5ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor, 8 de Maio de 2010

daniel_lelo

New Member
Torres Vedras 12-01-2010
Boas,
É com um misto de alegria e tristeza que escrevo este Email, pois no ano de 2009 tive a minha primeira aparição em Idanha-a-Nova e adorei a Maratona.
Não fui apenas pelas coisas boas que me iam transmitindo como pelo que li em relação há maratona e ao percurso, e sem falar do pessoal, que foi nota 10 tanto no terreno como no fórumBTT, pois estavam sempre presentes para esclarecer uma dúvida, nem que fosse pela milésima vez.
Andava eu todo contente a preparar a época para estar na melhor forma possível no dia 8 de Maio, e é quando caio na mais dura realidade, as inscrições já se encontram enceradas?!?!?!?! Nem sei bem o que dizer ou fazer, pois tal foi o meu espanto que as inscrições para a maratona de Idanha, já tenham sido abertas!!!! e rapidamente enceradas, por alcançarem o limite de inscrições.
Tenho uma noção do que custa organizar um evento com a qualidade que tiveram na edição do ano passado, e que para o melhorarem tinham que ter tudo (numero de inscritos) mais cedo.
Só me resta uma última hipótese de ainda poder ir a Idanha este ano, será que existira vendas de inscrições com o conhecimento e a autorização da organização? Tenho que estar atento para ver se ainda consigo estar presente

É de louvar que este ano tenham conseguido alcançar os vossos objectivos, pois como é sabido por todos, o trabalho honesto compensa, e isso viu-se este ano.

Atenciosamente me despeço, com os votos de muitas felicidades, e que se possível esteja presente em Idanha e em cima da minha bike no dia 8.
Daniel Santos
 

Nelson 67

New Member
Boas
Vai ser um enorme prazer voltar a andar pelos trilhos de Idanha, pois já partecipei uma vez nesta maratona e recordo-me da beleza dos trilhos e foi tambem dos maoires empenos que levei, mas não devo ter sido o unico pois foi naquele ano que esteve um calor abrasador, mas sem duida é uma maratona a não perder.

Abraço e até dia 8
 

frafael

New Member
Oi malta,

Ainda nenhum de nós teve um tempinho extra para vir aqui dar as respostas para as vossas questões, e a razão é muito simples: desde sábado que veio uma nova enxurrada de confirmações, e também de pedidos de inscrição.

É natural que a lista ainda não esteja actualizada com os dorsais das pessoas que já enviaram o comprovativo, devido a algumas dificuldades técnicas com o servidor. No entanto podem estar descansados que todos os que enviaram o seu comprovativo até à meia-noite de ontem ESTÃO confirmados e estarão presentes nessa grande festa no dia 8 de Maio.

A decisão não foi a de reabrir as inscrições, mas sim de alargar o limite máximo de inscrições de forma a dar uma 2ª oportunidade aos muitos que se inscreverem e que não foram a tempo de regularizar as suas inscrições. Foram 5 dias que passaram num instantinho, e ninguém esperava uma afluência tão imediata como a que aconteceu.
Foi a prova que a edição do ano passado deixou boas memórias aos muitos que participaram, e água na boca dos que não participaram.

Continuamos ainda a receber inúmeros pedidos de inscrição, mas peço a compreensão a todos os que tiveram a atenção de nos escrever, uma vez que não podemos aceitar mais inscrições.
A Deep Natura decidiu que o limite máximo seriam de 1000 participantes, uma vez que não queremos de forma alguma comprometer a qualidade desta evento, e para todos os que não conseguiram efectuar a sua inscrição este ano, as nossas desculpas, e que possamos contar com a vossa presença na edição de 2011.

Abraços e boas pedaladas.
Deep Natura
 
Last edited:

Marta KK

New Member
Olá, bom dia.

A todos os que tentaram inscrever-se e não conseguiram, o nosso muito obrigada e fazemos votos de os ter connosco em 2011.

A todos os inscritos, parabéns!!!!

Entretanto, estejam atentos ao site www.maratonabttidanha.com porque lé serão colocadas as novidades.

Beijocas.

Marta KK
 

tofarma

New Member
Boas

Estou ancioso pelo GRANDE dia!!!!
Será uma primeira de muitas...espero eu!!!
Irei ficar em Castelo Branco a pernoitar, pois em Idanha já está tudo lotado.
Quanto tempo se demora até Idanha??

