3ª Maratona Broa de Avintes 2013

Olá pessoal, foi a minha 3ª vez nesta maratona, e vou ser sincera, esteve espétacular apesar de eu não gostar muito deste tipo de terreno :roll:, muitos parabens a organização, pois esteve 5*****. Espero para o ano voltar:#1:
 

Jorge Dias

New Member
Ops!

Parece que me enganei, pois afinal os resultados dos federados já estão publicados desde ontem no site da Associação Ciclismo do Porto.

"Só" demoraram 4 dias a ser tornados públicos.

Neste ritmo qualquer dia estão ao nível da Associação de Ciclismo do Minho:venia:, que no próprio dia da prova publica os resultados.

Jorge Dias
 

ferreiras

Member
Fui fazer o percurso... foi TOP!

Parabéns pela escolha do percurso e pela abertura do trilho do Javali, simplesmente fantástico! Do melhor que existe por Gaia. Não vamos deixar "fechar" este trilho. Deixo um apelo ao pessoal para ir passando por lá!

Claro que não consegui passar nas zonas privadas, mas lá fomos encontrando alternativas.

Deixo uma sugestão para quem queira fazer o percurso: façam-no no sentido da prova e posteriormente façam-no no sentido contrário desde o Olival até ao Parque Biológico (grandes descidas!).


Deixo um LAMENTO que nada tem a ver com este tópico, mas cá vai: O QUE ESTÁ A ACONTECER NA SERRA DE CANELAS É UMA VERGONHA!!!!
 

ohnigres

New Member
Foi excelente! Bons reforços, boas marcações, banhos com águinha quente, tudo top!
Evidentemente não estive à altura da prova pela escassez de treinos. Ainda assim consigo pavonear-me com um 10º em Elites na Meia-Maratona.

Um pedido ao pessoal. Alguém me consegue disponibilizar o gpx da meia maratona? E já agora da meia-maratona de Paços de Ferreira, também. Não encontro isso em lado algum.

Um grande abraço.
Fortes pedladas!
 
Top