2º Tribike - Lousã 22 Janeiro

ratman

Member
boas companheiros , vi tambem no percursso de estrada alguem com cameras no capacete, nao ha por ai filmagens? e como dizia o colega em cima fotos do percurso de estrada...obg
Boas pedaladas
 

RTC

Super Moderador
Bom dia.

É a minha maneira de ser de assumir quando erro e pedir desculpa por tal facto.
Olhando para os parciais, de facto não vislumbro ali qualquer problema. Foi um erro de análise que tive em prova, simplesmente isso. No entanto, não inventei quando referi que mais participantes tiveram a mesma dúvida e que se comentava que havia atletas a fazer apenas 5 voltas.
O que é certo é que ao contrário do que tinha referido, a Ana Valido afinal andou sempre à minha frente no cross. Terá sido na zona de transição DH->XC que saiu à minha frente e como demorei uma eternidade nas transições, especialmente nesta, distanciou-se e só na última volta a passei, quando pensava que a estava a dobrar :D
Bem vistas as coisas, também não é de espantar pois todos sabem a qualidade das atletas que constituiam esta equipa. ;)

Por isso, peço desculpa aos visados e encerro o assunto por aqui.

Em relação às fotos, vi mesmo muita máquina fotográfica por lá mas vejo por aqui poucos link's. Ainda devem estar muitas guardadas no cartão :D

Abraço
 

Nozes

Active Member
E aqui temos um video,que dá para ter a perspectiva de alguém que fez o Tribike para se divertir e testar os seus limites,como muitos dos participantes. O Miguel Fonseca é um dos muitos pilotos de downhill que aceitaram o desafio de saír da sua "zona de conforto" e fazer a prova a solo.

[video=youtube;fgUOMkiS5nc]http://www.youtube.com/watch?v=fgUOMkiS5nc[/video]
 

R_Almeida

New Member
Participei por estapas e fiz o XC. Gostei bastante da iniciativa e do mode do evento.

O percurso XC bastante duro e técnico, à altura de "quem estuda mesmo muito".
Quanto à organização, fica a nota quanto ao local de troca do DH para o XC, uma autêntica confusão, com muitos cruzamentos com o pessoal que já estava a fazer XC, com quem chegava do DH, de quem esperava para arrancar, etc.

No percurso de XC, o abastecimento de água estava muito mal localizado, estava no meio desta confusão, numa zona que exigia algum cuidado técnico.

Quanto à organização, compreende-se que seja complicado servir um almoço aos participantes, mas pelo preço de inscrição um abastecimento varidado e rechedo pelo menos à chegada de cada estapa seria o mínimo.

Fica ainda uma pequena nota que o percurso de XC não estava devidamente marcado na véspera e pela manhã o que nos levou a fazer um reconhecimento incompleto, não é grave mas penso que são daqueles detalhes em que ocorrem mesmo por lapso.
 
Top