5ª Maratona Rota do falcão 2010 Vila Chã de Ourique (Cartaxo) 28 Fev 2010

grazios

New Member
Tambem vou a esta maratona,espero que não chuva ,para o pessoal não ter muitas dificuldades ,tambem devo ir a de Alpiarça dia 7 de março
, eu já foi dar uma espereitadela a rota do 80km .......AQUILO É.......... lindo é bom para, quem ,quer andar e treinar bem, com single treek maravilhosas é de ir. A chegada a pista é de loucos espero que esteja cheio ,como antigamente nas fotos ,que estão expostas no club.
 

EL FUGITIVO

New Member
Boa tarde Pessoal,

Sou aqui da zona e aproveitei para ir ver parte do percurso porque amanhã conto em estar presente com o meu filhote de 8 anos, que está numa das fotografias aqui mostradas, o que prova que o passeio de 25 kms é acessível a qualquer um.

Vi o pessoal a marcar o percurso, está espectacular, com muitas fitas e placas indicativas de abastecimento, perigo, estrada de alcatrão, etc.

O piso está ciclável, com pouca lama, por isso, toca a preparar as bikes e as pernas, sem qualquer receio.

Até amanhã!

EL FUGITIVO.
 

joel santos

New Member
Boas, para ser preciso, temos exactamente 307 inscrições confirmadas

Derivado ás condições climatéricas o percurso dos 80kms poderá sofrer algumas alterações

Joel Santos
 

xtrek5

New Member
Boas pessoal .
Aqui estou eu agora mais sequinho depois de ter andado todo o dia em cima da burra a marcar os trilhos do Falcão ,só tenho a dizer que durante todo o dia não desmontei por causa do estado do piso ,tem algumas poças isso tem mas lama á pouca e está bastante ciclavel para aquilo que tem chovido .
Só foi necessario alterar um troço do percurso dos 80km como precausão .(Atenção ao pessoal que sacou os traks quando a marcação for diferente do trak deve seguir a marcação.)
Por isso Cá os esperamos todos Amanha pois demos o maximo para vos proporcionar um dia cheio de adrenalina ,em relação ao tempo é o que temos mas cabe a nós fazermos a festa e disfrutar dos trilhos .


Um abraço e até amanhã

Luis Sério
Pre. Grupo BTT Borrabottas-VCO
 

PedroBeijinho

New Member
Boas pessoal,

Apenas quero dar os parabéns aos BorraboTTas pela organização de mais um grande evento na nossa terra!!

Dizer que gostei muito do percurso (40 Km), pena foi a lama, mas contra o S. Pedro não se pode fazer nada.
Agora vou para a caminha que ainda estou todo empenadinho!! :oops:

Um grande abraço a todos e obrigado. :yeah:
 
Top