4ºRAID BTT Trilhos D´El Rei/Onil Designs 22JUN14 - SERRA D´EL REI - PENICHE

- Aqui fica o nosso agradecimento a todos os atletas presentes, BTT e Pedestre, bem como todos os seus familiares e população que esteve presente para ver os grandes atletas .
- Pedimos desculpa aos atletas por 3 situações, uma delas a chuva que veio dificultar imenso tanto aos atletas que se encontrava a efectuar os percursos, como ao nossos colaboradores, fotógrafos e pessoal pertencente à organização que se encontrava nos cruzamentos, e a fase da entrega dos prémios, no entanto foi uma coisa que não conseguimos prever uma vez que o tempo estava em excelente no inicio da manhã;
A outra Situação foi os balneários femininos que possuímos, serem um pouco distantes do local do evento e como é de cilindro a água quente esgota rapidamente. vamos tentar para o ano montar uns do tipo dos masculinos mais perto;
A outra situação e o nosso pedido de desculpas vai para os atletas vencedores que estiverem imenso tempo à espera da entrega dos prémios, um pouco debaixo de chuva o que levou alguns deles a ir embora, no entanto vamos tentar entregar os prémios aos mesmos. esta espera dos prémios foi condicionada pela falta de entrega dos mesmos a tempo e horas pelo nosso "sponsor" principal a "Onil Designs".
- De resto queremos agradecer à Junta de Freguesia Serra D'El-Rei na pessoa do Srº Presidente António Filipe e Sónia Florindo, ao Presidente da Câmara Municipal da Cidade de Peniche Tó-Zé Correia, ao Comandante Operacional dos Bombeiros de Peniche Zé Tó, bem como ao auxilio prestado pelos Bombeiros de Óbidos, à GNR de Peniche, à Liberty na pessoa de Teresa Chagas, a todos os que auxiliaram na organização, tanto na parte da Logística como na parte do terreno, a todos os nossos patrocinadores, tanto para o evento como para a Jersey oficial do evento que ficou um expetaculo, ao Telmo Moldes pela auxilio na Maquinaria ligeira para a construção e limpeza dos trilhos e Sousa Madeira Irmãos Lda pela engenharia pesada, aos fotógrafos pertencentes à organização Fotos do Pedal, 4U2D.PT, Vítor Lages, Emanuel Almeida,bem como a todos os outros fora da organização que também agradecemos a sua presença. A todos os familiares dos nossos atletas que uma vez mais ficaram privados da sua presença e aos que arduamente ajudaram no dia do evento. Agradecimento a todas as entidades presentes.
- Um bem haja a todos e continuação da prática desportiva, nunca esquecendo que do proximo dia 13 de Julho segue a 2ª prova do Troféu BTT do Oeste com os Btteimosos Acr Campo.
cumprimentos
Algumas das fotos emhttps://www.facebook.com/FotosDoPedal/photos_albums
Aqui fica o link das classificações: http://apedalar.com/eventos/concluidos_view/261
 

Jean73

New Member
Boa tarde,

Eu e o meu irmão (João Pedro-0163 e António Pedro-0144), por motivos de última hora, não conseguimos ir à prova; pergunto se é possível recebermos os dorsais, e como proceder para o efeito.
Obrigado e Parabéns por mais esta prova magnifica, fomos em 2013, parece que 2014 ainda seria melhor!
 

fcasimiro

New Member
Pessoal,

Apenas fiz os 35km e fui para casa, por isso não vou opinar sobre o almoço e banhos...
Para mim foi perfeito, bem marcado, com muitos trilhos como eu gosto e um percurso espetacular. A cereja por cima do bolo foi a grelhada e as minis com que nos deparamos na separação dos 35/60km que deitou por terra o razoável tempo que eu e o meu colega estavamos a fazer :) pois ficamos para comer, beber, conviver e depois é que arrancamos.
Muitos parabéns pelo vosso evento, gostei muito.

