5ª Maratona BTT Terras do Côa, Sabugal, 17/11/2013 - Rescaldo

rflf23

New Member
Boa noite amigos.
Venho aqui abrir o tópico para saber as vossas opiniões sobre esta 5ª Maratona BTT Terras do Côa.

Em nome da organização venho agradecer a toda a gente que tornou possível a realização deste evento na cidade do Sabugal.

Depois de toda a logística arrumada não podíamos ir descansar sem deixar umas palavras... Agradecemos a todas as empresas entidades que nos apoiaram neste evento, sem estas os objectivos a que nos propusemos nunca seriam atingidos. Queremos agradecer a todos os colaboradores, toda a gente que obrigámos a sair da cama num Domingo frio como o de hoje para orientarem os atletas e ajudarem em todas as tarefas, muito obrigado mesmo! Em terceiro lugar, obrigado a todos os participantes que vieram visitar a nossa bela terra. Esperamos que tenham preenchido todas as vossas expectativas, que tenha sido um dia único que nunca esquecerão e que um dia digam "Lembras-te de quando fomos aquela maratona do Sabugal..."! Esperamos que tenham gostado das nossas gentes, dos nossos trilhos, do nosso frio, das nossas iguarias, das nossas paisagens, enfim do espírito Sabugalense. Não há palavras para descrevermos o quão felizes estamos por tudo ter corrido tão bem, por todas as palavras amigáveis e de apoio aos vários elementos da organização, por todos os sorrisos que vimos durante o dia.

MUITO OBRIGADO POR ESTE DIA!

Até para o ano

 

Paiol

New Member
Espetacular!

Muito bem organizado, aliás foi o melhor a que já fui!

Obviamente a repetir já na proxima edição.

muitos parabens!

Agora é fotos e videos que o pessoal quer! :)
 
X

xpsam

Guest
Faço o meu primeiro post neste fórum no rescaldo do meu primeiro BTT. Não tenho por isso referência alguma que possa usar como comparação, mas a verdade é que não preciso de uma bitola para perceber que toda a prova esteve fantástica.
Fiz todo o percurso sem sequer pensar na possibilidade de me enganar, em trilhos magníficos e paisagens ao mesmo nível, no final, toda a organização foi exímia no seu trabalho.

Termino por dizer que as minhas próximas provas vão ter que ser muito boas para superar a primeira, e espero que, pelo menos, estejam à mesma altura.

Parabéns a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para a realização deste evento, para o ano se tudo correr bem lá estarei de novo.

Crencos Ferrugentos
Samuel Pereira
 

brtantunes

New Member
Viva,

De facto foi uma maratona espetacular. Sou suspeito por ser da zona e conheço muita gente que esteve na organização, no entanto, para os que eram de fora e estiveram pela primeira vez na zona, ficaram com uma boa amostra do que é o BTT por terras do Côa.

Vamos por partes
Pontos positivos:
+ Valor da Inscrição - adequado, alias tendo em conta os preços praticados noutros eventos diria que foi muito adequado;
+ Secretariado - Fui no dia anterior levantar o dorsal sem qualquer problema nem demora;
+ Staff - nunca vi tanta gente envolvida e a ajudar na organização de uma maratona de BTT, o que contribui para o enorme sucesso da mesma.
+ Marcações do Trilho - Em momento algum fiquei na duvida para onde era o caminho. Marcações e restantes indicações muito boas. Para além disso, onde pudesse haver alguma duvida, estava sempre um membro do Staff a ajudar e a dar indicações;
+ Zonas de abastecimento - Se bem me lembro eram 4. Todas com comer e beber até fartar. Para além disso vi vários pontos onde o Staff tinha garrafas de agua para o caso de algum descuido com a hidratação;
+ Trilho escolhido - conseguiram escolher o de tudo um pouco (singles, estradões, bosque, descidas alucinantes, subidas QB, zonas mais técnicas, zonas mais rolantes ...). Penso no entanto que o pessoal da meia-maratona (que não era o meu caso :p) não tenha gozado tanto como o pessoal da maratona, isto porque a maior parte dos singles se encontrava na parte que não era comum;
+ Banhos - instalações e condições muito boas nas Piscinas Municipais.
+ Almoço - Castanhas, queixo, porco no espeto, arroz de feijão, vinho, sumos, cerveja, sobremesas, fruta ... tudo a descrição, maravilha. Não só quantidade mas também qualidade. De certeza que não houve ninguém que tinha ficado por saciar.

Pontos negativos:
- (Não tem nada a ver com a organização do evento em si) O frio :). Estava um frio de rachar, houve mesmo neve na zona no dia anterior. Nada que uma dose especial de equipamento não resolvesse. Para além disso o BTT é para duros(as) :p.

Em suma, uma bela barrigada de BTT. Doas vários eventos em que já participei apenas me consigo lembrar de um a este nível (Tábua ...).

Um grande Muito Obrigado a organização.
 

bttfozcoa

Member
Parabéns a Organização 5 estrelas. Para o ano quer vem voltamos. Aqui fica um vídeo

[video=youtube_share;1xFNPOvv2MI]http://youtu.be/1xFNPOvv2MI[/video].
 
C

CASF77

Guest
Foi a 1ª vez que fui à Maratona BTT Terras do Côa e adorei. Organização 5 estrelas em tudo, desde a chegada até despedida. A repetir para o ano que vem de certeza. Apenas tenho a lamentar que seja necessário comprar a fotos da participação no evento. Compreendo que o trabalho de um profissional (diga-se um bom trabalho) tenha de ser pago. As fotos estão realmente excelentes e de elevada qualidade, mas nos dias que correm pagar 3€ por uma foto em formato digital (ainda que se seja de "alta resolução") parece-me muito....!!!! Para mim, ficar com umas fotos dos eventos é das coisas mais importantes, pois elas é que vão recordar para sempre a minha participação. Mais do que a qualidade da foto, o importante é o guardar o momento...e no meio de tanta gente de tão grande organização, haveria certamente quem tivesse uma ou mais boas maquinas digitais para tirar muitas fotos. Mais uma vez Muitos Parabéns pelo excelente evento.
 
Top