4º Passeio BTT "Sardinha Assada" - Benavente - 13 Maio 2012

2stupid

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Viva!

A Comissão da Sardinha Assada de Benavente vem por este meio promover o seu 4º Passeio de BTT.

Data: 13 Maio de 2012

Data Limite inscrição: ** Inscrições recebidas até dia 10 Maio serão cobertas pelo seguro **

Tipo Evento: Passeio

Distâncias:
- 15/20 Km (Fácil), passeio familiar com guia
- 30 Km, andamento livre
- 50 km, andamento livre

Haverá seguro para todos os participantes, uma zona de reforço durante a prova e o pavilhão gimnodesportivo estará à disposição dos participantes para um banho quente.

Para almoço teremos Porco no Espeto e Sardinhas Assadas.

Preços:
- Inscrição e almoço: 15 sardinhas
- Inscrição sem almoço: 8 sardinhas
- Almoço sem inscrição: 8 sardinhas
- Crianças até 10 anos quando acompanhadas por um adulto: 4 sardinhas (inclui passeio e almoço)***

As inscrições serão validadas após transferência para o NIB: 0045 5090 40202026960 69
e posterior envio para o email: sardinhaassada2012@hotmail.com de:
- comprovativo da transferência
- Nome completo
- Data nascimento
- Número de Contribuinte

A concentração será no Largo do Calvário, perto da sede da Comissão da Sardinha Assada, e a organização estará lá para vos receber a partir das 07:00.
O passeio terá início às 09:00.

Nas zonas mais "perigosas" em que o passeio se cruze com estradas ,estarão presentes membros da organização e/ou elementos da GNR para zelarem pela segurança de todos.

Todas as críticas e sugestões deixadas, relacionadas com os eventos anteriores, foram tomados em consideração e iremos tentar dar o nosso melhor para que não se repitam.

Faço parte de um grupo de amigos que partilha deste nosso gosto pelo BTT, e que nos dispusemos a ajudar esta comissão na organização deste evento.
Iremos acompanhar o desenrolar deste tópico, e tentar responder a todas as vossas questões.

Esperamos por vocês
Ricardo Correia
 
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zaskar

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Quem sabe eu não estarei presente.....gostava de saber se os participantes têm direito a alguma lembrança,dorsais....ect...?
 

2stupid

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Boas!

Obtive agora a confirmação por parte da Comissão:
- sim irão haver dorsais;
- estão a trabalhar para conseguir reunir umas lembranças para todos os participantes, mas neste momento é de todo impossível confirmar.

Qualquer novidade, relacionada ou não, será referida aqui.

Cumprimentos
Ricardo
 

Domos

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Boa tarde!

No ano passado fui um dos mais queixosos!
Acho que este ano não terão o beneficio da dúvida!!!
 

2stupid

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Boa tarde Domos!

O ano passado a minha colaboração, limitou-se a ser um dos participantes. Apesar disso, segui o rescaldo aqui feito e tomei atenção às críticas dos outros participantes com quem falei.
O grupo com quem costumo andar, e que este ano está a colaborar com a organização, já em 2009 tinha colaborado com a Comissão desse ano. E em 2008 três de nós fazíamos parte da Comissão que organizou o primeiro passeio.

Vamos, com a, alguma, experiência acumulada, dar o nosso melhor para vos ter de volta à nossa vila.

Cumprimentos
Ricardo Correia
 

2stupid

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Boas!

Só uma pequena correção ao post inicial, nos elementos necessários onde se lia BI/CC, deverá ler-se número de Contribuinte. É este o número necessário para a Companhia de Seguros.

Cumprimentos
Ricardo
 

zaskar

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ok, o meu pessoal ja anda a treinar para esses brutais 50km
sardinhas a borla para quem acabar em menos de 1:40h.???
Hasta
 
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2stupid

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Boas!

Já me confirmaram que irão haver dorsais e que serão distribuídas lembranças aos participantes.
Neste momento ainda não está definida a questão dos tempos, mas assim que haja uma decisão, seja ela qual for, coloco aqui.

