4ª Maratona Festival Bike/ORBITA - Santarem - 8 Novembro 2008

Status
Not open for further replies.

Filipe_Guerra

New Member
Boas,

Como já muita gente perguntou, sem resposta, eu volto a perguntar, só para reforçar a ideia de que se gostava se saber se o percurso será semelhante ao do ano passado, com pouca altimetria acumulada ou se irá ser diferente. Será possível disponibilizar esta informação antes da véspera?

Cumprimentos,
Filipe Guerra
 

ZATOPEK

New Member
:eek:fftopic: :eek:fftopic:
Isto vem um pouco fora do topico ou talvês não.
Á um bom par de anos o clube a que estava ligado(não interressa) por um atraso de "20 minutos" não deixou participar o actual campeão em titulo e que no ano anterior tinha dominado a prova por completo "ganhou as 3 mangas de motocross ".
Resultado , caiu todo o mundo ( impressa , familiares e não eram poucos e toda a influencia que conseguiram mover)em cima da organização ,a organização que recebeu os parabens da federação em causa pelo exemplo que deu.
Conclusão : depois desta dada todos os pilotos passaram a cumprir os prasos de apresentação nas provas e tudo passou a correr melhor.
Isto não se passa no btt ( e é só a minha opinião )porque nem os atletas cumprem com os horarios ( Santarém é um bom exemplo com uns "espertos" a passarem á frente de quem se deu ao sacreficio de se levantar muitas horas antes ,e mais grave ainda tiveram o descaramento de virem dizer para os foruns que iam para ganhar e que os outros estavam a atrapalhar) nem as organizações (algumas - dai haver boas organizações e organizações empresas(lucros)) estarem interessadas em cumprir os regulamentos que elas proprias fazem em detrimento de mais inscritos (mais lucro) ,que se lixe se só tinham condições para 100 e apareceram 500 (tótós já pagaram).
Na minha (minha) opinião uma organização coerente é aquela que impõe um limite de inscrições para poder retribuir o que acha que vale a inscrição. Todas as outras têm mais "olhos que barriga " e pela quantidade de eventos que vai havendo mais tarde ou mais cedo vão ser penalizadas.
Tenho dito

Luis Correia
 

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Subscrevo na totalidade o que descreveste, ZATOPEK, acrescentando que, no meu caso, paguei a inscrição há mais de 2 meses.

É um abuso e acima de tudo, um desrespeito por quem cumpre.

É lamentável.
 

alves

New Member
pois eu tambem fiz um grande esforço para cumprir.
mas tinha quase a certeza de que iriam fazer o mesmo do ano passado.
pois uma organizaçao que espera 2500 participantes , e depois ter na melhor das hipoteses alguns 500 inscritos comfirmados, seria um arrombo no orçamento. 2000 x 32 = secenta e quatro mil euros a voar com os passaarinhos.
acima de tudo que no dia da prova, tudo corra bem á organização e claro está aos participantes.
sempre pelo prazer de pedalar.
 

Trufox

New Member
Pelo que leio no roteiro já disponível no site da Fullsport será para outra zona que ainda não se pedalou nesta maratona... É uma boa zona para pedalar, mas a meu ver apenas tem uma coisa que não gosto (e acontece muitas vezes noutras provas) que é bastante tempo por cidade e alcatrão até chegar à zona de trilhos... A ver vamos como os meus camaradas se portaram este ano na escolha dos mesmos. Será para a zona da Moçarria, segundo me parece... mas alguém mais conhecedor que avance! Se a maior parte dos trilhos for na zona da Moçarria, terá de certeza um pouco mais de acumulado que o ano anterior... Mas isso tudo depende dos trilhos seleccionados!
 

miguelm3

New Member
minha gente eu aqui neste forum li de tudo e tambem nada que nao seja verdade , vamos deixar o negocio das bicicletas para quem as vende e nao para quem anda , a verdade é que os eventos que se fazem estao cada vez mais caros e no caso de alguns eventos as receitas ate dao para comprar carros novos nao estou a falar neste mas num outro evento noutra cidade ate porque nunca participei num que foce mais de dez euros nao que seja forreta mas porque para tudo a limites mas ai eles é que sao espertos e tambem como dizem e é verdade so vai quem quer .
As organizaçoes dizem que tem direito a isto e aquilo e nao sei mais o que e se a gente nao kiser metade sera que o preço é mais barato
ou vamos comprar aquilo que nao queremos :cry: ???????????????
Quem quizer ganhar dinheiro que va para o futebol e nao para o btt porque na minha opinião o btt é so para gente boa que gosta da natureza do bom Convivio e de um otimo passatempo .


Caros batetistas fiquem bem e boas pedaladas e desculpem este meu desabafo :wink:
 

Hetfield

New Member
É engraçado como a experiência de estar no "outro lado" muda a nossa forma de encarar os eventos... :wink:

Dá-se mais valor ao trabalho dos outros, desculpam-se algumas falhas, etc...

Acho que muitos dos críticos profissionais, sirva a carapuça a quem servir, deviam passar por essa experiência.
 

Trufox

New Member
Hetfield said:
É engraçado como a experiência de estar no "outro lado" muda a nossa forma de encarar os eventos... :wink:

Dá-se mais valor ao trabalho dos outros, desculpam-se algumas falhas, etc...

Acho que muitos dos críticos profissionais, sirva a carapuça a quem servir, deviam passar por essa experiência.

Nem mais!!!

Quanto aos trilhos não tenho a certeza do que escrevo mas, parece-me que não foram eles que os "descobriram"... Igualmente como não foram nos outros anos...

Uma nota em relação ao percurso, é que posso dizer que se acharam os anos anteriores "acessíveis" (sim porque 2006 era acessível se não chovesse), este ano será bem mais puxadito! Terá algumas paredes para chatear o pessoal!!! Vamos esperar pela altimetria para confirmar isso!!!
 

n_reis

New Member
ya, os jerseys quando vem?eu sei que só devem ser entregues no final de setembro como diz no site da maratona, mas como nem tudo é como estava previsto pode ser k haja uma surpresa agradável em relação à data da entrega dos mesmos!!

Saudações BTTistas!! :cheers:
 

Trufox

New Member
Fui eu ao site ver como estão as inscrições e reparei que apenas um quarto dos confirmados vai aos 80km... Então o pessoal cada vez a evoluir mais e cada vez com máquinas melhores e a ir aos 40km? Só me vem à cabeça a palavra FRAQUITOS :lol: (tou a brincar claro)!!!

Contagem de hoje:

Confirmados 40km: 726
Confirmados 80km: 263
 

Horácio

Member
Trufox o problema de ir pouca malta para os 80 é que querem almoçar antes das 3 da tarde e querem ir á exposição :rotfl: ou será o que disseste ! :-K
 
Status
Not open for further replies.
Top