Até breve

 

RJ1

New Member
Ola Marta KK,

Enviei um mail para se corrigir o tamanho dos Jerseys do kykedasteam e até agora não recebi feed-back.

questiono a recepção, e se esta tudo ok

obrigado
 

koiote

New Member
boas,
tofarma,já andei a ver o mesmo e acho k está bastante complicado quanto ás dormidas no próprio local,mas andei também a pesquisar na zona de Castelo Branco e por este andar vão esgotar!!
De Castelo Branco até Idanha são cerca de 25km.

Abraço
 

tofarma

New Member
Pois...eu já tenho reserva feita em Castelo Branco!!!Não tou muito preocupado!!!
E se são só 25 kms, faz-se bem!!!
Bom, vamos mas é treinando!!!:cheers:
E quanto a altimetria da Maratona??Alguém sabe de alguma coisa???
 
Last edited by a moderator:

Nozes

Active Member
Bom,vamos esperar que este duplicar de participantes em relação ao ano passado não origine as "molhadas" típicas das maratonas "de massas"...
Na minha opinião,a primeira parte do percurso do ano passado (os primeiros 20 ou 30km rolantes e ondulantes) foi muito bem escolhida para solucionar esse factor.Se esta secção for mantida não haverá certamente problema...
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas
Em Idanha a Nova, já está tudo lotado ?? Grandes malucos

Quem quiiser ficar no Ladoeiro, fica a cerca de 10/12km de lá, eu depois digo-vos o link

Abraço a todos
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
ola Marta, é mais giro se for acompanhado! vamos para o passeio! e para conhecer a tao famosa maratona com suas mui nobres pessoas :mrgreen:

Boas
Nuno, se quiseres fazer a maratona comigo, fazemos 50+50, mas depois temos de vir á boleia (risos)

Eu também vou lá estar. Abraço do Hugo

Para Marta KK, uma ajuda.. Quem for acompanhar a Maratona, pode sempre fazer o Passeio Pedestre ??
 

ricardobombeiro

New Member
Bom,vamos esperar que este duplicar de participantes em relação ao ano passado não origine as "molhadas" típicas das maratonas "de massas"...
Na minha opinião,a primeira parte do percurso do ano passado (os primeiros 20 ou 30km rolantes e ondulantes) foi muito bem escolhida para solucionar esse factor.Se esta secção for mantida não haverá certamente problema...

eu confio na organizaçao pois concerteza nao kerem estragar a qualidade da maratona e se aumentaram os participantes é pq viram k ha condiçoes.
quanto a alogamento tb eu tive k me despachar pois levo 10 pessoas para um fimde semana fantastico e quase k na arranjava alojamento.

abraço a tds
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas
Em Idanha a Nova, já não tem dormidas ??

Se alguem quiser dormir a cerca de 7km de distância, que me envie PM e se forem da zona de Lisboa, até se pode combinar um ponto de encontro, para o dia anterior.
Trata-se de um local calmo, onde já dormi, em 2008, e o preço é em conta

Obrigado
 
Last edited:

Velociraptor

New Member
Estimado Carlos: ya realicé la transferencia del pago de mi nº de inscripción junto con la de dos compañeros, fueron 60€ y los números de inscripción son 693-835 y 864 hasta el momento no aparezco con dorsal atribuido, a ver si me puedes informar.
Un abrazo a todos. Rafa Menaya
 

vascompsousa

New Member
Boas . Também ainda não apareço na lista dos confirmados. Enviei o talão digitalizado na 2ª feira (acho eu).

Aguardemos e contiunuação de grande abraço


VAsco
 

Marta KK

New Member
Olá Malta:)

Para procurar dormidas[/B] com preços promocionais procure em [COLOR="magenta"]www.naturtejo.pt[/COLOR] ou ligue directamente para Cristina Preguiça 962016627.
A Naturtejo é uma empresa pública constituída pela associação dos diversos municípios da zona , com o objectivo de desenvolver o turismo da região. Eles têm acordos com as unidades hoteleiras da zona e com preços melhores.:D

Beijocas.;)

Marta KK
 
Last edited:

Marta KK

New Member
Olá malta,

Estão inscritos e o vosso nome não aparece:confused::confused:
Ainda não têm o dorsal atribuído:confused::confused:

Não stressem;)...é assim mesmo. Estamos a trabalhar no assunto e, lá para meados da semana que vem, todos os dados já devem estar introduzidos.


Beijocas.:xau:

Marta KK
 
Last edited:
Top