3ºPasseio Nocturno "Almas Penadas"-Granja de Ançã-

joacsilva

New Member
Foi o 3º passeio e a minha terceira participação, pelo que me apercebi tem vindo aumentar o numero de participantes de ano para ano.
Mais que um passeio foi também um bom convívio entre muitos amigos, o reforço como já é habitual o conceituado bolo de Ançã, geropiga, minis, os banhos a água estava tão quente que dava para depenar patos. O jantar este ano deixou de ser o habitual e foi batata a murro com grelhada mista e umas sobremesas muito boas.Deixo aqui os meus parabéns ao meu amigo Pinheiro (Figo), pelo trabalho que fez.
Agora venham daí as fotos para o pessoal ver.

Um abraço aos amigos com quem estive e foi uma bela noite de convívio.
 
Last edited:

Cartucho

New Member
"Mais que um passeio foi também um bom convívio entre muitos amigos, o reforço como já é habitual o conceituado bolo de Ançã, geropiga, minis, os banhos a água estava tão quente que dava para depenar patos. O jantar este ano deixou de ser o habitual e foi batata a murro com grelhada mista e umas sobremesas muito boas."
Zé, esqueceste-te de dizer que as coca-colas para essas bandas são bastante diuréticas!!!!!!Hi,hi,hi.
Foi espetacular, sem dúvida.
Obrigado a todos pelo convívio e amizade.
O pior foi quando entrei na fase de falar com as mãos e o pobre do miúdo ficou K.O no 1º round...
1 ab
Nuno Reis
Cães de Caça BTT
 

paixaomen

New Member
Boa tarde amigos! Foi o meu primeiro passeio nocturno e agora sim fico com pena de não ter participado em mais! Correu tudo muito desde o inicio até ao fim! A quando a paragem para o bolo de ançã como estávamos cheios de traça começamos a tirar os melhores pedaços de bolo e os "cus" do bolo ficaram para o fim mas quando se acabou os outro pedaços o pessoal começou a atacar nos " cus" pois era o que restava! Esta é uma das passagens engraçadas do passeio bem como muitas outras que irão ficar na memória! Este ano estivemos só 2 tremoçeiros mas para o ano contamos com muitos mais!
Sr. fotografo assim que puder disponibilize as fotos sff!\
Abraços!
 

Vasco Amaro

New Member
Boas,

Foi sem dúvida um grande convivio entre todos os presentes...!!! Parabéns a todos os "Almas Penadas"...!!! Adoro bolo de Ançã e sou perdido por grelhada com batata a murro...!!!

Grande abraço a todos os amigos com quem estive e a todos aqueles que passei a conhecer...!!!

Ricardo, muito obrigado pelo teu gesto...!!!

Venham de lá as fotos para mais tarde recordar!


Boas pedaladas e até breve,

Vasco Amaro
 

ricardobombeiro

New Member
vasco ainda bem k gostaste do passeio .. é diferente dakilo k estas(estamos) habituado , mas é engraçado pois previligia se mais o convivio e menos a competição com mta pena minha não estive mas fico contente por td ter corrido bem , o figo merece tds os elogios

abraço
 

carlos.afj

New Member
Boas! esta é a minha 3 participação e como não poderia deixar de ser um espectáculo até deu para conhecer pessoalmente uns amigos o caso do Vasco e do Nuno (fui um prazer vos conhecer) Parabéns a Organização e ao Figo em especial que mais uma vez esteve a altura do desafio!!!!

o único ponto menos positivo, que já bem acontecer desde o primeiro ano é o facto de ver pessoal sem capacete.
a pesar de ser um passeio muito nas calmas caísse mais vezes assim que em competição.
Algum dia em vez de esperar por alguém que teve um furo ao um problema mecânico paramos todos de uma só vez porque alguém caiu e não levava capacete e teve de ser hospitalizado e fica a festa estragada para o acidentado e para todos os outros... (raio custa assim tanto levar capacete)
Não é uma critica mas sim um reparo uma vez que cada um é dono de si próprio...

Abraços e até para o Ano de preferência todos com capacete :) ;)

E fotos onde andam elas!!!!

Carlos Araújo
 

ManuelaC

New Member
Pois eu também foi a 1ª vez que participei num "passeio" BTT.
Um pouco envergonhada com a minha bicicleta preparada para rodar nas ruas de Lisboa...mas, cheia de força de vontade para acompanhar um grupo que me/nos (a mim e ao meu namorado) nos acolheu tão bem! A simpatia, o incentivo, a camaradagem que se sentiu desde o início, dava a força que por vezes parecia faltar...
E agora... até já sei andar na areia (segurar no guiador e Força nas pernas!, não parar de pedalar!... (é preciso é ainda ter força nas pernas... ehehehe)! e já sei adequar as mudanças ao percurso...aprendi umas coisas...lol
Grata também por terem esperado por mim/nós tantas vezes... e sempre com um sorriso de condescendência. (transmitam a minha admiração a um jovem de 12?,13?,14?anos que acompanhou sempre o grupo da frente!!!)
E a jeropiga e o bolo de Ançã! que delícia!!
E no fim aquelas febras grelhadas com batata a murro!(bem sei que estava cheia de fome... mas mesmo assim... achei um jantar delicioso)
Obrigada a todos, em especial ao Luís Pinheiro (não sei qual o nick name...)
Ah... gostava de ver as fotografias... será possível? (fotógrafo incansável! sempre presente!)
Um abraço... até breve...
ManuelaC
 

figaizze2

New Member
Para já agradeço a todos os participantes a sua vinda à nossa aldeia para o nosso pequeno evento BTT.

"Agua a escaldar"? até nas coisas que correm mal somos diferentes:D, menos nos capacetes, como não há controle de partida, às vezes torna-se difícil, eu próprio só reparei já no percurso.

As Fotos estão quase a aparecer, pedimos desculpa mas andámos nos preparativos da nossa tasquinha na EXPOFACIC, até ontem à noite mas já agora, desculpem a publicidade, é a nº19 "Grupo Desportivo as Almas" fica em frente ao palco 4 (palco dos D'Js).
 

carlos.afj

New Member
Nós queremos fotos fotos foto fotos fotos fotos fotos fotos!!!!!!!
Pav nº19 mesmo em frente ao palco 4 (palco dos D'Js). se houver por lá perto minis não vamos ter fotos tão sedo hi hi :) :) ;)
 

joacsilva

New Member
Vasco tens toda a razão o Pinheiro anda ocupado com Cantanhede, mas não é desculpa pela demora das fotos.
O pessoal quer as fotos
 

Vasco Amaro

New Member
Acredito perfeitamente e só por isso é que está desculpado...!!! Deve ter sido cada uma...!!! Este ano, infelizmente, não consegui ir lá dia nenhum...!!!


Grande abraço,

Vasco Amaro
 

joacsilva

New Member
As fotos demoraram aparecer, no meu parecer era desnecessário a marca de III passeio nocturno, ficavam bem melhor.
Cumprimentos
 

ManuelaC

New Member
eu queria adquirir algumas fotos

Pois, como hei-de fazer para adquirir algumas fotos?
Eu não tenho o contacto do "Figo" que me parece que é quem sabe responder às minhas perguntas, para eu poder arranjar as fotos...
São uma recordação de uma noite bem passada...
o meu e-mail é: mmanuelacruz@hotmail.com

Um abraço
ManuelaC
 
Top