4ª Prova de Resistência BTT(3H) - Casal Galego, Marinha Grande - 01 Dezembro 2013

ASCDCG

New Member
Boas noites. Parece que não nos querem dar descanso, realmente teremos horas extra a fazer, hoje á tarde eu e alguns colegas da organização e respectivas esposas, fizemos uma caminhada pelo percurso todo e para treinar está transitável, uma zona já foi arranjada e outra alterada ontem, ainda vai haver muitos e muitos ajustes a fazer... Na zona da partida da prova, ou seja, junto aos pavilhões ontem andou-se a testar algumas surpresas mas ai só no dia da prova saberão...E para não bastar ter o trabalho de arranjar os trilhos por andarem a cortar pinheiros, como alguém anda a brincar e pôr eucaliptos no caminho e paus para não se passar, não se compreende uma vez que temos a devida autorização do dono do pinhal mas enfim, vamos em frente e estou tranquilo e posso vos tranquilizar que no dia da prova tudo terá a 100%, não se preocupem.. O track gps assim vai ser muito complicado vos facultar, vai mesmo ser na véspera.
 

ASCDCG

New Member
Relembro que comecem a fazer os pagamentos, falta uma semana e passa num flash e depois podem ter surpresas, os pagamentos estão a começar a cair abundantemente e mesmo as pré-inscrições crescem crescem... Peço ainda aos betetistas que possam reparar em algum dado incorreto, como nome, equipa ou escalão ou mesmo a haver com o pagamento, que avisem porque não nos é fácil conferir tudo, quando mais se confere, ás vezes escapa alguma coisa. Assim serve para aquando do encerramento das inscrições e da lista final de inscritos, o que não se encontrar correto alertem por favor por e-mail. Obrigado
 

ASCDCG

New Member
Vou ainda recordar que no dia da prova, o secretariado será na bilheteira da entrada principal da feira, onde na entrada, será afixado mapas de apoio para quem não conhece o funcionamento da nossa prova, com a zona de banhos, lavagens de bicicletas e o pavilhão da associação onde decorrerá o almoço. A entrega dos prémios será dentro da Feira, para depois poderem fazer uma visita, a pulseira que vos será entregue para colocarem serve para a entrada para o almoço e depois para a entrada da feira. De manhã antes do inicio da prova, teremos o nosso bar aberto para poderem beber um café e comer um pastel de nata, as indicações serão afixadas. Aguardem por mais noticias e todas as questões que queiram colocar estamos á disposição. Obrigados e boas pedaladas
 

tilui

Member
Estou a gostar das vossas noticias..eu provavelmente irei tomar banho em casa e assim deixo a bike..mas ainda vou estudar o caso..
Claro que um café e um pastel de nata de manha nao dispenso..
A inscriçao já tá feita..só falta o pagameno..
 

ASCDCG

New Member
Boas noites. Onde param esses pagamentos e envio dos comprovativos??? :)) Não se descuidem, e alerto para uma situação, como a data limite é domingo até ás 23:59H, ao fazerem o pagamento antes, enviem logo o comprovativo, não esperem que o banco envie, isto porque como se mete o fim de semana, os bancos certamente só enviam os comprovativos segunda ou terça feira, enviem vocês mesmo assim que fizerem transferência. O grande dia está a porta, e mais uma grande prova vos espera, não só pelo prazer do BTT mas também acima de tudo o convívio entre todos... Abraços
 

kuringa

New Member
4ª Resistência FAG 2013

Companheiros, parece que vai haver sol acompanhado dum calor esquesíto :hehe: é para ajudar a arrefecer o motor :exacto:


Bora lá a completar o pelotão :cheers:
 

ASCDCG

New Member
Boa noite. Os banhos serão nos pavilhões onde será a partida da prova, mas o almoço depois será no pavilhão da nossa associação, que fica a uns 300mts aproximadamente, na prova de 2011 quase todo pessoal foi a pé, por uma questão de nem ser muito longe, por causa do estacionamento e depois a entrega dos prémios será novamente nos pavilhões onde decorre a nossa feira de artesanato e gastronomia, na qual todos os betetistas que forem almoçar, com a pulseira que será entregue para o almoço, dará direito a entrada na feira depois. Mas de manha, onde decorrerá o secretariado, será afixado mapas de apoio com a localização da nossa associação, bem como o mapa onde será o secretariado, banhos e zonas de lavagem das bicicletas.
 

kuringa

New Member
4ª Resistência FAG 2013

Vamos lá pessoal ,ultima oportunidade :tungas: para encontrar o homem da marreta e passar uma manhã muito divertida, com um circuito divertido e cheio de surpresas umas atrás das outras:aiui::hahaha:
 

ASCDCG

New Member
BOA NOITE. A ORGANIZAÇÃO INFORMA QUE O PRAZO DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTO PARA A NOSSA PROVA FOI ALARGADO ATÉ AO DIA 27/11/2013 (QUARTA-FEIRA), SÓ SERÃO ACEITES OS COMPROVATIVOS ENVIADOS POR E-MAIL (desporto.casalgalego@gmail.com) OU PAGOS NA ASSOCIAÇÃO (até ás 18H) ATÉ AS 23:59H DESSE DIA. AS INSCRIÇÕES SÓ ENCERRAM ANTECIPADAMENTE CASO O LIMITE DOS 150 PARTICIPANTES SEJA ATINGIDO. NÃO DEIXEM PASSAR ESTA ULTIMA OPORTUNIDADES. BOAS PEDALADAS
 

kuringa

New Member
4ª Resistência FAG 2013

Companheiros, o trilho que estava tapado com madeira devido ao corte do pinhal, já se encontra limpo para os últimos dias de treino :exacto:


Vamos treinando:cheers:
 
Top