4 de BTT voltaram a ser um sucesso Banco Alimentar fez recolha de alimentos no local

mikenuno

New Member
Mais de 80 participantes marcaram presença no passado fim-de-semana nas 4h de BTT que tiveram lugar no Autódromo Internacional do Algarve e Off Road Park. Para além da componente desportiva o evento teve ainda um cariz solidário através da recolha de alimentos para o Banco Alimentar, que tal como em ano anteriores, foi bem sucedida.


Num percurso de mais de seis quilómetros que percorreu zonas do Autódromo, Kartódromo e Offorad, a competição dividiu-se em equipas de pares masculinos e mistos e solo masculino e feminino com as equipas vencedoras a serem:


- Solos masculinos: Hélio Ramos

- Solos femininos: Ana Pereira

- Pares Masculinos: Nelson Silva e João Gonçalves

- Pares Mistos: Nuno Sequeira e Cristina Sequeira


Um evento que foi bafejado pelas boas condições atmosféricas, que tende a crescer e que se espera seja referência no que às 'bikes' diz respeito: "É o terceiro ano que desenvolvemos este tipo de iniciativa dedicado às bicicletas e penso que é uma aposta válida. O Autódromo do Algarve não se resume apenas a desportos motorizados. Temos muitas valências que nos permitem fazer muito mais. Foi um dia muito interessante e pelo 'feedback' que tivemos todos os participantes ficaram muito satisfeitos, apesar de existirem pontos a melhorar", disse Miguel Praia o responsável pela organização do evento.






5vbuvb.jpg
[/URL][/IMG]



2rneqvl.jpg
[/URL][/IMG



xor6a1.jpg
[/URL][/IMG]

Mais fotos em: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.391011390969777.83851.148761318528120&type=1
 
Top