4º Passeio de Btt Ribabiketeam 01-07-2012

prime1

New Member
Em nome do Ribabiketeam, gostaria de agradeçer a todos os participantes pela sua presença no nosso passeio anual. Espero que tenham gostado. Vamos continuar a trabalhar, para melhorar alguns pontos mais fracos, abrir novos trilhos e em geral para que para o ano seja melhor.

Um abraço e até para o ano


Ribabiketeam.
 

Duck

Member
Boas

Gostei muito do passeio, passeio quer dizer o mais depressa que pude.. Muito Bom mesmo bons brindes um preço muito acessível com almoço.. Banhos 5 estrelas, massagem muito agradável para recuperar.. Gostaria de saber quanto tinha de acumulado os 25km e os 50km, porque pareceu me que os últimos 25 é que tinha as subidas todas..
Para o ano la estarei novamente
 

1975

New Member
Muitos parabens por este passeio.Tudo muito bom.Excelente trabalho nas pontes e trilhos abertos á "unha".Foi curtir o passeio todo,alternando subidas com descidas brutais.Excelente escolha de percurso.Sinalização sem hipotese de falhar(pelo menos para mim),abastecimentos completos e pessoal do staff tanto de bike como nos cruzamentos.Banhos e massagens,tudo isto por 7 euros.Tenho de tirar o chapeu a esta malta. Evento a repetir sem duvida.Em nome dos "Sem Rasto/Sem Stress"(S.Pedro da Cadeira/Soltaria) e "Team Kompedal" um obrigado pela excelente manhã de btt...PARABENS. ass.Lelio Varela
 

prime1

New Member
Boas

Amigo Duck, desde já o nosso obrigado. Os primeiros 25km tinham cerca de 500m. de acumulado e os segundos 25km tinham +ou- 600m.

Um abraço e boas pedaladas.

Até para o ano se não antes.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas tardes

Apesar de não ter participado, já inscrito e pago, quero dizer que o percurso, estava á maneira uma vez que, no dia anterior andei a curtir com 2 amigos, alguns locais já conhecia, aquele single no Vale da Rocha, onde tem as pontes de madeira, está mesmo á maneira.

Abraço ao amigo Mário Fernandes
 
Top