3ª-Prova-de-Resistencia-BTT-(3H)-FAG2011 - Rescaldo

mikuno

New Member
Bem pessoal, parece que tenho de ser eu a abrir as "hostilidades", né?

Antes de tudo, parabéns à organização e a todos os vencedores!;)

Agora quero, publicamente pedir desculpa à organização e em especial ao amigo Armandito por ter defraudado as vossas expectativas relativamente à minha participação, Infelizmente problemas de ordem tecnico-fisicas arredaram-me precocemente pela luta dos 3 primeiros lugares da geral e de tentar ficar nos top ten do meu escalão, fica pra proxima! :mrgreen::musica:
Foi a minha 1ª vez numa resistência e admito que é preciso ter preparação antecipada para um evento destes, apesar do acumulado não ser nada por ai além. Como vi que já não tinha possibilidade de lutar por um lugar de pódio, limitei-me a lutar contra mim mesmo e tentar dar o maximo de voltas possiveis, acho que consegui chegar perto das 14, se não me engano! :rotfl:

Infelizmente continua a existir muito "anti-desportivismo", principalemente da parte do amigo Armandito e companhia, pois ao verem-me em tamanha dificuldade, limitavam-se a gritar e a empurrar para os tojos!:barafustar: mas ficam cá guardadas e na primeira oportunidade, PIMBA!!!!:ko:

Foi uma prova entre amigos, sem duvida e que me deu imenso gozo participar. Mais uma vez ficou provado que tenho mais amigos (excepto os acima mencionados) do que imaginava. :clap:
Um abraço a todos e avancem com esses rescaldos.

PS - O facto de não poder ter ficado para a entrega dos prémios, não te livra de pagares a ginjinha, ó Armandito!!! :rotfl:
 

jlalmeida

New Member
Eu avisei-te!!!! Esse Armando não é para confiar. ehehhhe

Dá para perceber q correu tudo bem. Outra coisa não era para esperar. Pelas 10h e qualquer coisa dei por mim a pensar "que bom seria estar lá". Foi tão mau. taõ mau q hoje nem toquei na bike, :( Vamos ver como vaõ decorrer os próximos dias...

Abraço
 

kikasmarea

New Member
Tudo 5 estrelas,menos a falta de respeito dos mais rapidos que pensam que são donos de tudo,tendo mesmo provocado verbalmente os mais lentos.Para voltar para o ano.
 

markituh

Active Member
Boas,
Eu foi a primeira vez que participei num evento de btt e logo numa resistência :p como o objectivo era apenas completar as 3 horas posso dizer que o conclui, embra cansado (muito) lá consegui fazer 7 voltinhas :clap::clap::clap: o importante é que me diverti e gostei bastante de ter participado.

Em relação à organização deste evento não tenho nada de mal a apontar, mas sim dar os PARABENS!! Estava tudo impecavel :hehe::hehe: caso haja para o ano participarei novamente.

A única coisa que tenho a apontar de negativo são aqueles "senhores" que não respeitam os que não tem pedalada para um ritmo maior e querem passar a força toda obrigando a que os outros parem para eles passarem...

Agora venham as fotos...

Abraço
 
Last edited:

Bogas21

New Member
Boas
Um excelente dia de Btt, tudo muito bom, parabéns à organização de certo que para o ano lá estarei!
Organizações assim fazem do Btt uma verdadeira festa!! Muito bom.
 

Psam76

New Member
Boa noite,

Mais uma excelente prova de btt ...Armando e companhia estão de parabéns.....

Armando, Obrigada pelo curso intensivo ....:D

Mas agora gostaria de focar aqui um aspecto que se repete nas provas ...A FALTA DE CIVISMO POR PARTE DE ALGUNS.....QUANDO ULTRAPASSAM AVISEM ....EVITEM COMENTARIO DO GENERO "ESTES GAJOS ANDAM AQUI A PASTAR" QUANDO IA NO 2º GRUPO DA FRENTE ACHO QUE NÃO É ASSIM TAO LENTO....POR CAUSA DESSA FALTA DE CIVISMO FUI VITIMA DE UMA QUEDA APARATOSA E NEM OUVI UM "DESCULPA" :mad: ...ACABEI A PROVA PORQUE NAO DESISTO NUNCA. NO ENTANTO ISSO VAI VALER UMA IDA AO HOSPITAL.

Agora venham dai as fotos e classificações
 

salgado52

Active Member
Não sendo o meu género de evento preferido(resistência)não posso deixar de dar os parabéns ao Armando e a todos que com ele colaboraram,pois penso que não houve falhas dignas de registo,o percurso era praticamente todo ele plano,mas muito engraçado para ser feito,haja músculo,pois aquilo é sempre a bombar.
Bons banhos,seguidos de um bom porco no espeto,já o arroz,bem,fico por aqui,eh!eh!eh!
Depois a entrega dos prémios,já nos pavilhões da FAG,decorreu num ambiente muito agradável,onde a representação dos Trepa Trilhos se fez notar pela positiva.

