3ª Maratona "Na Rota do Casqueiro" - Vila Nova de Santo André - 26 Fevereiro 2012

DMPN

New Member
Ok, nós só temos que cumprir as regras da organização ;), eu pessoalmente discordo um pouco dessa opinião, porque como é do conhecimento de todos nós ao inscrever mo nos com 1/2 meses de antecedência, podem surgir alguns problemas nas vésperas da prova e não estarmos aptos para fazer um percurso grande, e só a meio da prova é que constatamos esse facto... por essa razão, depois, a malta faz a mais ou pequena, ou até mesmo ao contrário estar inscrito na pequena e antes da viragem sentir mo nos com coragem de fazer a "grande".

Pois no final de contas todos pagamos e sofremos ou para terminar a mais pequena ou a maior, e no final gostamos de ver o nosso nome com a respectiva classificação.

Mas claro está, isto é só uma opinião, vale o que vale.
O que interessa é que venha o dia 26 e que tudo corra bem, e que seja um dia excelente para a prática do btt.
E eu vou fazer a grande mesmo que empene, que é o mais certo, é para terminar...
 

cat1

New Member
Amigo Leoeagle, venha de lá essas fotos da tal supresa... ou vais deixar a supresa suspensa para o grande dia?!;)
 

ruialexis

Elos Rápidos
Verifiquei no V/ site que é possível efectuar o levantamento dos dorsais na véspera até ás 22h.
Qual o local?

Obrigado.
Votos de excelente preparação!
RA
 

leoeagle

New Member
Amigo Leoeagle, venha de lá essas fotos da tal supresa... ou vais deixar a supresa suspensa para o grande dia?!;)

Viva Cat,

Ao aproximar-se a data da maratona o trabalho começa a apertar e já não há muito tempo para fotos:):) no entanto espero conseguir amanhã colocar aqui as fotos...


Verifiquei no V/ site que é possível efectuar o levantamento dos dorsais na véspera até ás 22h.
Qual o local?

Obrigado.
Votos de excelente preparação!
RA


Viva ruialexis,

O local é o secretariado da prova, a Escola Secundária Padre António Macedo... Penso que o nosso webmaster já colocou um mapa com as localizações no nosso site mas caso surja alguma dúvida é só entrar em contacto connosco...
 

isaac

New Member
Boas pessoal,

a equipa dos 100 TRILHOS de Castro Verde vai participar no vosso evento com 4 elementos!


Esperamos uma prova 5 *****!!


Grande abraço e até Domingo!
 

GTMiguel

Member
Mais uma vez, pedimos a todos que tragam papel para ajudar na campanha do Banco Alimentar.
Podem tirar duvidas sobre a campanha no site do Banco Alimentar
http://www.bancoalimentar.pt/news/view/319

Não custa nada desfazer das revistas que estão a ocupar espaço em casa. Em vez de irem para o papelão, seguem para uma causa maior... :D

E claro que estamos em preparativos para que tudo corra da melhor forma no domingo. Queremos dar apenas o melhor...
 

leoeagle

New Member
Isto já começa a aquecer e o tempo a escassear:D

As previsões meteorológicas indicam um excelente dia para o BTT...

Hoje ao final do dia iremos divulgar os tracks GPS...

Abastecimentos:

50Km

Abastecimento 1 - aproximadamente Km 18 - São Francisco da Serra
Abastecimento 2 - aproximadamente Km 35 - Roncão

80Km

Abastecimento 1 - aproximadamente Km 18 - São Francisco da Serra
Abastecimento 2 - aproximadamente Km 35 - Melides
Abastecimento 3 - aproximadamente Km 55 - Santa Margarida da Serra
Abastecimento 4 - aproximadamente Km 65 - Roncão

Para os acompanhantes que queiram acompanhar o desenrolar da prova, haverá acesso por alcatrão a todos os abastecimentos...
 

DavidG

New Member
Assim sem track e sem fotografias, não há condições para fazer reconhecimento ao percurso! Isto de pagar adiantado sem ver o produto, é sempre suspeito! A vossa sorte é eu gostar tanto de pão ;) caseiro!
Conto com a excelencia dos trilhos escolhidos pelo Leonel, que este ano está super empenhado no B.T.T. .
Força pessoal dos Kotas, estou ancioso e 100% pronto este evento!
 

leoeagle

New Member
Assim sem track e sem fotografias, não há condições para fazer reconhecimento ao percurso! Isto de pagar adiantado sem ver o produto, é sempre suspeito! A vossa sorte é eu gostar tanto de pão ;) caseiro!
Conto com a excelencia dos trilhos escolhidos pelo Leonel, que este ano está super empenhado no B.T.T. .
Força pessoal dos Kotas, estou ancioso e 100% pronto este evento!

