4º Passeio BTT Rota do Cabicanca - Aguiar da Beira 22 Abril 2012

marques78

New Member
Bem, queria penas reforçar tudo o que foi dito. Adorei... O único ponto que se pode apontar está relacionado com a marcação da separação dos dois percursos alternativos. Discordo que haja classificações, aliás achei que se trata de um dos pontos positivos. Longe vão os tempos em que os passeios eram verdadeiramente "PASSEIOS"... Portanto, quem quiser ser catalogado... perdão, aliás, classificado, existe uma federação de ciclismo, provas oficiais do calendário nacional, escalões... Força...

Abraço a todos
 
D

Dani Costa

Guest
Muito obrigado pelas fotos e pelo fantástico dia de BTT. Uma exemplar organização. Tudo muito bem sinalizado e orientado. Só pedia para refletirem um pouco na colocação, para o ano, de classificações. Penso que numa apreciação global, fiquei com a ideia que muitas pessoas gostariam de ver para o ano as tais classificações. Não impede que cada um vá ao seu ritmo sem se preocupar em chegar antes que o outro. É agradável vermos o nosso esforço recompensado com um lugar na classificação.
Tudo impecável e para o ano contem comigo!
Saudações, Dani Costa.
 

prcr

New Member
Achei este evento espectacular. Esteve tudo excelente:

  • Organização
  • Percurso e paisagens
  • Subidas e descidas
  • Simpatia e disponibilidade dos voluntários
  • Actividades para os acompanhantes
  • Reforços


Até a meteorologia ajudou, uma vez que não choveu durante toda a prova! :)

Fiquei fã deste passeio de BTT em Aguiar da Beira, e só tenho pena de não ter ido também em anos anteriores! Já agora, fiquei com vontade de conhecer melhor a região, pelo que vou com certeza voltar para explorar melhor a vila de Aguiar da Beira e as zonas circundantes.

Ao pessoal que levava as GoPros, pedia que partilhassem os vídeos e fotos que tiverem. ;)
 
Boa tarde a todos.

É com muito prazer que vemos todos estes comentários positivos, pois todo o esforço de tantas e tantas semanas a tentar organizar um evento marcante para as pessoas que nos visitam fica recompensado.

Não só a Vila de Aguiar da Beira mas o concelho todo têm sitios e caracteristicas fantásticas que merecem uma visita de vós,não só no BTT, mas quando quiserem passar uns dias fantasticos no interior do país.

Relembramos que ainda vamos colocar mais fotos on-line para poderem ter uma lembrança da vossa passagem pelo nosso evento, porém só o conseguiremos fazer na próxima 6ª Feira.
 

Bombasmen

New Member
Boas

Foi a minha estreia em Aguiar da Beira, e por tudo o que vi para o ano volto lá de certeza.
Percurso muito bom, mesmo com o terreno pesado por culpa do tempo.
Reforços estavam lá( embora não tenha parado em nenhum, e o último até música tinha) sim senhor.
Marcações muito boas.
Simpatia das pessoas quer da organização, quer das pessoas que fomo encontrando nas aldeias,
Partida no estádio excelente.
Tenho pena que não tenha havido control dos tempos, pois como já foi dito aqui acho que em geral a malta gosta de ver o que rolou, mas pronto tambem não por aí.
Banhos quentinhos, muito bom.
Quanto ao almoço... bem não sei o que dizer... depois de 50km, um manjar daqueles... lá voltaram as calorias perdidas, tava tudo excelente.
Quero dar os parabéns a toda a organização, 5*.

É sempre um prazer rever amigos da malta de Mosteiro de Fráguas, Azuribike, Btt Vale de Madeiros, e tantos tantos outros........
Para o ano lá estamos.

Boas pedaladas.

www.daonelas.com
 

Fernando G

New Member
Boa tarde.

Finalizou o 4º Passeio BTT - Rota do Cabicanca.

Muito obrigado a todos os BTTistas e seus familiares que se deslocaram a Aguiar da Beira para vivenciar um dia fantastico de BTT e de convívio.

Esperamos que tenha sido do agrado de todos vós, pois a organização fez todos os esforços para vos proporcionar um dia de animação e divertimento através do BTT.

Venham daí as vossas opiniões sobre o evento, e as sugestões de melhoria para que no próximo ano consigamos fazer ainda melhor.

Informamos que não houve nenhum acidentado grave que necessitasse de cuidados especiais.

Esperamos que todos tenham um optimo regresso a casa e para o ano haverá o 5º Passeio BTT - Rota do Cabicanca em Aguiar da Beira.

Muito Obrigado.

