4º BTT da Giesteira - Giesteira / Águeda - 11 Março 2012

mauroferreira

Active Member
A 4ª prova de BTT da Giesteira está acabada.
Como sempre boa organização em tudo, pena aquela subida no inicio ter logo dado cabo das pernas.
Mas como sempre as minis não faltaram e deram para ajudar acabar os 40km.
 
K

Karoxu6

Guest
Rescaldo

Mais um Btt Giesteira concluido. É o segundo ano que participo no geral gostei da prova, o percurso foi exigente com bastante alcatrão no inicio, é discutível se é favorável ou não pois acaba por evitar os congestionamentos do inicio, dessa parte pelo menos é favorável. Um aspecto que penso não ter corrido tão bem foi as marcações da prova pois houve muitas situações de confusão e falta de meios humanos da parte da organização em certas zonas eu fui dos que entrei por caminhos alheios:mad: por falta de marcações e de um Senhor da organização que tinha ido mandar uma mija:confused: e tinha deixado o caminho para informar os participantes...mas pronto a boa vontade de toda gente envolvida nesta organização é de realçar e claro no geral estão de Parabéns;). Um ultimo aspecto que importante referir mais um ano em que almoço esteve 5*.
 

SoBe

New Member
SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!!!!!!

Foi dos melhores percursos que fiz de 40km em muito, muito tempo...
O tempo esteve fantástico, sol com uma ligeira brisa logo de manhã, o percurso com bastante sobe e desce, etc... adorei!

Parabéns à organização, não reparei em nenhuma marcação mal posta, sem qualquer problema com as marcações.

Obrigado Giesteira.
 

wekzyrho

New Member
Foi a primeira vez que seis membros da Roda Torta Bike Team participaram nesta prova e desde já os nossos parabéns a organização

Boa sinalização para chegar até a prova, boa organização em termos de distribuição de dorsais e recepção, em relação a prova mesmo, o percurso estava bem marcado no entanto reparamos em algumas zonas as fitas estavam um pouco distanciadas umas das outras o que podia suscitar alguma dúvida ou engano .
Em questão do percurso pensamos que a estrada não teve mal, mas 7Km não é lá muito do “agrado” de quem gosta de andar em trilhos de “terra”, mas também compreendemos que assim entramos para o singletrack mais separados. De resto boas decidas com alguma pedra e alguns furos e umas boas e duras subidas… a parte mais espectacular sem dúvidas a passagem do açude do Alfusqueiro … Maravilhoso mesmo.

No fim um boa chegada com as meninas do Redbull a distribuírem aquele bebida. (deixamos desde já o apelo a organização para descobrir em que website param as fotos que as meninas tiraram):p
Os banho apesar de improvisados estavam bons e o almoço bem organizado e saboroso, claro :D

Ficamos a espera da 5º edição.:cool:

RODA TORTA BIKE TEAM
 
Last edited:
M

megatretas

Guest
Pois também estive nesta prova e de facto não tenho nada de negativo a assinalar, muito pelo contrário. Os trilhos ***** e a marcação do percurso do melhor.
Espero que no próximo ano este evento se repita. Os meus parabéns à organização.
 

mauroferreira

Active Member
Vamos ter sempre esta prova. Fui todos os anos e tem sido sempre do melhor.
E claro quando estiver aí a 5 edição vamos ser logo avisados, porque que estamos em boas mãos.
 

mauroferreira

Active Member
Vamos ter sempre esta prova. Fui todos os anos e tem sido sempre do melhor.
E claro quando estiver aí a 5 edição vamos ser logo avisados, porque que estamos em boas mãos.
 

Bonzo77

New Member
Mais uma vez tudo impecável.
Sou um dos repetentes nesta prova, e para mim este foi sem dúvida o melhor percurso de todos.
Relativamente às marcações... Não notei nenhuma falha grave, apenas numa curva à direita, a fitas estavam um pouco escondidas. Em termos de segurança, não detetei nenhuma passagem em estrada sem alguém a avisar, muito staff ao longo de todo o percurso, e inúmeros pontos de água. Nunca tinha visto uma prova onde a 100 metros da meta, me estivessem a oferecer água :p
Já estou à espera da próxima edição.

