5ª Maratona Rota do falcão 2010 Vila Chã de Ourique (Cartaxo) 28 Fev 2010

newsman

New Member
Se a organização pudesse, dava um jeitão enorme colocar um link do google maps do local exacto da partida, para quem não conhece o local.
Ab
 

nuno firme

New Member
Boa noite pessoal do btt

Venho por este meio informar o melhor site para ver o tempo que vai fazer nessas horas de passeio(prova) é o (WINDGURU) depois de ceder ao site localizar o local mais perto do cartaxo é um site que é muito raro enganhar nas previsões.

Boas pedaladas

Até domingo

Nuno Miranda
 

xtrek5

New Member
Boa noite pessoal do btt

Venho por este meio informar o melhor site para ver o tempo que vai fazer nessas horas de passeio(prova) é o (WINDGURU) depois de ceder ao site localizar o local mais perto do cartaxo é um site que é muito raro enganhar nas previsões.

Boas pedaladas

Até domingo

Nuno Miranda

Boas pessoal .
pois segundo o site indicado ,sabado e domingo a probalidade de chuva é baixa aqui para a zona do cartaxo e até o indice de neblusidade é baixo em principio só irá haver precipitação durante a tarde .
Se a previsão estiver correta Nem nós organização vamos levar banho a marcar o percurso no sabado nem vocês no domingo ,um grande bem haja ao s. Pedro.

Domingo todas as rotas vão dar á Rota do Falcão em VCO

Ate domingo

um abraço

Luis Sério
 
Last edited:

newsman

New Member
Amigo, não tens outro local para colocar os Tracks? Aceder ao Rapidshare é uma carga dos trabalhos. Tenta o Google Docs ou algo parecido...
Ab
 

baldeante

Member
ou tenta www.dropbox.com e bastante simples, da-te 2 GB gratuitos ... com pastas privadas e publicas de onde podes criar links para o pessoal aceder aos ficheiros ....
Se quiseres envia-me os ficheiros que eu partilho no meu dropbox
 

xtrek5

New Member
boas .
não são dois traks sobrepostos mas sim deve ser uma função que o jps faz que é o turn back ou seja o caminho de regresso que deveria estar desativada .
O percurso são só 38.5km conforme grafico de altimetria já postado aqui.

um abraço

Luis Sério
BorraBottas-VCO
 

joel santos

New Member
Boas pessoal;

Últimos dados da organização

-Domingo, dia 28 de Fevereiro
-Chã de Ourique, Cartaxo
-Ponto de encontro recinto de festas de Vila Chã de Ourique
-Concentração e entrega de dorsais a partir das 07:30h
-Briefing inicial ás 08:40h
-Partida ás 09:00h (por favor tentem não se atrasarem)

Percursos

-25km, será um percurso de PASSEIO de dificuldade baixa para todas as idades, será totalmente marcado e será acompanhado por dois guias,terá um abastecimento em conjunto com os percursos dos 40 e 80km, não terá cronometrarem nem classificação.

-40km, será de dificuldade média/baixa, de andamento livre totalmente marcado e sem guias, terá um abastecimento em conjunto com os percursos de 25 e 80km, terá dois postos de controlo surpresa em pontos estratégicos, irá ser cronometrado e com classificações, distancia total, cerca de 38.5km e com 581.12 mts de acumulado.

-80km, será de dificuldade média, de andamento livre totalmente marcado e sem guias, terá dois abastecimentos, o primeiro em conjunto com os percursos dos 25 e 40km, terá três postos de controlo surpresa em pontos estratégicos, irá ser cronometrado e com classificações, distancia total cerca de 77.5km e com 1239.14 mts de acumulado.

Na chegada todos os participantes terão direito a mais um pequeno abastecimento na zona da meta, assim como a alguns brindes a sortear no local(estará uma caixa com umas bolinhas, cada participante tira uma bola e abre, se tiver prémio ser-lhe-á entregue no momento).

Haverá prémios para os três primeiros classificados(masculinos e femininos) para as provas de 40 e 80km.

A Escola Aventura(entidade colaboradora do evento) oferecerá uma inscrição aos primeiros classificados dos 80km(masculino e feminino).

Os banhos para os homens será no estádio de futebol(cerca de 300m do recinto de festas) e para as senhoras será no próprio recinto de festas.

O almoço começará a ser servido a partir das 12:30h no recinto de festas de Vila Chã de Ourique, a entrada no pavilhão será mediante a entrega de uma senha de almoço.



Evento apoiado por:

ESCOLA AVENTURA http://www.escolaaventura.com/
ealogo2.jpg



Junta de freguesia de Vila Chã de Ourique http://www.jfvco.net/



Sport Rox Cartaxo http://riscas.pt/



Iremos tentar cumprir com todos os horários.

Joel Santos
 
Last edited:

xtrek5

New Member
boas pessoal .
um agradecimento ao nosso amigo NEWSMAN que já colocou os traks num site mais acessivel ,podem saca-los colocando no google ( gpsies.com) é só colocar o codigo postal 2070 cartaxo e procurar os dois traks "Maratona Rota do Falcão 40km " estão os 2 identificados com 40km mas um tem 39 km e o outro 77.5km é facil e de identificar .

Cumprimentos e até domingo faça chuva ou faça Sol

Luis Sério
BorraBoTTas-VCO
 

joel santos

New Member
Boas, Sábado apartir das 14:00h podem ser levantados os dorsais, no recinto de festas de Vila Chã de Ourique

newsman, baldeante muito obrigado pelo vosso empenho em nos ajudarem a meter aqui os traks GPS

Joel Santos
 
Last edited:

xtrek5

New Member
Boas
Bem pessoal em relação ao tempo para domingo só está prevista chuva (mas pouca) apartir das 12 horas por isso só tem uma solução para não a apanhar, é dar ao pedal e terminar antes da chuva aparecer ,mas se apanharem no fim até dá para lavar as Bikes .


um abraço e até domingo faça chuva ou faça Sol


Luis Sério
Borrabottas-VCO
 
Last edited:
Top