2º Raid BTT Bucelas Aventura - Bucelas - 01 Julho 2012

Olá a todos :p

O track para gps será disponibilizado dia 30/06 para o email dos inscritos.
Alertamos desde já que este track só estará disponivel para o dia 01 de Julho.
A utilização deste track noutros dias poderá ser passível de processo crime por invasão de propriedade privada uma vez que as devidas autorizações dos proprietários, para passagem por alguns trilhos, só foram dadas para o 2º Raid BTT Bucelas Aventura/B.V.Bucelas do dia 01/07/2012.

Até lá :xau:
 
Viva!
dado o grande calor destes dias ehehe... acho que se impõe a pergunta:
- a que kms (+-) estão previstos os abastecimentos ou principalmente os pontos de água? :p;)

Boa continuação na preparação do evento!

Boas pedaladas
Cumps,
Pedro
 

Edi

New Member
Pelo que já li, parece que a organização está a fazer um grande trabalho e a empenhar-se a 100% para que seja um bom passeio e todos se divirtam.
Acabei de fazer a inscrição.
Vamos vêr como me dou com os empenos da zona ;)

Abraço e até Domingo
 
Olá a todos:p

È verdade Edi, estamos a fazer os possiveis e impossiveis para que tudo corra bem no dia 1 de Julho, em relação ao empeno...não vai custar nada:hmmm:
Pedro, estamos conscientes do calor que vai estar, portanto já tomamos as medidas necessárias.Além dos postos de abastecimentos, todos os cruzamentos de estradas com elementos da organização vão estar abastecidos com água para o pessoal andar sempre com o bidon cheio:exacto:

Abastecimento dos 15km- KM 8 (o percurso dos 15km faz um desvio ao km 6 dos percursos dos 25 e 50km´s)

Abastecimento dos 25km- KM 13

Abastecimento dos 50km- KM 33

Sendo assim...

Até lá:xau:
 
Last edited:

PauloCoutinho

New Member
Não responderam totalmente à pergunta colocada.
Em que quilómetros iram estar situados os abastecimentos?

Esta é uma informação importante.
 

vidrinhos_team

New Member
Além de todos os abastecimentos e pontos de água existentes no percurso, no final do Raid todos os participantes irão ter á sua espera os deliciosos recuperadores Max Recovery da Evonutrition para que o empeno seja reduzido e a recuperação após o passeio seja mais rápida.

Também estarão todos os produtos da marca disponíveis em exposição e para venda perto da meta na tenda www.nutrimania.pt - visitem o site e façam 1 "gosto" no facebook da página, em breve muitas novidades e passatempos.

até domingo, bons treinos!
 
Acabei de me inscrever tb para conhecer os vossos trilhos pois assim de repente , ai perto só andei no Passeio de Trancoso o ano passado , não conheço mais nada mesmo.
Vou com ideias de fazer os 50Km , mas se a coisa tiver dificil logo se vê....Lol
De qualquer forma a nivel de classificação , só irei ficar mesmo danado se chegar alguêm depois de mim.....Lol

Cumps e até domingo.
 
Olá a todos :p

Boas fernando_sesimbra, vai gostar certamente desta zona e esperamos que tudo corra bem:yeah:

INFORMAMOS QUE AS INSCRIÇÕES PARA O RAID BTT E CAMINHADA ENCERRARAM (PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO,É FAVOR CONTACTAR bucelasaventura@gmail.com .OBRIGADO)
 
Last edited:

José Veiga

New Member
José Veiga
dorsal 200
Tenho feito uns passeios por estas zonas e sei que é um constante subir e descer (principalmente subir)...
Tenho 51 anos e vou tentar fazer os 50 kms... e só espero não ser o último. Vou sem ambições nenhumas... apenas o prazer de pedalar e apreciar o "passeio".
Por isso para aqueles que têm "medo" de se aventurar nos 50 kms... não é nenhuma vergonha não o conseguir... não tentar é que é!
Abraços... e até domingo.
 

Paul F

New Member
Sem duvida josé, o espirito é mesmo esse. quando comecei com este tipo de provas no passado mês de novembro, tb comecei por 48 km, cheguei todo roto ao fim, mas cheguei. Senti que não tinha preparação nenhuma para estas andanças, mas tracei como objetivo...terminar. Fui o ultimo, mas não me envergonho nada, bem pelo contrário, para mim foi uma vitória...terminei :D

Com o passar das provas(1 por mês no máximo), como é obvio, fui querendo mais, e fui evoluindo, e deixei os ultimos lugares, mas não andei longe.

Para esta prova, já tenho vindo a treinar mais e a ser mais exigente, por isso tracei como objetivo terminar nos da frente até para continuar com animo nestas andansas, mas como é obvio tive que diminuir os kms até porque o meu peso e condição fisica assim o exigem.

Enquanto a sua vitória será completar os 50 sem ser o ultimo, eu quero terminar os 25 nos da frente...era uma boa prenda de anos (31 amanhã)

Para terminar dejo-lhe uma boa prova e que seja vencedor
 
Last edited:
Olá a todos:p

Desculpem a ausência, ainda á muito trabalho por fazer e queremos que tudo corra bem:exacto:
Olá Paul F, o trajecto da caminhada vai-se desenrolar em trilhos e caminhos de terra batida com paisagens muito bonitas:p

Só me resta dizer,

Até lá:xau:
 
Top