4ª Maratona BTT de Aveiro - 08 Julho 2012

FullSport Lda

New Member
Todos os Kits de dorsal já se encontram disponiveis nas lojas

A organização da Maratona de Aveiro alerta que todos os kits de dorsal já se encontram na lojas lojas oficiais selecionadas pelos participantes



A organizaçao alerta que os kits não levantados nas lojas não serão encaminhados para o secretariado , é da exclusiva responsabilidade do particiapante o levantamanto do respectivo kit a organização nao se responsabiliza por kits não levantados e não será possivel participar na prova caso nao tenha em seu poder o Dorsal oficial enviado para respectiva loja .




» O kit de inscrição dos participantes que selecionaram oSecretariado deve ser levantado no dia da prova até as 8h30 ou navéspera dia 7 de Julho das 15h00 às 20h00, o secretariado funcionará junto naentrada principal do Estádio Municipal de Aveiro.
 
J

jcgamelas

Guest
4ª Maratona de Aveiro - Track e Acumulado

Por pesquisa efetuado na net penso que será este o track da 4ª Maratona de Aveiro.





 

Flygye

New Member
Esse penso que seja o trajecto da meia maratona.
A maratona não são somente 55K são perto de 80k.
 

cagaréu

New Member
Aqui fica uma imagem do que vão ser os troféus da Maratona de Aveiro, peça em cerâmica feita pelos utentes da APPACDM - Associassão de pais e amigos do cidadão defeciente mental, troféus especiais feitos por pessoas especiais.

Obrigado Fullsport!


11bs_46b_u8xqg.jpg
http://imagefra.me/

http://www.appacdmaveiro.com/
 

luis_andre

New Member
Pelo que dá para ver no percurso da meia maratona (distância vs acumulado), deve ser sempre a dar ao pedal. Está bom é para os roladores, ou tem zonas muito técnicas?
 

hugo7

New Member
Boas

Obrigado jcgamelas, mas eu vou à Maratona, mas sim ja dá para ter uma ideia porque essa parte tanto na ida como no regresso deve ser comum, mas tb não é essa parte que me preocupa :) depois da divisao é que não sei o que me espera :)

Bons treinos


HL
 

resmungão

New Member
Pessoal tanto na maratona como na meia quando se começa é para acabar não enteressa o tempo mas sim acabar sem cair e sem estragar material
 

assuncap

New Member
@luis_andre
Sim muito rolante, demais para o meu gosto e também asfalto a mais... Mas tendo em conta o numero de participantes é compreensível a utilização massiva de estradões. Não era viável passar por alguns trilhos (mais divertidos) existentes na zona inicial do percurso com tanta gente. Mas há partes muito giras... como um troço em Horta, antes de passar debaixo da A1, que é muito fixe. Esse bocado já foi usado na Rota da Mamoa mas no sentido contrário.
A segunda parte da prova é que podia ser mais interessante, aqueles estradões entre Serém e S. João de Loure são uma seca, não tem interesse nenhum. Já ao chegar a S. João de Loure a coisa é mais divertida e na parte final, no campo de Eixo também.
 
Last edited:
Top