Foi a primeira vez que me desloquei a Aguiar da Beira, e apesar de ter feito quase 300 kilómetros para fazer o que gosto não me arrependi, e tenciono aí voltar para a próxima vez.
Já fiz muitos "BTT'S por vários pontos do País, e efectivamente só posso dizer que achei este evento excelente, e que pode rivalizar com outros, tidos como referência no BTT nacional.
São de louvar estas iniciativas, assim como o empenho da organização que tudo fez para proporcionar um evento deste natureza, e em que não foram esquecidos os acompanhantes, que tiveram bem com que ocupar o tempo.
- Organização excelente, apoiados por voluntários, e GNR que estavam no locais exactos para facilitar os participantes, nomeadamente no que diz respeito à segurança.
- O local de partida não podia ser melhor, se bem que a chegada poderia ser melhorada.
- Percurso bastante agradável, e do agrado geral como me apercebi( refiro-me aos 50Km)
- Bons abastecimentos
- As marcações estavam boas, quer através das fitas quer das placas.
- Acerca do almoço, já tudo foi dito, julgo que ninguém estava á espera daquela qualidade.
- Acima de tudo, verificou-se que o objectivo da organização não foi o lucro, de certeza que não tiveram nenhum relativamente ao que ofereceram perante o que foi cobrado, mas apenas proporcionarem um agradável evento, e promoverem uma região.
Contem comigo, e com a minha divulgação daquilo que é feito em Aguiar da Beira.
Um abraço para todos
 
No seguimento do solicitado por inúmeros participantes, a organização informa que irá proceder à venda de mais Jerseys do evento.

Para tal, basta que os participantes no 4º Passeio BTT – Rota do Cabicanca enviem um e-mail para desporto@cm-aguiardabeira.pt informando
qual era o seu dorsal e respetivo nome, quantos Jerseys querem e quais os tamanhos.

Deverão fazer o pagamento por transferência bancária para o mesmo NIB 003500090000007813050 (envio obrigatório de comprovativo).
O valor a pagar por cada Jersey é de 15€ (já inclui portes de envio para as vossas residências).


ATENÇÃO - Só aceitaremos pedidos para comprar Jerseys extra até ao próximo dia 13 de Maio 2012.
 

jorgeleal

New Member
Não li as outras opiniões sobre este IV passeio, mas não posso deixar de salientar que - entre vários passeios/provas em que participei - este foi o melhor evento de BTT em todos os aspectos.

Muitos parabéns à organização e contem comigo para o V Passeio Rota do Cabicanca!
 

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Tudo e todos merecem uma segunda oportunidade. E valeu!!

Tudo bem diferente. Será dificil esquecer este dia, pois há imensas recordações de vários tipos.

Realço apenas a visibilidade e a coragem do municipio de Aguiar da Beira, que viu e vê nesta modalidade/actividade a "montra" para mostrar a s/ terra, atraindo centenas de pessoas ao concelho colocando à disposição de todos os meios e as infraestruturas que possui.

É claramente uma aposta ganha. Parabéns.

Espero que outros municipios sigam este caminho.

Fica o track que registei.

PS: Não consigo visualizar o último lote de fotos. Será problema meu?
 
Muito Boa tarde.

Mais uma vez, muito obrigado por estes comentários positivos. É com todo o prazer que continuaremos a tentar fazer o nosso melhor para montarmos um evento com qualidade e que seja do agrado de todas as pessoas que nos visitam.

Julgamos que com este e outros tipos de eventos devemos tentar promover os nossos concelhos, as nossas terras do interior e as suas gentes, que muitas vezes são esquecidas e desta forma mostrar que também no interior do país existem concelhos com muitas qualidades, que são ao mesmo tempo um optimo destino turistico.

Caro GDR Folgosa, já voltámos a experimentar o ultimo link das fotos e está a funcionar corretamente, espero que já tenha conseguido visualizar as fotografias.

Relembramos que no seguimento do solicitado por inúmeros participantes, a organização informa que irá proceder à venda de mais Jerseys do evento.

Para tal, basta que os participantes no 4º Passeio BTT – Rota do Cabicanca enviem um e-mail para desporto@cm-aguiardabeira.pt informando
qual era o seu dorsal e respetivo nome, quantos Jerseys querem e quais os tamanhos.

Deverão fazer o pagamento por transferência bancária para o mesmo NIB 003500090000007813050 (envio obrigatório de comprovativo).
O valor a pagar por cada Jersey é de 15€ (já inclui portes de envio para as vossas residências).


ATENÇÃO - Só aceitaremos pedidos para comprar Jerseys extra até ao próximo dia 13 de Maio 2012.
 
Top