24H Lordelo

Foguete

New Member
nao sei porque nao colocam logo todas as fotos !!!

havia tantos fotógrafos e nao vejo sinal de fotos!!!
 

Rorizbtt

New Member
Boas companheiros,

Pela primeira vez estivemos presentes neste 24 Horas, com uma equipa de 4 elementos e de um modo geral gostamos do evento, onde realçamos o percurso, as paisagens envolventes, o ambiente em redor dos participantes,etc Contudo pensamos que relativamente à segurança do evento há alguns aspectos a melhorar, nomeadamente no atravessamento de algumas estradas com circulação automóvel onde não estiveram presentes membros da organizção a tempo inteiro, apesar de sabermos que as regras de transito são para cumprir pelos participantes, mas numa prova a contar para um campeonato federado pensamos que é um aspecto a considerar. Esta falta de elementos durante o percurso poderia também facilitar a atalhanços se assim o desejassem...

Relativamente à nossa prestação, tendo em conta as condiçionantes a que estivemos sujeitos logo nas primeiras voltas o que nos atrasou bastante, conseguimos fazer uma boa recuperação e no final foi bastante positiva, 5.º classificados no geral, sendo que somos todos não federados ao contrário da 4 primeiras equipas.

Outro aspecto que não podemos deixar de rerferir é as classificações que foram publicadas pela empresa responsável, que estão erradas, mais concretamente no n. de voltas que cada elemento da equipa fez, quanto aos restantes valores apresentados (médias, Kms) por falta de controlo nosso, desconhecemos se o erro preciste.

Apesar destas situações que mencionamos, pensamos que a organização de um modo geral esteve bastante bem, pelo que contamos voltar pro ano!!!

Logo que saibam onde param as fotos coloquem por aqui....

cpmts, ACRR
 

tmvm

New Member
:D Bom dia,
A Associação informa que o nosso site se encontra em remodelação e por esse motivo temos tido alguma dificuldade para colocar todas as fotografias que já temos ao nosso dispor. No entanto hoje iremos colocar mais fotos. Pensamos que na próxima semana tudo o que tivermos de fotografias irão aparecer no site.:cool:
 

carlluchi

New Member
Obrigado pela explicação, no entanto tambem foi pedido se seria possivel a colocação das fotos no picasa por exemplo, porque no formato que está no site não é muito pratico, para arquivo.

Obrigado
 

nioxys

New Member
Coloquem as fotos no picassa por favor... é de mais facil acesso para arquivo e com mais qualidade.. Obrigado.
 

ktmspeed

New Member
Boas,
Passados 8 dias é não há fotos disponiveis no picassa para os participantes poderem sacar.....

Mas entretanto já recebi um e-mail de um fotógrafo para me vender algumas fotos.....

Tomem como exemplo as 24h Famalicão 2010 que disponibilizou milhares de fotos no picassa, para os concorrentes...
 

Foguete

New Member
viva!!
Achavam que nao ia dizer nada:), mais vale tarde que nunca !
Quero agradecer ao meu amigo Fausto por ter me emprestado a bike dele, se nao fosse assim terminava a prova cedo com 17 voltas!
A prova correu-me bastante mal, a suspensão deixou de funcionar, só dei por ela quando fiquei com dores nos ombros que mais pareciam tendinites e com cãibras nos braços.
So pensei em desistir mas o Fausto ofereceu-se logo para me desenrascar a bike dele, e o restante grupo incentivar para nao me ir a baixo, e eu la ganhei força e algum animo porque nao é fácil ganhar animo novamente depois do que aconteceu!!!
A bike dele la se portou melhor que a minha , muito bem afinadinha e la fiz alguns km ,ate que a 6horas da manha decido ir a organização ver se realmente era separada a classificação no pódio dos federados e dos nao federados , e disseram que nao !!!
Entao decidi logo dormir uma soneca , acho que nao tem muita lógica ser tudo junto!!!
No meio disto quero dizer que foi 5 estrelas estar com os tombas!!! Como o custume!
E nao me canso de dizer que o Fausto é uma pessoa Fantástica! Obrigado amigo ! nem sei como agradecer mais !!:) :)
E aos tombatrilhos quero dizer que vale sempre apena andar de bike ,com a amizade e a entre ajuda , e o pessoal espectacular , e em especial ao Helder que ele ajuda em tudo a que o grupo esteja sempre lá em cima!!!
Parabéns amigo;)
Há e os quesse e arrefece pessoal 5 estrelas , obrigado pelo apoio pela simpatia durante a prova , foram incansaveis !!!Ainda nao sei bem os nomes de cada um, mas no geral !!
Temos de combinar ai uns treinos !!!:)
deixo aki a minha , e a emprestada do meu amigo!!



no geral, tirando a minha menina que se portou mal (que ainda se encontra de castigo) correu bem sem quedas!!;) :)
Parabens ao Manuel Martins da majorfe , Tenho de treinar contigo , és uma maquina!!
cumprimentos
 
Last edited:
Top