5ª Maratona BTT Famalicão - 19 Maio 2013

brn85

New Member
Deixem aqui o vosso rescaldo. E todos os links para fotos e vídeos são bem vindos! Parabéns à organização, esteve tudo impecável!
 

pfafe

New Member
foi a minha primeira maratona que fiz, ja fiz alguns passeios de 40 i 45 km i não tinham tanta organização como esta teve... os meus parabéns para a organização...

ja agora alguém sabe onde posso ver as fotos da maratona???
 
K

Kuka

Guest
Boas, a maratona foi 5 estrelas com singles fantásticos. Parabéns a organização;).
Fora isto só tenho a lamentar ter esquecido a minha roda dianteira no parque da feira (roda 29) caso alguém tenha por casualidade encontrado agradeço que entre em contacto através do tlm-918497435.
Obg.
 
J

jffp33

Guest
Mts parabéns!!!!! estava tudo mto bem organizado 5 estrelas.....agora gostava de ver as fotos.....pois tinha determinados sitios k as fotos deviam fikar top....onde posso ver todas as fotos?????obrigado e + 1 vez PARABÉNS
 
Este fim-de-semana os olharescuriosos andaram por vários locais, mas apenas um com direito a rescaldo: a maratona de Famalicão.
E o que há a dizer: foi uma maratona ao bom estilo das maratonas: percurso rolantes com (como diz o velhinho) singletracks largos, de alcatrão.
Agora a sério: era dificil fazer melhor num evento para tanta gente...

Arranque muito bem organizado, à hora marcada. Percurso inicial em estrada, como convinha para o grupo dispersar e... pumba: o Fernando parte a corrente (outra vez). Se nós já eramos os últimos ainda mais para trás ficamos. Depois foi sempre a rolar certinhos.
O reforço tinha o que era necessário: comida, e umas vistas deslumbrantes (leia-se: menina com tudo no sítio) :)

Não ficamos no pódio, mas subimos para tirar a foto de grupo...

Poucas fotos em www.olharescuriosos.com
:fpalm:
 

max

Elos Rápidos
Mais um ano e mais uma maratona organizada pelos amigos do pedal de Famalicão, como de costume mais uma grande organização!
Como não podia deixar de ser, lá fui mais uma vez em singlespeed e tive o prazer de ver mais alguns amigos que também decidiram fazer em SS, os trilhos eram fantásticos, apesar de alguns já serem conhecidos, mas houve algumas ligações e trilhos novos que fizeram toda a diferença.
Por isto e por muitas mais razões, só posso estar satisfeito e deixar aqui o meu agradecimento aos amigos do pedal, continuem assim e até às 24horas ;)
 

ktmspeed

New Member
Viva,
Bom evento, procurem outras passagens!!
Os trilhos do concelho não se resumem as essas zonas que tanto insistem dar a conhecer e percorrer.....
continuem assim
 
Top