Viva amigo David,

Realmente era para ter colocado umas fotos por aqui ontem mas esqueci-me de levar a máquina fotográfica... Também era para ter enviado um email aos participantes ontem mas como o trabalho começa a apertar só agora o consegui enviar... Nesse email já seguem em anexo os track's de GPS.
 

leoeagle

New Member
Ora viva pessoal,

As coisas até podem não correr pelo melhor no Domingo mas podem acreditar que estamos a fazer os possíveis e os impossíveis para que tudo corra pelo melhor... Hoje já andámos nas marcações, amanhã será para terminar e fazer alguns ajustes mas se não aparecerem os habituais chicos-espertos a retirarem fitas será praticamente impossível alguém se perder...

Enviei há pouco um email a todos os participantes com várias informações, vou colocar aqui a info que enviei para o caso de algum participante se ter inscrito com o email do clube e não ter recebido o mesmo... Em anexo enviei os track's de GPS, caso alguém não os tenha recebido é só enviar um email e nós enviaremos os track's.


Como duvido que a maioria leia todo o texto, peço que pelo menos leiam a parte da segurança... Queremos que todos cheguem bem ao final(tirando o empeno:D).



Este ano os Kotas Bike Team aproveitaram a maratona para tentar ajudar os mais necessitados e associaram-se à campanha “Papel por alimentos”. Desta forma pedimos aos participantes que tragam Revistas/Jornais/Papel usado que serão entregues ao banco alimentar contra a fome, que por sua vez converterá cada tonelada de papel angariado em 100€ de alimentos.


O secretariado funcionará na Escola Secundária Padre António Macedo e estará aberto logo no dia 25 das 19:00h ás 21:30h para entrega dos frontais, assim quem tiver disponibilidade evitará as inevitáveis filas de Domingo...


No dia 26 o secretariado estará aberto das 07:00h ás 08:40h, estando a sala de pequeno almoço aberta a partir das 07:30h.


O controlo zero estará aberto a partir das 08:00h e a partida será à semelhança de 2011 na avenida de Santiago(junto ao Akidoce). O local da partida fica a aproximadamente 500 metros do secretariado pelo que pedimos aos participantes que levantem os frontais atempadamente para conseguir-mos fazer a partida às 09:00h.


Abastecimentos:

50Km

Abastecimento 1 - aproximadamente Km 18 - São Francisco da Serra
Abastecimento 2 - aproximadamente Km 35 - Roncão

80Km

Abastecimento 1 - aproximadamente Km 18 - São Francisco da Serra
Abastecimento 2 - aproximadamente Km 35 - Melides
Abastecimento 3 - aproximadamente Km 55 - Santa Margarida da Serra
Abastecimento 4 - aproximadamente Km 65 - Roncão

Para os acompanhantes que queiram acompanhar o desenrolar da prova, haverá acesso por alcatrão a todos os abastecimentos...


Pedimos especial atenção dos participantes à sinalização de perigo que venham a encontrar durante o percurso. Mesmo tendo chovido pouco este ano há locais onde existem regos abertos pela agua que podem ser propícios a quedas. Esses locais estarão devidamente assinalados com sinalização de perigo e tentaremos também com marcações de cal encaminhar os participantes pelo trajecto mais seguro. Os trilhos estão muito secos e a aderência não é a habitual nesta época do ano! Por favor tenham cuidados redobrados nas descidas pois com estas condições as curvas tornam-se traiçoeiras.


Pedimos a todos os participantes que não deitem lixo no percurso. Foi necessário pedir a vários proprietários de terrenos para passarmos nas suas propriedades e para que estes permitam que nós ou outras associações utilizem os caminhos das suas propriedades no futuro será necessário que após a maratona elas se encontrem como estavam antes da maratona: sem lixo!

Está prevista animação musical durante o almoço da maratona. Caso pretendam continuar a desfrutar desta animação após terminarem a vossa refeição, pedimos apenas que se desloquem para o espaço próximo do refeitório para que os outros participantes possam almoçar... o espaço para servirmos as refeições é limitado.


Podem consultar no nosso site todas as informações necessárias sobre Domingo(mapas, programa, abastecimentos, etc.

Caso exista alguma dúvida, é só contactar-nos que nós tentaremos esclarecer a mesma o mais rápido possível...
 

GTMiguel

Member
Já em cima da hora, mas aqui estão umas ultimas imagens.... de manhã o site de upload não estava a funcionar, por isso só agora foi possivel...
IMAG1527800x600.jpg

IMAG1528800x600.jpg

IMAG1529800x600.jpg

IMAG1530800x600.jpg

IMAG1531800x600.jpg

IMAG1537800x600.jpg

IMAG1538800x600.jpg

IMAG1539800x600.jpg


E esta só para o pessoal dos 80...
IMAG1535800x600.jpg
 
Top