3º Desafio BTT AdN - A-dos-Negros, Óbidos - 7 Setembro 2014

kapinha

New Member
Pois, agora q estão abertos... ;)
Em relação à questão de colocar aqui fotos, concordo que seria mais interessante, mas dada alguma complexidade, fico-me pelo FB.
Sei q nem toda a gente tem FB, mas compreendam q tb não tenho tempo, nem cabeça, para, no pouco tempo q passo por aqui a tentar dar as novidades, passar pelo moroso processo de aqui colocar fotos.
Uma questão à consideração dos mentores aqui deste tão importante "cantinho"... Simplificar a colocação de fotos...Pensem nisso, e vão ver a quantidade de pics de salivar que o Desafio aqui proporcionará! ;)
 

kapinha

New Member
Prime, aquilo está mais suave...quer dizer, menos duro...
É fazer com calma, para apreciar as belas paisagens! Outros trilhos não vão dar tempo para ver as vistas... ;)
Traz lá essa malta de Ribamar, q tão bons trilhos nos ofereceu! Ai o 68... ;)
 

kapinha

New Member
Viva
Ontem foi mais uma manhã a rasgar! Trilho da Azenha e do Fraldeu completamente limpos. Ufff.......
E hoje foi dia de test drive à volta pequena, que se revelou um pouco extensa... Com uns retoques vai ficar com 27/28 kms, cheios de trilhos singles, subidas e muiiiiita adrenalina!! ;)
Olha as inscrições e o kit de unhas e pernas... :)
 

kapinha

New Member
Ora viva!
Hoje foi dia de rumar para os lados da barragem do Arnóia. Comecei pelo novo trilho, baptizado do Higino (epá, desculpa lá a escapatória, mas aquele rockgarden não é para todos...), com umas secções (rockgarden, relevé, tabuados...) mesmo à pró. Depois seguiu-se o rebaptizado trilho do Santo( ;)...), com um rock garden natural e uns encadeamentos de ganchos em alto speed. Para terminar a triologia, nada melhor que o Desaparecido em Combate! Entrada com drops e ganchos de arrepiar e uns depois a abrir para os saltos até à beira da água.
Como acabar em beleza...?
Vamos para a vertente oposta e toca a preparar o Fakir! Não está tão técnico como no início, mas ainda dá que fazer. E as belas paisagens não poderão ser muito apreciadas, senão vão perceber o porquê de se chamar FAKIR... ;)
 

Roto

New Member
Boa noite gostaria de esclarecer uma dúvida
independentemente do percurso em que nós inscrevermos podemos optar por uma distância a meio do percurso e obter classificação no final
cumprimentos
obrigado
 

kapinha

New Member
Viva
Caro roto, confirma-se q pode optar por qq uma das distâncias durante o percurso, obtendo classificação, desde q tenha os controlo correspondentes.

Hoje foi mais uma jornada daquelas... não fosse a preciosa ajuda do Pedro e da sua roçadora, não teríamos o Pêgo (subida técnica com magníficas vistas para Óbidos e albufeira - aproveitem para descansar e gozar o cenário ;) ) e as Cabras (ui as Cabras e os seus drops, relevés e ziguezagues...). Que trilho!!!!!!!
ENJOY ;)
 

Jorge Gomes

New Member
Isto promete! Já andámos a "espreitar" algumas coisas, e os trilhos parece que estão cada vez melhores.
Os ingleses e o trilho das cabras, ui ui!

Pessoal, estão à espera do quê para inscrever? Para os verdadeiros amantes do BTT, isto são os melhores trilhos da região e arredores :D
 

Rafael Correia

New Member
Inscrito nos 45Km e cheio de curiosidade de testar esses trilhos.
Vai ser a minha estreia, mas pelas criticas que tenho ouvido já sei que venho satisfeito.
 

kapinha

New Member
Viva
Caro Rafael, que dizer?! Olha vai vendo as fotos e os vídeos e prepara-te para uma mega barrigada!! De tudo...;)

Hoje foi dia de Vale do Inferno (e aturar o cabreiro...), com muitos caminhos de cabras, drops e uma nova passagem do ribeiro, a excluir uso de pontes. À confiança ;)
 

kapinha

New Member
Por falar em vídeos...;)
Obrigadão ao Pedro Moacho!!
E isto é só a volta pequena! E sem umas surpresas... ;)
[video]www.youtube.com/playlist?list=PLyeu3pG4RHtyjm1lD6CTmngCdzDUo5Ipi[/video]

[video=youtube;hPw_XjnEtVY]https://www.youtube.com/watch?v=hPw_XjnEtVY&list=PLyeu3pG4RHtyjm1lD6CTmngCdzDUo5Ipi[/video]
 

tinric

Super Moderador
:D

Estava eu à espera de um nº engraçado para o meu dorsal... raio do Adelino antecipou-se 1 minuto ou 2... :D
 

tinric

Super Moderador
Videos direto para ver aqui

[video=youtube;89pOjC23-hM]https://www.youtube.com/watch?v=89pOjC23-hM&list=PLyeu3pG4RHtyjm1lD6CTmngCdzDUo5Ipi&index=2[/video]
 

tinric

Super Moderador
mais outro

[video=youtube;5CtqaGdGW34]https://www.youtube.com/watch?v=5CtqaGdGW34&list=PLyeu3pG4RHtyjm1lD6CTmngCdzDUo5Ipi&index=3[/video]
 

kapinha

New Member
Tinric, parece q houve mais uns "à pesca"...;) não é Mota?!
Por acaso fui eu q saquei o nº ao "velho" :)
Prime, vamos fazer o recon final no Domingo. Não te preocupes com o gráfico. Vai ser um serrote, com cerca de 1300 +acm ;)
 

kapinha

New Member
Viva
Hoje foi dia de ajeitar o 1º single do percurso, o Caminho do Vale, que termina na bela Fonte do Ulmeiro e de seguida...bem de seguida temos uma bela novidade! Perdemos o Javali, mas inserimos o Trilho dos Arrifes. Invenção de última hora, mas que promete! ;)
 

diogomota

Member
A minha inscrição foi ao poste!!
He pá, dei uma volta por alguns trilhos, aquilo está bombástico. Aqueles RelevÉs do trilho das cabras iam dando cabo de mim!!
Domingo tou aí batido.
 
Top