Abraço, Fred.
 

kily69

Member
Parabens pelo evento, gostei muito, fiz os 35km, o 2º abastecomento estava genial.....aquelas minis.....apenas quero referir uma coisa, não havia cerveja para o almoço, como não sou apreciador de vinho(só verde), custou me beber agua e sumo com feijão preto e porco no espeto.

cumps
 

Black_Wolf

New Member
Boa tarde a todos!!
Desde já os meus parabéns pelo percurso escolhido e pela organização!!!
Contudo gostava de referir alguns aspectos que na minha opinião poderiam contribuir para uma reflexão e consequente melhoria. O facto dos participantes estarem separados mediante o tempo de pagamento para a partida até pode ter sido positivo em termos de organização mas em termos praticos, uma vez que o percurso foi o mesmo até sensivelmente aos 32 km, era muito mais benefico para os participantes se as partidas da maratona e da meia maratona fossem separadas por um intervalo de tempo. A hora de partida também me parece tardia.

Boas pedaladas!!

Abraço
 

Will_da_Bike

New Member
Ora Boas...

Fiz os 35km, optei por não tomar lá banho nem almoçar, por isso no que posso opinar, será o percurso...
Percurso bom, técnico o suficiente (penso eu), boas descidas, apostaram e bem no colchão no "mete medo" (pelo que se pode ver nas fotos) :)
Penso que a parte final, estava um pouco confusa, já praticamente perto da meta, pois só se via setas e cruzes e algumas muito em cima ou com pouca visibilidade...
Outro aspecto e já perto do fim também, falta de pessoal em pelo menos dois cruzamentos, onde tínhamos STOP e quase que tínhamos que parar para ver se vinha algum carro...

De resto tudo do melhor
Até para o ano :)
WA
 
Boas.
Foi a primeira participação neste evento e, fazendo já a conclusão final, gostei bastante! :D
Pelo que fui vendo aqui, a minha expectativa era grande, confesso. Todo o trabalho que a organização estava a ter, prometia um bom evento.
Cheguei cedo, fui buscar a "documentação", preparei-me, aqueci e até à partida foi, a meu ver, tudo bem organizado. Inscrito no 35Km, lá saímos e partimos bem.
Chegados aos caminhos do raid, fiquei bastante agradado, as fotos não fizeram justiça aos trilhos e havia sítios muito bonitos por onde passamos.

A meu ver, uma das grandes valias deste raid foi a variedade dos percursos, combinando descidas ("medo" :D, os colchões foi muito bom e deram-me um jeitaço :eek:), subidas, singles, etc.

Destaco a parte do trilho onde passámos por umas casas abandonadas com um riacho, gostei bastante desse caminho.

Depois os banhos foram muitos bons, penso que o espaço foi bem pensado e funcionou bem na altura em que lá estive, apesar da água estar a ferver :D (o que para mim foi difícil suportar, apesar de vir molhado da chuva!).

O almoço foi muito bom (não comi de tudo), funcionou bem, portanto nada a apontar de menos positivo. Isto, claro, na altura em que cheguei, em que poderia ainda não haver muita afluência, mas pela fila que depois vi, parecia-me que as coisas se iam despachando relativamente bem.

Pessoal da organização simpático, em resumo, é um evento a repetir, caso tenha disponibilidade para tal :)

Adquiri o jersey desta edição e, estando com alguma medo dos tamanhos declarados pela empresa que os disponibilizou (comprei o L), acabou por assentar bem, mas para quem pense adquirir, vá sempre para um número acima do que veste normalmente.

Abraço.
 
Excêntrico muito obrigado pela força e realmente tivemos imenso trabalho, mas sem esse trabalho isto não dá pica.
Nós também vamos aos outros eventos, por isso sabemos o que queremos de melhor para o nosso, e realmente nada dá mais satisfação do que depois do trabalho todo vir o reconhecimento.
Por isso se tudo correr bem para o ano cá estaremos de novo para o 5ºRAID.
obrigado pela participação
cumprimentos
 

jmelloni

New Member
Foi a minha primeira experiencia em btt, participei nos 60km, comprei a bike no sabado e fui estrea-la na vossa prova domingo:) Até aqui só fazia estrada, a experiencia foi tão boa que vou continuar a fazer mais umas provas ao fim de semana. E como é aqui pertinho de casa já repeti o percurso umas 5vezes para mas sem chuva eheheh muito bom percurso
 
Top