5ª Maratona BTT Cidade de MOntemor-o-Novo

Carlos Santo

New Member
Bem como membro do Grupo de Cicloturismo de Montemor-o-Novo, quero agradecer a presença de todos neste dia em Montemor, ajuda prestada por todos os sócios, Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Bombeiros e GNR, empresas civis e patrocinadores, não querendo mencionar todos para não correr o risco de me esquecer de algum, pois sem a vossa preciosa ajuda não seria possível realizar este evento. Depois de dois anos desencontrados com o BTT TV quero agradecer á equipa Nuno Amaral e Vitor Bigodinho que foram incansáveis e que deixaram de realizar projetos familiares para poderem hoje estar aqui presentes. No entender deste clube podemos fazer de um balanço positivo, aumentando o nº de participantes, sinal de um trabalho bem feito, é verdade que nunca está do agrado de toda a gente pois nós também estamos cá para receber as criticas para que no futuro se melhore alguns aspetos. Obrigado pela presença de todos e espero por vós cá para o ano que vem.
 

Broly

New Member
Boas,

Estive presente neste maratona pela 1ª vez e gostei!

Percurso era agradável, subidas, descidas, partes rolantes, ao gosto de toda a gente!!
Achei fantástico o nr de pessoas que tiveram nas intersecções e cruzamentos, muita gente mesmo!!
Os abastecimentos é daquelas coisas, nao parei :p mas parece que estavam OK!
Acho que a entrega de dorsais devia ser num local diferente do peq. almoco o pessoal concentrou-se ali todo.
Parque estacionamento sem stress.
Agua quentíssima, acho que nunca tinha apanhado agua assim :p
No geral tem mais que nota positiva :)

é para repetir, abraços!
 

carlosrola

New Member
Os meus parabéns a toda a organização em que alem do percurso em que gostei bastante tudo o resto estava muito bom desde as marcações em que o mais dificil mesmo era não as ver e também deixar os parabéns ao pessoal que cozinhou e serviu o almoço em que estava 5 estrelas. Sera uma maratona em que falarei muito bem aos amigos e tentarei levar mais alguns comigo para o ano a vossa organização não deixa nada a dever a grandes eventos por ai espalhados. Para o ano voltarei ;)
 

snake74

New Member
Queria dar os parabéns ao pessoal de Montemor pela excelente organização. Gostei muito. Tudo muito simples, mas não faltou nada. Percurso muito porreiro, com alguns singles porreiros e estradões pa malta acelerar. A zona da meta tb era mt fixe, pena é ter que se andar mt na cidade pa chegar até lá. A meu ver é um dos pontos a melhorar, pois a parte final foi um pouco confusa e por vezes nós não percebemos bem as indicações das pessoas que estão na estrada e faltava alguma marcação.Foi a minha 1ª vez, mas fiquei com vontade de voltar. Ve-se que esta organização tem gosto em receber bem os atletas e faz tudo para que não falte nada.
 

ernez

Active Member
Bom, queria desde já dar os meus parabéns ao pessoal de Montemor, pela organização que esteve excelente em quase todos os aspetos, o estacionamento era com fartura, e sem stresses, a zona de dorsais é que estava congestionada, muita malta a papar o pequeno-almoço junto do local de entrega dos dorsais, algo a rever quanto a mim, gostei muito do percurso, muito durinho, sempre a subir, mesmo as zonas rolantes eram difíceis de rolar, :D, sempre a subir, :D, a subida ao castelo então nem vos conto, do melhor, gostei muito, foi por ai que perdi o meu conta km, se alguém o encontrou, desde já fica aqui o meu pedido ajuda a toda a malta que participou na prova se acharam algum conta km nessa zona, castelo até á meta, entrem aqui em contacto comigo, bom continuando, a parte do castelo atá á meta, a única a descer, :D, foi muito porreira muito rápida, boa para o pessoal dos sprints, a meta também estava bem localizada, gostei, gosto destas entradas rápidas dentro das localidades, chegado á meta eramos presenteados com umas frutinhas, croissants e umas bebidas isotónicas, os pontos de lavagem das bicicletas eram apenas dois, mas suficientes para o pessoal, os banhos, agua morna e pronto, no geral a coisa foi positiva, o ponto menos positivo que apanhei foi no castelo na zona onde perdi o conta km, aquela parte em que subimos e depois tem uma descida rápida e de seguida viramos á direita com outra subida mais acentuada onde estava um rapaz que não sabia o que fazer, como o pessoal vem em exaustão não se apercebe dessa curva e não consegui mudar a mudança e cai, é a parte que dá entrada no castelo, abraços e boa continuação, para o ano á mais.
 

oliana

Active Member
Foi a 1ª vez que participei. Sendo Montemor a minha terra natal, estou a morar em Setubal há 25 anos, não me surpreenderam alguns caminhos marcados nos 77 km. Já os conhecia na grande maioria. Algumas surpresas depois de uns 40 km rolantes, onde eu levava de média 23 km/h. A partir daí foi um parte pernas constante que me agradou excetuando os caminhos das patadas do gado. O tempo esteve fantástico para este desporto. Excelente organização a nível de pessoal nos caminhos e abastecimentos. Almoço de qualidade e muita simpatia por parte de toda a gente. Vou voltar de certeza absoluta.
Uma nota muito importante para mim. Foi o batismo em provas de btt para os meus 2 filhos, de 16 e 14 anos que completaram os 44 km com relativa facilidade. Um orgulho para mim. Eles também adoraram.
Até para o ano!

Olimpio Bravo
 

ernez

Active Member
Conta km achado, esta malta de Montemor-o-Novo não dá hipóteses, incansáveis, peço desculpa pelo trabalho extra que lhes dei, um grande abraço.
 

clube Coolmenda

New Member
Aqui fica mais uma opinão,,,,
Sem duvida uma boa organização com tudo o que é necessário a um evento de sucesso como este.
Traçado muito bom e favorável ás 29er
Marcações 100%
Abastecimento muito bom
Pq almoço BBBBOOOOMMMM
Banho BBB
Brindes bom, gostei da amostra do mel, muito interessante

A repetir sem duvida, só achei falta de alguns singlestracks mais tecnicos para apimentar a coisa
Um abraço a todos
João
 

pedromartins985

New Member
Bela Maratona! Sem nenhuma critica a fazer e a repetir no próximo ano sem dúvida!

Mas mais fotos??
Havia pessoal a tirar fotos em locais bem fixes e as fotos não apareceram em lado nenhum!
Alguém sabe os links ou faces??
Partilhem sff
Boas pedaladas :)
 
Top