3º Passeio/ Meia maratona BTT"Barbaris BTT team"-Barbacena (Elvas)-04 Setembro 2011

C.Orelhas

New Member
Inscrição feita só falta mesmo o pagamento. Conto estar presente, vamos ver como correm as coisas, até porque a data calha no ultimo dia das festas de Campo Maior, mas ainda assim conto estar presente nesta prova visto o ano passado não ter pudido ir.
 

JFENIX

New Member
Boas nkap3, e com agrado que recebemos a tua inscrição, ca te esperamos dia 4 para passares um dia fantastico no campo a fazer o desporto que mais gostamos.... E a confraternização no almoço regado com muita cerveja....
 
Olá nkap3, antes de mais desculpa estar só agora a responder-te, mas sabes que preparar uma Maratona Btt com a envolvência que esta já atingiu, nem sempre é fácil, e o tempo passa a fugir... A altimetria, assim que o informático do Barbaris chegar de férias, será colocada no nosso Site, em principio dia 13. Um abraço.
 
Boa tarde João Paulo, cá te esperamos para a tua 3ªparticipação na nossa 3ª Maratona. Falta ultimar uns trilhos, mas quase de certeza que passaremos nas margens da Barragem do Caia. Um abraço e boas pedaladas.
 

JOAO R.

New Member
FIXE ! gosto sempre de pedalar pra essas bandas :mrgreen:
Com certeza que os participantes vão curtir esses trilhos.:D
 

Mepim

New Member
Boas, inscrição efectuada, mais um belo passeio pelas terras do Alentejo!!!

Já existe alguma informação dos acumulados para os 55kms??
 

Passaroloco

New Member
Boas pessoal também já me inscrevi e vou fazer o pagamento já de seguida.
Isso não anda mt bem, tenho levado uns empenos, mas é falta de treino, temos que ir na mesma.
No fim temos que beber umas minocas é prache..... Eh Eh.
Um abraço pessoal do Barbaris. Passaro (CCBTT de Elvas.)
 
Boas Pássaro, ficamos contentes com a tua presença, vai treinando para ficares pelo menos nos 10 primeiros, mas devido á concorrência que se adivinha, não será fácil,eh,eh. Minis não sei se vamos ter á chegada... 4 barris de Imperial já estão certos para o almoço. Mas vá lá como é para ti, tb meteremos minis fresquinhas á chegada. Um abraço.
 

Passaroloco

New Member
Tu andas a brincar com isso, dez primeiros!!!!!!!, quando acabo fico contente. Temos falado, em principio vamos quase todos, vai ser giro. Já sabes se necessitarem de algo dá uma apitadela.
 
Boas Pessoal, a 1 mês da nossa prova contamos com 127 inscritos. Vão-se inscrevendo quem não se inscreveu e confirmando a vossa inscrição quem já está inscrito, pois parece-nos que iremos esgotar... Boas pedaladas.
 

Nacs

Member
Bom dia,

Lá estarei no dia 04Set11 para pedalar com o pessoal do Sobe e Desce, e para curtir os trilhos da zona de Barbacena...perto da minhas origens, São Vicente! :)

Cumprimentos e boa sorte na organização
 
Last edited:

KRANK

New Member
Bom dia Pessoal do Barbaris, pelo que vejo no vosso Site as inscrições decorrem a bom ritmo, vou-me apressar a efectuar o pagamento para garantir o meu lugar na grelha de partida. Boa sorte na organização e que tudo corra bem.
 

C.Orelhas

New Member
Tambem já reparei que avançam de uma forma mesmo muito rápida, na proxima semana que vem a ver se faço o pagamento antes que fique com o rabo de fora ehehe :D
 
Top