3ª MARATONA BTT GUIA FC - 14 ABRIL 2013 - GUIA - Albufeira

NEL-SÓNICO

New Member
Olá Amigos,

Ainda com os neurónios queimados, cabe-me a mim abrir este tópico de rescaldo da 3ª Maratona BTT GUIA FC, que ocorreu ontem na Freguesia da GUIA.
Deixando os comentários para os participantes, apresento, em nome do TEAM GUIA FC, os agradecimentos a todos os atletas que participaram, a todas as entidades que nos apoiaram e a todos os voluntários que tornaram possível a realização deste evento, que em nossa opinião, foi uma grande festa de BTT.

Grande Abraço

Nelson Louzeiro
TEAM GUIA FC
 

toxina

New Member
Evento muito bem conseguido com tão poucas edições ainda, excelente, muitos parabéns, grande nivel!

Foi tão bom tão bom, que nem consegui fixar o percurso no meu GPS biológico, o que é rarissimo! Se tivesse o selim no sitio, queria ir fazer mais umas passagens em muitas zonas já hoje que é perto de casa!

:D
 

reguila

New Member
Estão de parabéns em tudo, mas não posso deixar de realçar a excelente marcação do percurso.
Força para a próxima e q continuem com o mesmo nível. :)
Abraço.
 

-GFK-

New Member
Ora viva,
Pela primeira vez participei neste grande evento. Gostei bastante e voltarei.
Secretariado a funcionar na perfeição. Afixação das listas por ordem alfabética de grande utilidade. Num próximo evento tentaria também afixa-las por ordem de numero de dorsal. Dá sempre jeito principalmente quando alguém vai levantar dorsais de muita gente como foi o nosso caso da Chicken Cup.
Partida num local muito bom, com espaço para a malta se "esticar" e tentar compensar a enrada tardia nas báias.
Percurso impecável e com de tudo um pouco. Ótimo para quem rola bem o que não é o meu caso :)
Marcações que não deixavam margem para duvidas. Apenas tentaria colocar alguém naquele ponto onde se passava por baixo de uma ponte com uma entrada à esquerda por um trilho praticamente tapado por ervas altas. Tinhas placas e fitas, mas numa passagem em grupo era fácil ir em frente. Mas mesmo aqui estava bem marcado.
Abastecimentos não opino pois em 40km não necessitei de nenhum.
Chegada no mesmo local da partida com uma divisão entre tipos de prova, eficaz e a funcionar perfeitamente.
Almoço ainda esperamos um pouco para entrar (quem nos manda acabar cedo? hehe...) Franguinho muito bom com todo o tipo de acompanhamento.
Gostei, e recomendo.
Será certamente mais uma prova da Chicken Cup para o próximo ano.
Obrigado a todos
Antº Guerreiro, frontal 127
 

luispe

New Member
Ola a todos; foi a minha segunda participação e posso dizer que foi quase perfeito.
em relação a levantamento de dorsais 100% muita gente e bem organizada, acho que descreve a perfeição.
Partida: Fácil sem complicar organização por percursos o ideal para tantos participantes. Apesar de chegar tarde e abalar no fim que de certa forma até deu um certo gozo há que levar sempre as coisas pela positiva.
Percurso: Bem escolhido aliás impossivel fazer melhor tínhamos de tudo e importantíssimo 100% cicável é para isso que lá vou andar de BTT e não fazer atletismo ou escalada, peço a quem fizer parte de outras organizações para seguir este belo exemplo.
Marcações: sem qualquer duvida as fitas utilizadas eram de fácil visibilidade, lembro-me de ver pessoal da organização " voluntários "guias" policiamento" Cruz vermelha " enfim havia de tudo em abundancia nunca me senti sozinho pelos 43klm que foi o que fiz.
Linha de Chegada: a bom nível com muita gente que é assim que se quer :).
Banhos: apanhei ainda agua morna mas compreendo que com tanta gente não tivesse sido fácil todos o apanharem.
Almoço: Alguma fila mas o saboroso franguinho "pena que pouco" fazia esquecer a fila.
A Rever a meu ver: o Tamanho dos Jersey´s já que reparei muita gente a se queixar pelo tamanho dos mesmos bem mais pequenos que o normal...
 

M@go

New Member
Pessoal, para mim a Maratona e a sua Organização estiveram 5 *****. Infelizmente a minha condição física e uma avaria mecânica, não me permitiram fazer o percurso dos 75 e, assim desfrutar da zona da Ribeira (como é a nossa zona de treinos, não fico muito triste). Sobre a trabalho do Guia F.C. e a G-Ride, percurso espectacular, marcações (do melhor que já vi), Abastecimentos com comida, água, bebidas isotónicas, fruta (mais que suficiente) --> Aliás, dá pena ver pessoal a tirar garrafas de água e de seguida atirar para o lixo (2 metros ao lado de onde tiraram), ai se o Gaspar visse isto, aplica um imposto qualquer. Sobre o amigo Gil da G-Ride (fiz 20 km´s com problemas no desviador traseiro) na ZA 1, mudou cabo e lubrificou em menos de 10 min, permitindo seguir a ritmo ainda vivo e chegar à Guia no Top 100 dos 40 KM´s. Obrigado a todos, e com este nível de organização, para o ano têm 1.000 Inscritos. Aproveito a oportunidade para agradecer as fotos da Voluntária Paula Lemos (fotos de grande qualidade).
 

mvit

New Member
Mais um ano e tudo 5* :D
quero so realçar o percurso e as marcações quase perfeitas!!!
o unico ponto menos positivo foi, como ja referido, a espera para o almoço, mas não é grave...
PARABÉNS!!!
 

Crave

New Member
Boa organização, como já foi dito boa marcação e pessoal nas diferentes partes do percurso, a minha critica vai para a tal entrada a esquerda depois do viaduto, não e apercebi e segui em frente, lá alguém deu um berro e voltei para trás! Para o ano devo ir a maratona, quero apanhar mais mato!
Venha la mais um frango sff!!;P
 

hmedeira

New Member
Passeio 5*, assim vale a pena.
Organização muito profissional, entrega de dorsais bem organizada, pequeno-almoço, local da partida, marcações EXCELENTES.
Para o ano que vem irei tentar levar mais malta.
 
D

Danish Dynamite

Guest
5 estrelas!!!
Das maratonas mais perto da perfeição que já fiz. Deu para ver que está muito trabalhinho feito por muitas pessoas.
Como alguem já comentou as marcações estavam muito boas e o percurso com muitas pessoas ( escutas, organização, cruz vermelha...etc) Nunca me senti sozinho ao longo dos 75 km.
Percurso com um pouco de tudo, boas zonas rolantes, boas subidas-descidas técnicas, bons singles... paisagens maravilhosas (quando havia tempo para as admirar. :)
Para o ano lá estarei e de certeza que vou levar uns amigos.
Votos de muito sucesso para o futuro.
Obrigado Guia FC por este dia bem passado.
 

NEL-SÓNICO

New Member
Olá Amigo Auryn

Obrigado pela participação e pelos teus comentários.

Grande Abraço,

Nelson Louzeiro
TEAM GUIA FC​
 
Last edited:

José Martins

Administrator
Companheiro NEL-SÓNICO,

Nada justifica 06 posts para a finalidade acima. Nem para esta nem para outras.
Aproveite e responda tudo num só post, em conformidade com o previsto nas Regras do FórumBTT.

Boas pedaladas.
 
Top