ir atrás das moças;);) ,pois assim da para ver a pedalada delas e que pedalada que tinham:fpalm:,bem ate dei passagem as moças claro
bem assim para o ano la estaremos..abraço a todos que parteciparam
 
Caros amigos,

Com tanta volta e voltinha que demos, finalmente lá editámos o nosso vídeo da 5.ª Rota dos Besouros. Custou mas foi :ko:. Agora a trabalhar com um programa novo passaremos a ser mais breves nas postagens de vídeos. :exacto:

Lá diz o velho ditado: " Quem espera sempre alcança.":sorry:

Para assistirem o vídeo e restante reportagem clicar aqui. :pipocas:

Cumprimentos a todos e desculpem a demora (foram só 3 meses...).
 
Top