4º Passeio "Venha pedalar connosco" - Caldas da Rainha- 24 Fevereiro 2008

Status
Not open for further replies.

fcasimiro

New Member
Boas,

O BTTCaldas vai realizar novamente o seu passeio anual no próximo dia 24 de Fevereiro, passeio esse com as seguintes características:
Data: 24-02-2008
Local: Caldas da Rainha (complexo desportivo)
Distância: 40km
Inscrição: mail@bttcaldas.com
Custo da inscrição: gratuita
Ofertas: t-shirts tamanho de criança, brinde da câmara, abastecimento a meio do percurso com aguas e barras e banhos no final.

A semelhança do ano passado pedimos as pessoas que tragam um bem alimentar para ajudarmos uma instituição de caridade, assim como roupa de criança ou brinquedos em bom estado para distribuirmos por familias carenciadas.
Outra alteração é que o percurso este ano vai ser balizado com fitas e terá duas distâncias com pouca diferença entre elas (apenas na recta final) mas que pode fazer a diferença para algumas pessoas.

Abraço, Fred.

PS: A inscrição é meramente informativa (basta o nome) para não falharmos com o abastecimento.

www.bttcaldas.com
 

Chaves

New Member
Boas

Que grande empeno vou apanhar!! Dia 23 Serra do Sicó e dia 24 este passeio :lol:...

Contem comigo!!

Participei o ano passado e gostei bastante por isso este ano não vou deixar de participar e ainda por cima por uma causa social :yeah:.

Um passeio recomendado para quem não conheçe bem a zona.

Xau
 

fcasimiro

New Member
Boas,

Só para esclarecer que o bem alimentar é que é "obrigatório". A roupa (de criança) e brinquedos é algo que nos lembramos de pedir no sentido de que, por vezes temos roupa em bom estado que os nossos filhos já não usam, assim como brinquedos.

Abraço, Fred.
 

RTC

Super Moderador
Não tenho nada marcado para dia 24 nem tencionava ter mas tendo em conta o objectivo deste passeio, eu e minha namorada não iremos faltar.
Aunda por cima aqui tão perto... :wink:
 

john do pedal

New Member
Assim sim. Estas iniciativas é que são de louvar :clap:
Estes passeios é que deviam ter 3000 participantes :exacto:
Já agora a que horas é a concentração?
 

Hugo Santos

New Member
Boa Noite.
Tudo Bem Fred?
Olha, comigo já sabes que podes contar.
Eu tenho alguns brinquedos do meu pequeno que ele já não brinca, por isso podem contar com eles.
Não te esqueças é de informar a hora do encontro, pois para podermos combinar a saida de Rio maior.

Um Grande Abraço.

Hugo Santos
 

fcasimiro

New Member
Boas pessoal,

1º obrigado pelas palavras de apoio e será um prazer pedalar novamente convosco.
Quanto as duvidas, aqui vai:
A concentração é a partir das 08h00 para arrancarmos as 09h00.
Brinquedos e roupa é no caso de terem alguma coisa que não usem e que esteja em bom estado.
Temos alguns brindes que sobraram da maratona e da resistência para oferecer tais como: cinzeiros da Câmara, bidons e bonés da Liberty e t-shirts tamanho criança da maratona. Não sei se haverá para todos, pois depende dos inscritos, mas pelo menos para os 50/100 primeiros a chegar temos.

Abraço, Fred.
 

fcasimiro

New Member
Ok,

Quanto a mais algumas duvidas que tem surgido, queria apenas voltar a realçar que se trata de um passeio gratuito e como tal agradecemos as ofertas (bem alimentar, roupa e brinquedos), mas nada disso é obrigatório.
Em relação as inscrições basta o nome para não falharmos com o abastecimento, nada mais. Mas podem-se inscrever até ao sábado e inclusive aparecer no próprio dia, situação que gostariamos de evitar, mas não recusamos até porque temos barras e aguas em quantidade razoável.
O percurso irá percorrer na sua maioria estradões com uma ou outra parte mais técnica na serra do Bouro. Optámos este ano por fugir um pouco as margens da lagoa por causa da lama. O grau de dificuldade é médio-baixo com apenas a parte da serra do Bouro a oferecer algumas dificuldades.

Abraço, Fred.
 

fcasimiro

New Member
Boas, Telmo

Estou a contar contigo.
Pessoal, ainda podem aparecer. Já temos 91 inscritos e alguma informação no nosso site (www.bttcaldas.com) apesar de amanhã o percurso irá sofrer duas pequenas alterações.

Abraço, Fred.
 

huppy

Member
Boas

Eu enviei email para me inscrever a mim e mais 3 amigos, nao obtive resposta, sera que estamos inscritos na mesma?
Alguem me sabe responder!

Abrazzi
 

JGabriel

New Member
Viva!

Acabei de me inscrever há cerca de uma hora. Ainda ninguém me respondeu, mas tenho esperanças de participar à mesma. Já agora, aproveito para perguntar se o passeio se realiza, mesmo que chova.
Aguardo e agradeço a resposta.

Abraço do João!
 

fcasimiro

New Member
Boas,

Desculpem a demora pela resposta, mas aqui vai:
Não tenho respondido aos e-mails a não ser que o solicitem, mas de qualquer das formas se enviaram o e-mail estão obviamente inscritos.
A listagem dos participantes deverá ser actualizada hoje no nosso site assim como o track GPS, mas se houver pessoal que queira aparecer amanhã será obviamente bem vindo pois trata-se de um passeio gratuito.
Temos vindo a acompanhar o tempo no Windguru e não dão chuva para amanhã de manhã, apenas tempo muito encoberto, como tal temos todas as condições para realizar o passeio.
Temos mais um brinde para oferecer aos participantes, que é uma lavagem grátis no elefante azul, que fica ao pé do complexo desportivo.

Abraço e até amanhã, Fred.
 

JGabriel

New Member
Obrigado pela resposta!
A chuva não seria impedimento (para mim), mas se assim estarão as condições climatéricas, será um passeio favorável para nós.
Vemo-nos amanhã!

Abraços, João Gabriel
 
Status
Not open for further replies.
Top