3º Circuito Terras do Toiro - Porto Alto

"de regresso pedi para entrar no almoço apenas para deixar antever as fotos feitas e dar cartões, sem almoçar pois não me havia inscrito no evento.
depois um elemento da direcção da organização disse-me que não tinha o direito de estar ali e pediu-me para sair."

Sr fotógrafo, então esperava o quê? O sr aparece ali de paraquedas, sem estar credenciado e nem pede autorização para fotografar o evento. Obviamente já tinhamos uma empresa contratada (4u2d.pt) e não podiamos ter o sr a atrapalhar essa empresa previamente credenciada.
Não é assim que se fazem as coisas! Tem que tentar outra abordagem no futuro.

Cumprimentos
 

miletek

Member
Olá a todos

Na minha opinião este evento e a sua organização,de uma forma geral estiveram bem.

Pena foi o excesso de lama e água em algumas zonas do percurso,o que obrigava
muitas vezes a desmontar,e que quebrava o ritmo.
 

PedroPina

New Member
Boa tarde a todos,

Bem ja passado algum tempo venho por este meiu mostrar o meu agrado a toda a organização deste passeio, com muita lama, muita água...mas só assim ficará gravada na memoria de todos, se assim nao foçe perderia a graça. Eu fiz o 35km, nao tenho nada de mal a apontar, na Natureza e nas condiçoes climatericas a organizaçao nao poderia fazer nada! Por isso estam de parabens, nao só a organizaçao mas tambem todos os participantes, porque só assim em conjunto se consegue fazer um evento com marca!


E agr........ As FOTOS meus meninos da 4u2d....????


CumPrimentos
 

LLourenço

New Member
Desde já os meus parabéns à organização pela forma como preparou este evento. Faltou um pouco o acompanhamento do evoluir dos acontecimentos aqui pela net, pois o pessoal já estava a entrar em desespero pelo facto de não haver referencias à altimetria dos 35 km's nem aos percursos das duas distâncias.

Pena foi haver algumas zonas com bastante lama, mas faz parte e a organização não tem controlo sobre as condições atmosféricas, mas devo dizer que gostei. Belissimas paisagens, o single do javali era um espectáculo, o abastecimento muito completo (até tinha pão com chouriço!!! grand'a barra energética...e calórica!!!)...

Aconselha-se para quem nunca participou. Para o ano espero voltar.

Mais uma vez parabéns à organização,

LLourenço
 

zanagy

New Member
boas,

em relaçao ao evento na generalidade foi bastante bom pois nao fosse eu me ter esquecido das barbatanas e ainda teria sido melhor.

as fotos e que nao ha meio de aparecerem.

GALO TÁS PASSADO MALUCO.
 

4u2d

New Member
Boas a todos ,peço desculpas mas o meu disco deu o berro já resolvi tudo
e aqui sem mais demoras fica uma amostragem e o link para as fotos do evento:
TJ11.jpg

TJ21.jpg

TJ13.jpg

TJ12.jpg

TJ16-1.jpg

TJ308.jpg

TJ301.jpg

TJ136.jpg

EST843.jpg

EST929.jpg

SL230.jpg

SL235.jpg

SL289.jpg

SL508.jpg

SL576.jpg

SL51.jpg


Podem ver as restantes em:http://4u2d.pt/section447336.html
 
Boas,
este ano não estive presente na vossa maratona mas para o próximo lá estarei de certeza,pelos comentários que já li acho que só me resta dar-vos os parabéns e desejar que para o ano seja igual e se possivel melhor num ou outro ponto,que na minha opinião será fácil de resolver,
abraço,
 
Top