5ª Maratona Vale do Vouga - Águeda - 04 Julho 2010

helio69

New Member
Ora, estão confirmadas duas presenças da parte das Mulas... Eu infelizmente não irei, mas a representação está assegurada!
 
Planimetria

Depois de vos termos dado a conhecer as Altimetrias da Maratona e da Meia-Maratona, que relembramos podem ser consultadas na nossa página, www.maratonavaledovouga.com , vamos levantar um pouco mais do véu, da 5ª Maratona Vale do Vouga.

Se ainda havia indecisos em que percurso se lançar à aventura, agora não há mais desculpas!

Como poderão ver, toda a parte inicial de ambos os percursos é nova, levando os BTT’istas por montes e vales nunca antes pedalados!

Assim os participantes iniciam a sua prova bem no centro da Cidade de Águeda, na Av. Dr. Eugénio Ribeiro, partindo depois para a zona serrana do Concelho.

A partida será comum ás duas competições que seguem em conjunto até à Castanheira, tendo entretanto passado pela Giesteira, Rio Covo, Bolfiar, Vale da Galega e Massadas.

Após a passagem pela localidade de Castanheira dar-se há então a separação das duas competições.

Os participantes na Meia-maratona, seguem em direcção a Sernadinha, Vale do Lobo, Casal/Cambra, Alfusqueiro, Á-dos-Ferreiros, Garganta / Brunhido, Valongo, Carvalhosa, Mourisca, Alagôa, entrando depois na Cidade de Águeda pelo Ninho D’Águia, para terminar na meta instalada na Av. Dr. Eugénio Ribeiro.

Por sua vez, os participantes na prova maior, a Maratona, depois da Castanheira seguem para Pousadas, Cabeço de Cão, Lourizela, Vale D’Égua, Cortez (Mini Hídrica), Frágua, Talhadas (Z.I.), Doninhas, Macida, Sernada, Mesa, Lamas, Trofa, Segadães, entrando em Águeda pela zona ribeirinha da Cidade em direcção à meta, também na Av. Dr. Eugénio Ribeiro.

No total serão cerca de 88 ou 45 quilómetros para a Maratona e Meia-Maratona, respectivamente, cheios de emoção e adrenalina, nos trilhos impares do Vale do Vouga.

Para acederem à Planimetria: aqui

planimetria-m_maratona2010_h.jpg


planimetria-maratona2010_h.jpg

Até lá… já sabem…boa disposição, muita adrenalina e muita, muita força no pedal!
Até Breve
Clube BTT Vale do Vouga
Valoriza o teu tempo livre. Pratica Desporto!​
 
Last edited:
Caros BTT'istas,

De forma a esclarecer algumas dúvidas que se têm levantado acerca das inscrições, vimos informar que todos os elementos relativos ás inscrições de cada um podem ser consultados no site oficial da prova, www.maratonavaledovouga.com , através do link localizado à esquerda da página Inscrições -> A minha Inscrição.

Aqui terão acesso a todos os dados, tais como, prova em que se inscreveram, tamanho jersey, Refª Multibanco, Acompanhantes, etc...

Alertamos todos os companheiros do pedal, que as pré-inscrições encerram dia 13 de Junho e a data limite de pagamento é dia 15 de Junho!


Até lá… já sabem…boa disposição, muita adrenalina e muita, muita força no pedal!
Até Breve
Clube BTT Vale do Vouga
Valoriza o teu tempo livre. Pratica Desporto!​
 
Last edited:

Gun_Hugo_Dale

New Member
O tempo esta semana, não está fácil, para treinar as subidas, ainda queria ver se conseguia fazer os 80km da Maratona, só se alguem me levar puxado por uma corda (risos)

Abraço a todos!
 

jjcn

New Member
Boas

Eu estou inscrito na maratona (88 km), vou pela primeira vez, e só vou aos 88km porque quero conhecer as partes mais espectaculares do percurso total.
A minha intenção principal é apreciar as melhores paisagens, gozar os melhores trilhos e tirar fotos magnificas. Portanto gozar o melhor e não fazer o maior (neste caso kms)

Sei que é difícil ter tudo, mas gostaria de saber (se alguém me pode informar), se essas partes mais espectaculares (paisagens, rios, singletracks, etc.),
estão mais dentro do percurso dos 45 ou dos 88 kms.

Um abraço
 
Last edited:

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Amigo, ora ai está uma boa pergunta, se a parte mais engraçada está nos 45km ou nos 88km, caso os organizadores respondam atempadamente, ainda irei trocar ou não a minha inscrição nos 40km...

Aguardemos resposta!!
 

nasp

Member
Eu nao trocava, ambas têm paisagens fenomenais, mas a maratona, pelo percurso que ta no site deve ser fenomenal, pelo que conheço da zona vale bem o esforço.
 

stormbiker

New Member
Boas! TB já tou inscrito, na meia maratona mais um amigo meu este ano. O ano passado, foi a primeira vez e correu bem e gostei imenso, boas paisagens e tracks.
inté boas pedaladas!!!
 

tchaina

New Member
boas pessoal|
ora aqui está um excelente evento de btt e convivio, o ano passado estive presente e adorei! depois de um excelente percurso de 40kms ao chegar á meta e ver tanta gente a aplaudir os participantes só deu vontade de acabar a prova com a roda no ar....eheheh. foi mesmo a maneira"!
este ano vou me aventurar nos 88kms como me aventurei nos 70kms de Tábua onde tb valeu bem o esforço!
boas pedaladas para todos e até breve!
um abraço para todos
 
Caros BTT'istas,

Alertamos que as pré-inscrições encerram dia 13 de Junho e a data limite de pagamento é dia 15 de Junho!

Clique Aqui para efectuar a inscrição.


Até lá… já sabem…boa disposição, muita adrenalina e muita, muita força no pedal!
Até Breve
Clube BTT Vale do Vouga
Valoriza o teu tempo livre. Pratica Desporto!​
 
Top