5º Raid BTT Minde - Minde - 17 Junho 2012

V

vader

Guest
paulo-strike-ribeiro,
Já percebemos o teu ponto de vista, agora escusas de ser parvo ,burro e estúpido, porque dá-me ideia que porco és tu, só que a parte que tens conspurcada e que por contágio conspurcas os outros ,é o cérebro.

Cumps.
vader
 
Finalmente !!
Identifiquei alguém a quem serve a carapuça,VADER !!!
Ès então um dos porcos a andar de bicicleta !!!!

À ATENÇÃO dos MODERADORES sobre os epítetos que me foram endereçados sem que tenha antes ofendido o ilustre VADER !
Poderei responder da mesma forma ???

Já agora, VADER, "parvo, burro e estúpido" é tudo a mesma coisa. Não tens mais palavras no teu -parece-me-limitado vocabulário ? :fpalm::fpalm:
Ou tens espelho tridimensional lá em casa ??? :rolleyes::cool::eek:

VADER ??
Marca lá um sítio p´ra me dizeres isso, frente a frente.
Não tenhas medo eu sou bom rapaz.
Vá lá ou tenho de saber quem se esconde por detrás desse nick ??
 
Last edited:

Skipper

New Member
Resposta ao user Nozes .... :teclar: ... curti escrevê-la e asseguro-te que é sincera a referida reflexão. Talvez tivesse sido melhor esperar um pouco mais, uma vez que os bikers da organização se tem esquecido de publicar as informações sobre as fotos. Onde se podem arranjar, ou quando vão ser publicadas. Parece que se deixaram adormecer à sombra das bastante positivas críticas :)...
 
Last edited:

R.Almeida

New Member
pessoal espero que não aconteça o mesmo da edição de 2010...que não chegaram a sair as fotos!
no dia do evento vi muito pessoal da organização a descarregar as fotos....penso que publicadas em albuns picasa chegava perfeitamente!
aguardamos novidades
 

Ricardo SIM

New Member
Xarais Xarais!!!!
Parece que querem colocar as fotos como o ano passado, basta escrever o numero do frontal e aparecem as fotos desse bttetista.
Epá mas a malta já se está a borrifar para essa cena.
Já sei que todas as pessoas trabalham e que não se dedicam exclusivamente a isto, mas descarregar as fotos, redimensiona-las e coloca-las on-line não me parece tarefa que dure mais de 2 semanas!!!! mas é a minha opinião.
Um abraço
 
Last edited:

jfigueiras

New Member
Realmente já deixei o meu comentário e gostei de tudo... no entanto acho que agora já passa um pouco o "razoavel", 2 semanas para publicar fotos é muito tempo. Esperava pelo menos da organização uma previsão sobre a data de colocação das fotos, penso que eliminaria todo este alarido à volta das fotos. No entanto limitam-se a dizer que estão a ser preparadas... preparadas para quando? Acho a ideia de catalogar por dorsal otima, no entanto se é para aguardar tanto tempo é preferivel disponibilizar em qualquer site de fotos e quem quiser que faça a sua pesquisa.

Agradecia que a organização desse o seu feedback, pois acho que os participantes merecem... a organização esteve à altura mas os participantes também.
Obrigado...
 

VITOR HUGO

New Member
quero agradecer a este senhor de amarelo por me ter dificultado a passagem..
eu educadamente dizia esquerda e o senhor encostava cada vezz encostava mais a esquerda ao ponto de me mandar para cima de quem via a partida

 

Ricardo SIM

New Member
"quero agradecer a este senhor de amarelo por me ter dificultado a passagem..
eu educadamente dizia esquerda e o senhor encostava cada vezz encostava mais a esquerda ao ponto de me mandar para cima de quem via a partida
"
O homem de amarelo é um minderico, e se bem o conheço ele deve ter interpretado mal as tuas dicas, pois ele não te faria nada disso de propósito.

Aproveitando....

...O melhor é nem falar mais nas fotos!!!
 

VITOR HUGO

New Member
compreendo a defesa!!!!
então sendo da terra pior atitude ainda garanto-te que foi de proposito porque quem vinha atras de mim tambem reclamou.
mas pronto!!!!!!
 

Skipper

New Member
Fotos RAID BTT MINDE 2012...

Pois... afinal a montanha "pariu" qualquer coisa! claro que não foi um rato mas também não foram as fotos catalogadas por dorsal (razão apontada para a demora da apresentação das mesmas) nem sequer foram... digamos... boas fotos!!! Com a reconhecida qualidade de alguns fotógrafos que estavam no terreno e a não menor qualidade das máquinas envolvidas... fomos brindados com umas fotos tamanho "selo dos CTT's" com enquadramentos questionáveis e com imensas lacunas na reportagem fotográfica. Nem estão organizadas por linha temporal do evento e muito menos fazem uma cobertura coerente do curso dos acontecimentos.

É claro que não vos (organização) retira quaisquer méritos pela boa organização de um evento muito interessante, (cito o que escrevi anteriormente: http://www.forumbtt.net/showthread.php?44005-5%BA-Raid-BTT-Minde-Minde-17-Junho-2012&p=870676&viewfull=1#post870676) mas seria preferível que assumissem o amadorismo e que dissessem apenas algo do género... "as fotos assim que estiverem nas nossas mãos serão publicadas!... ou algo do género.. as fotos estão nas mãos de equipas profissionais que pretendem cobrar 50 cêntimos por cada foto em resolução "decente"... agora... "as fotos estão a ser vistas e numeradas por dorsal"... bem... não havia necessidade.

Não esperamos de vocês que sejam perfeitos por isso não escrevam "tangas", assumam que estiveram a curtir as endorfinas que foram libertadas para a vossa corrente sanguínea com tantos comentários positivos e justos do evento e que já estavam a pensar era nas férias de verão... assim ninguém ficaria de água na boca à espera de ver traduzido em imagens o espírito que caracterizou um fim de semana com qualidade como foi o de 16 e 17 de Junho. As vossas fotos são um magro relato do evento. Já vi fotos de muitos outros bikers e que traduzem bem mais do que foi o RAID 2012... :). Divirtam-se agora e pensem nisto. Todos ganhamos se fizermos sempre um pouco mais e se pensarmos que o melhor de cada projecto estará sempre para vir. Para vivermos de Glórias de Eventos passados já nos chega o Eusébio :)... o sucesso do evento deste ano 2012 NÃO vos assegura o sucesso do evento do próximo ano.

Esqueçam as fotos de 2012 :)... e procurem indicações, conselhos, experiências para rebentarem com a escala positiva para 2013... e divirtam-se :)...

José Pedro (dorsal 201)
 

Skipper

New Member
... o mérito a quem o merece! As fotos da Parte 3 ©Tiago Alho e as fotos da Parte 4 ©Miguel Pires SÃO efectivamente fotos de uma outra liga dentro dos álbuns do RAID BTT MINDE 2012 :)... parabéns a estes fotógrafos!
 

BTT MINDE

New Member
Olá a todos,

Tal como já alguns participantes referiram, finalmente conseguimos ter online as fotos do evento. Estão na nossa página do facebook (aqui). Vamos tentar também tê-las noutras bases.

Tivemos vários imprevistos com o processamento das fotografias. Para os que tiveram paciência para aguardar, espero que gostem delas!

Boas pedaladas,

A organização
www.btt.minde.eu
 
Top