Cumps

JAndrade
 

RTC

Super Moderador
Ainda não foi este ano que consegui participar...
Depois de inscrito e pago, o corpo traíu-me com uma espécie de virose que me deixou de rastos. :(
Pior é que não fui ajudar a equipa a lutar pelo 1ª lugar/equipas, mas nestas coisas não se pode fazer nada.

Armando, já soube pelo Zé Manel que tudo correu bem para a organização. ;)

Um abraço p'ra malta da Marinha!
 

diogo85

New Member
apesar de não ter participado, estive la para apoiar uns amigos meus...e quero desde ja mandar um abraço ao meu amigo Tiago Lino pelo trabalho, esforço e dedicaçao e empenho na organizaçao desta prova que mais uma vez foi um exemplo de sucesso!!!Parabens Tiago...e parabens Escarua pelo teu honroso 3º lugar a representar as cores cá da terra!!!!
 

cjribeiro

Member
Bela Manhã de Btt, aqui numa versão um pouco diferente da habitual, mas bastante agradavel.
Parabens ao Armando e a todo o Staff, gostei de tudo, mesmo até apesar de me tratarem com mais velho do que realmente sou, fui remetido para Veterano C , quando o meu escalão é o C, mas para mim o que conta é a geral, não ligo ao resto.
Este ano dei 10 voltinhas ao circuito, que era bem rolante.
Armando para o ano mandas arrancar aquelas raizs junto do muro do cemiterio sff :)
A Equipa Trepa Trilhos esteve de parabens pela participação e resultados.

Quanto ao lamento das "bocas Foleiras" dos da frente quando nos passaram, acredito terem existido e lamento-as, mas não me posso queixar porque até me souberam pedir passagem, caso não soubessem teria sido diferente!
Cumprimentos
 

Paulopi

New Member
Pela 1º vez participei neste Evento, em boa hora o fiz ..............a organização e o meu amigo Armando estão de parabéns .......prova a repetir já para o ano que vem , tempo exelente ,trilhos bom estado (pena não haver uns topos mais empinaditos ) quanto ás ultrapassagens ,fiz muitas e sempre pedi para passar atempadamente e com educação , e não ouvi ninguém a queixar-se .............por fim correu-me bem pois consegui ganhar no meu escalão Veterano C com relativo á vontade ..............só foi pena na ter tempo para aquecer o motor ..........devia ir mais cedito , inté
 

mikuno

New Member
Caros amigos, após uma profunda análise e reflexão sobre a classificação, sinto-me obrigado a vir aqui declarar publicamente que ESTÃO ERRADAS!!!:barafustar:
O correcto seria colocarem-me em 106º da geral e 29º do meu escalão, o que virá a fazer toda a diferença no ranking nacional dos pró-prós! :mrgreen:
Passo a explicar...se é uma resistência, significa que ganha mais, quem resistir mais, ou seja, no minimo 3h. Como eu resisti exactamente 3h15m18s, como pode alguem que nem 3h resistiu, ficar à minha frente, hein, hein?:hahaha:
Vejam lá bem, que até resisti mais tempo que o GRANDE Aurélio Quitério :rotfl: (deixa lá Aurélinho, pra próxima deixo-te ganhar) :mrgreen:

Vá lá pessoal, corrijam lá isso! ;)
(não te perdoo nenhuma, hein Armandito?) :hahaha: Sou tão mau, que ás vezes até tenho orgulho em mim! :rotfl:
 

onix

New Member
Mais logo farei o rescaldo de tudo,agora venho só responder ao "Instigador " que aí anda...

Ó Ti- Lino...bateste com a cabeça no muro do cemiterio quando estavas ha procura de alguma viuva ou quê?

Ou será que modaste de nome e ninguem sabe?

O Aurelio Quitero ficou em34º e o 106º é o Adelino Filipe...tu estas ainda um pouquito mais para trás,coisa pouca e nem sei como conseguiste la chegar,mas pronto,vou acreditar que cumpriste o percurso todo...tu és o 116º.

Como diz o outro trapaceiro "Alfacinha"...vai-te catar pááá...
 

cjribeiro

Member
Bela Manhã de Btt, aqui numa versão um pouco diferente da habitual, mas bastante agradavel.
Parabens ao Armando e a todo o Staff, gostei de tudo, mesmo até apesar de me tratarem com mais velho do que realmente sou, fui remetido para Veterano C , quando o meu escalão é o C, mas para mim o que conta é a geral, não ligo ao resto.
Este ano dei 10 voltinhas ao circuito, que era bem rolante.
Armando para o ano mandas arrancar aquelas raizs junto do muro do cemiterio sff :)
A Equipa Trepa Trilhos esteve de parabens pela participação e resultados.