PS: Vi por lá tantos fotografos, mas as fotos ainda não apareceram... vamos lá a partilhar.
 

Manuel_Oliveira

New Member
Ainda a recompor-me da prova de ontem, só posso dár os meus parabéns pela excelente prova, apesar dos 45 anos sou rookie nestas coisas e foi a primeira vez que participei na Giesteira, mas fiquei adepto.
Prova com muita técnica e muito divertida com subidas e descidas para todos os gostos, obrigando a muita cautela para não beijar o chão!!:p
Bem marcada, com elementos da organização nos pontos chave com muitos pontos de água e um bom reabastecimento com presunto, chouriço e umas minis geladinhas, raro de encontrar em outras organizações.
Em resumo aqui pelas redondezas foi das melhores e mais divertidas em que participei, sim porque vou para me divertir e queimar calorias com o minimo de danos colaterais:cool:
Até para o ano.
 
O "Agarrados ao BTT CLube" esteve presente com alguns elementos nesta prova, e não podíamos deixar de felicitar a organização pelo evento!!

Muito Bom !! PARABÉNS!!

Aqui ficam algumas fotos da nossa malta e de outros companheiros do pedal!!
Até para o ano!!

FOTOS
 

portoforever

New Member
Pela 1º vez participei neste evento, e felicito a organização por nos ter brindado com um excelente dia dedicado ao btt.
Muito bem organizado, com o intuito de ajudar a associação O Mágico, revelou-se uma iniciativa com sucesso!
Desde o percurso, a partida, o reforço, esteve tudo muito bem!
Gostei dos 1ºs kms em estrada para alongar o pelotão, a passagem pelo açude do Alfusqueiro, e muito mais!
Para o próximo ano contem com a minha presença!

Um abraço e boas pedaladas
 

André Ferreira

New Member
Grande prova realizada pel´O magico. Que se realizem mais provas com esta qualidade. Só de notar a marcação muito "em cima" em algumas curvas. De resto nada a apontar. Em relação à minha prestação, saio de lá um pouco frustrado: vinha dentro dos primeiros 20, quando a 5 km do final um furo lento no pneu de trás deita tudo a perder. :S ainda fui a correr até à proxima povoação onde consegui arranjar uma bomba e me deu pa pedalar mais um pouco, quando furo desta vez na roda da frente... Sorte macaca! Não desisti e fui os ultimos 2 km a correr pra meta, onde fiquei em 96º. Apesar de ser BTT, mais pareceu duatlo..
:D Abraços e boas pedaladas!

423676_2890517625161_1326846966_32362847_81543640_n.jpg
 

CHASSO VELHO

New Member
Mais uma grande manhã de BTT. Parabens a organização e obrigado pela simpatia como mais uma vez fomos tratados. Venham la as fotos, ou os contactos dos fotógrafos e até 2013.
 

atouguia

New Member
Bom dia Malta!

Esta organização está de PARABÉNS!!! Gostei bastante do percurso e acho que no geral estava bem sinalizada, havendo apenas dois ou três pontos que deveria ter levado umas setas ou mais fitas.
O percurso era durinho mas muito divertido, com descidas cheias de pedras e algumas mais técnicas e subidas bem durinhas ;)
Quanto ao almoço e banhos não posso comentar porque não usufrui dos mesmos mas pelo menos pelo cheirinho posso dizer que o almoço deve ter sido bom, bom, bom!!

Agora venham daí essas fotos ;)

Boas pedaladas ;)

Vitor Sarabando
 

CHASSO VELHO

New Member
Boas, a organização esteve 5*, não comprometam essa performance ao não colocar as classificações finais e por escalão, e claro mais fotos, ou como já solicitei os contactos dos fotógrafos envolvidos.
Gostaria ainda de ver a organização a responder aqui no fórum.
 

santos63

New Member
Classificações por escalões e fotos?

Vá lá pessoal da organização, então as classificações definitivas?, não deixem que este pequeno pormenor manche um excelente evento, que tem merecido os mais rasgados elogios.

É um peq. pormenor mas pode fazer a diferença

Ficamos a aguardar. Abraço e espero participar em 2013, a minha 3ª vez consecutiva.
 
Top