2º Raid BTT de Loures/5º Passeio BTT "Por Trilhos Saloios" - Loures - 7 Abril 2013

BOSS1

New Member
Boas,

Como não tenho muito tempo, e os meus dedos são um bocado trapalhões a teclar, vou só escrever aqui o principal.

Continua André, és mais um daqueles que não olha a esforços para que o pessoal goze plenamente este desporto.
Quero tambèm dar os parabens á minha filhota, que começou no btt á poucos dias e fez os 25 km. (e que 25 Km.)

Se a minha companhia não vos chatear, também quero ir á reedição (Se arrajarem quem faça as brasas eu levo as febras para o petisco)

Abraço, Luis J. Francisco
 
Convidamos o "arquitecto" do percurso porque preocupado em preparar para apresentar os melhores trilhos, com tantas novidades, mesmo para quem por aqui anda quase todas as semanas, nem tempo teve para fazer o percurso completo. Seria justo tributo :p.

Jorge acho justo, temos que falar com o sr. arquitecto e agendar uma data, parece que febras já há, só falta o pão e as bebidas.
 

ric2009do

New Member
ora boas bttistas...
adorei os 25 kms que fiz quero dar os parabens ao Andre pelos belos trilhos que ele teve tanto trabalho a abrir ficaram um espectaculo (ainda hoje fui fazer uma grande parte deles) :p....

PS: no trilho do pomar assombrado onde tinha se que virar a direita hoje estava la o dono do terreno e disse que so deixou passar no dia do passeio que agora nao podemos passar, mas nao esta nada vedado dá para passar mas depois sujeitam-se as consequencias, ele hoje deixou me passar mas eu mesmo assim nao passei e perguntei lhe um caminho alternativo e ele explicou um que pessoalmente nao perde muito em relaçao a tecnica para o outro, fica o aviso...
 

necas

New Member
Boas,

Foi um belo dia de BTT, apesar, do atraso do secretariado. Verdade que o percurso tinha muita lama, mas já se esperava, pois tem chovido que se farta.

A diversão compensou largamente a dureza necessária para chegar aos topos e depois gozar os inúmeros singletracks. Sugestões de melhoramento, Talvez numa próxima, a direito escolher caminhos mais rápida lidos e com menos pedra solta e um secretariado mais eficiente.

Venham mais fotos que a Malta gosta de se ver!

Um abraço a todos
 
Boas..Mais uma vez um muito obrigado a todos os participantes pelas palavras palavras de apreço para comigo e pela vossa motivação..;)

Sim lá mais para o final da primavera terei todo o gosto em combinarmos uma reedição por GPS para que todos possamos curtir os trilhos no seu melhor estado..;) TODOS serão benvindos pois é sempre gratificante saber que gostaram do nosso trabalho e dos "nossos" trilhos..;)

Para quem não viu na primeira página do rescaldo está um link com fotos..

Mais algumas fotos aqui..https://plus.google.com/photos/1161...s/5866712634807215521?authkey=CI25gbOt5t_EiQE

Boas pedaladas...
 

pardasbtt

New Member
Ora aqui vai o meu rescaldo!
Sò tenho duas coisas que achei bastente nagativas,o secretariado(náõ se admite estar tanto tempo para levantar o dorsal),e a outra acho que o "Mestre" André devia dar mais tempo para escoar e naõ termos entrado logo em singles,subidas técnicas a que me fez descer muita vez da bike devido ao kit de alguns :p!
O restante,marcaçoes 5 estrelas,os singles 5 estrelas,abastecimentos 5 estrelas o queijinho 5 estrelas!
Os meus parabéns ao André,por o excelente trabalho que protagonizou!
Espero voltar para o ano e ter no dia anterior já o dorsal :p

Cumpts
Joaõ Pardal
BTT-Terrugem
 
Top