Entretanto, deixo o cartaz do passeio:



Peace
2stupid
 

MATSO

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errado

Boas esta organização tem mais experiencia ??? lol começando pelo cartaz, com esse capacete e oculos o gaijo de certeza não esta a fazer btt que se faz na zona , nem é muito normal fazer btt com essa bike. cumps
 

2stupid

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Viva!

Não disse que tinha mais, que tinha alguma, e que íamos tentar melhorar tendo em conta o feedback recebido.

O cartaz, não me parece ser motivo para "rir à gargalhada", mas ok... vamos tentar que seja esta a maior crítica no fim.

Peace
2stupid
 

Domos

New Member
Sim o cartaz não será o mais apropriado!

À organização que se diz com mais alguma experiência e ter aprendido com os erros cometidos no passado, acho que o pessoal gostava de saber o que realmente vai ser diferente do ano passado. Quais são os pontos que vocês vão apostar para marcar a diferença da VERGONHOSA organização de 2011.

No ano passado por esta altura também ainda nao tinham a certeza se iam existir controlo de tempos...vão definir no dia com um senhor apontar tempos num caderno com pessoal a chegar da esquerda e da direita?

Será que este ano vai existir uma chegada? Ou será tudo ao molho e no meio do trânsito sem nenhum tipo de controlo?

A inscrição poderá ser realizada no dia?

Mas certamente existem muitas mais duvidas...

Fazer um passeio e levar dinheiro às pessoas, obriga a que certos aspectos sejam tido em conta! Ou será que as pessoas e o seu dinheiro apenas servem para vocês futuramente vocês comprarem sardinhas?!?!?!

Espero que não levem a mal as críticas antes da realização do passeio. Como já referi, senti-me bastante prejudicado no ano passado, não é pelo valor da inscrição, mas pela falta de respeito e pela imensa falta de segurança de quem andou nos trilhos!!!
 

2stupid

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Boas!

Para explicitar, a organização está a ser feita pela Comissão de Festas com a ajuda da "malta que pratica BTT".

Já temos conhecimento de todos os pontos referidos, até porque também nós (faço parte da "malta que pratica BTT") participámos no passeio o ano passado e vivemos essas mesmas situações.

Em relação às questões colocadas.
Todo o passeio será marcado o melhor possível, chegada inclusive.
A questão do trânsito, sinalização e segurança, já antes referida, será para nós uma prioridade.
Em relação à inscrição no dia, esta será possível, mas não estará coberta pelo seguro e poderá não ter hipótese de optar pelo almoço (a confirmar no local com a organização).
Em relação aos tempos, a Comissão de Festas, e por ser um passeio, não pretendia controlar os tempos, após vários pedidos e insistências, nomeadamente, da "malta", estão a ser equacionados, mas só avançarão se conseguirmos reunir condições para que não surjam problemas. Sobre esta questão esperamos ter uma decisão ainda este fim-de-semana.

Peace
2stupid
 
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2stupid

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Viva!

Após a reunião de ontem, limaram-se algumas arestas e posso confirmar... os tempos serão controlados.

O percurso será substancialmente diferente do de anos anteriores, entre outros, o single track junto ao canal será reduzido ao máximo.
Embora já tenhamos o percurso alinhavado, ainda existe a hipótese, se conseguirmos a autorização, de anular ainda mais alguns kms (repetidos de versões anteriores) e incluir uma zona totalmente nova, cerca de 10km.

Peace
2stupid
 
V

veronica marques

Guest
ora viva


tambem tive o ano passado e nem tudo correu bem , mas axo que chega de falar de edições passadas e falar no presente.


já me inscrevi e dia 13 de maio estou la a participar e a apoiar a comisão 2012
 

AndrMachado

New Member
Boas! Se por acaso não for á maratona da Taça poderei ir ao vosso evento...Gostaria de saber se irão disponibilizar o track de gps?
Obrigado
 

2stupid

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Viva!

@veronica
Agora com a máquina nova é para dominar?

@AndrMachado
O tempo (disponibilidade da malta e chuva/vento) ainda não nos permitiu fazer toda volta de seguida, como tal ainda não temos o track. Talvez no próximo fim-de-semana.
Para não falhar, voltamos a este tema quando houverem certezas.

Peace
2stupid
 
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