Quanto ao lamento das "bocas Foleiras" dos da frente quando nos passaram, acredito terem existido e lamento-as, mas não me posso queixar porque até me souberam pedir passagem, caso não soubessem teria sido diferente!
Cumprimentos

Irra que não sei editar os meus proprios posts!:mad::mad:
Armando
queria eu dizer que pertenço ao escalão B e por lapso fui colocado no C, não tem prolema desde que esse tempo de vida a mais que me deram conte para descontos na SS e acrescente valor na minha futura reforma:D:D
Abraço
 

Luis Abreu

New Member
Parabéns à organização, tudo 5* :D (os vidros eram escusados). Escusado também foi eu ter desistido, ah e o arroz :eek:.
Infelizmente quedei-me pelo final da 4ª volta com mais um furo, e, assim, não deu para tentar defender o pódio do ano passado.
Já perdi a conta aos furos e pneus este ano, sem ser tubless, pro tubless e tubless, furo com todos os tipos e marcas de pneus (acho que foi pelos anos que não furei nada ou quase nada), ele é C02, espuma, camaras etc, (este ano furos é uma cena que me assiste), da-se :confused:.
Para já deixo 1 filme com a chegada da Prova:

http://www.youtube.com/watch?v=CtZnBBcwHr8

Logo que me seja possível deixarei mais no YouTube, vou tentar também deixar aqui os links.


Até já
 

jjen

New Member
Boas
Este forum só me desilude. Estava eu para dar a minha opinião sobre o evento, quando isto vai abaixo. Já estou chateado.
Tudo aquilo que escrevi foi por àgua abaixo.
Por isso escrevo muito rápidamente antes que acabe o meu tempo.
Estava tudo muito bom, têm margem de progreção porque ainda são jovens.
O pessoal da Marinha que não adormeça para o ano.
Parabéns à equipa Quedas & Tralhos que não deixou os seus créditos por mãos alheias, como provão as classificações.
Até sempre:xau:
 

onix

New Member
Boas pessoal

Quero desde ja dizer que é com enorme satisfação que vejo a forma como vocês expressam o vosso agrado pelo nosso evento,tanto explicito aqui no forum,como também ja ontem pessoalmente nos foi manifestado durante o almoço e entrega de prémios.

Em meu nome pessoal,quero dizer que fico bastante feliz por verificar a quantidade de amigos que vou granjeando neste desporto e a maneira como vocês fomentam o crescimento da nossa amizade, com palavras e gestos carinhosos,acometidos de muitas brincadeiras sãs.
É com este espírito e por estes motivos,que eu sinto um enorme orgulho de trabalhar para vos proporcionar um dia em grande a praticar a modalidade do nosso coração, na minha localidade.

Não é a minha forma de estar,não quero,nem posso receber o louros deste evento só para mim.

É certo que fico extremamente contente por ter na minha localidade uma prova do desporto que eu adoro e vejo que a mesma tem vindo a bater o recorde de participantes ano após ano. Mas este facto, deve-se à persistência e ao trabalho desenvolvido por outras pessoas.

Posso dizer que o BTT em Casal Galego,surge por uma semente lançada à terra pelo nosso amigo Luís Rodrigues "Kuringa" na organização de um passeio.
A essa semente,eu vim somente juntar o adubo "Resistência", a nossa Presidente persistiu na continuidade,mas quem rega e poda o Loureiro,é o Tiago Lino,o Bruno e as esposas destes dois ( Magda e Telma). Que por entre fraldas,mamas de fora no aleitamento das suas recentes crias,os vão segurando com uma mão,enquanto a outra vai fazendo todo o trabalho para levar por diante todo este evento (FAG/Resistência),azafama esta que se prolonga até altas horas da madrugada,
É perante esta gente com este espírito de sacrifício,vontade e querer, que eu me vergo,abdico de alguns treinos,dias de ferias e tento contribuir com a minha experiência nesta modalidade.

Quero agradecer a todos vós pela vossa presença,assim como a todos os amigos a quem eu pedi para vir ajudar e responderam afirmativamente.
Quero desejar votos de rápidas melhoras ao René, pelo Vírus que o impediu de estar presente e à Patrícia,pela queda na prova.
Quero agradecer também aos fotógrafos que tiraram muitas fotos e as vão publicar o mais rápido possível.
Quero agradecer a todos os patrocinadores.

Quero acima de tudo pedir desculpa por algo que tenha estado menos bem e agradecer as vossa criticas, para nos tornarmos cada vez melhores.

Um grande abraço para todos
 
Top