2º Passeio Rodas Tortas BTT

pintox

Member
http://btt-rodastortas.blogspot.com/

Estiveram muito bem mais uma vez os nossos amigos e conterraneos "Rodas Tortas BTT" nesta 2ª edição do seu passeio de BTT.
Percurso bem escolhido e bem marcado, almoço e reforço impecável, organização sempre atenta com concorrentes, e tudo por apenas 5 euritos, melhor era impossivel.
A iniciativa de incluir um passeio de mini-Btt para os mais pequenos é de louvar e espero que se repita em edições futuras, é sempre bom vermos os nossos filhos a descobrir o gosto pela pedalada e pelo BTT.

A maior parte dos trilhos já eram nossos conhecidos, no entanto quando pensamos que já conhecemos tudo lá aparece um trilho novo em locais onde por vezes já passamos centenas de vezes;)

Um abraço especial ao amigo Rodas Tortas Roberto Matos, pelo seu empenho e dedicação !
 

HR

New Member
Sem duvidas um passeio 5*! Após a participação em 2009 ficamos com "agua na boca" do que seria idealizado para 2010 e para o verificar nada melhor que participar! Desta forma 21 elementos dos TombaTrilhos inscreveram-se para ver que tal!...

Por mim falo e adorei, percurso durinho ao meu gosto com um pouco de tudo em termos de terreno, (desde terra solta a granito, de descidas bravas a subidas duras), pessoal a controlar as passagens nos cruzamentos, reforço decente e suficiente (do almoço e banhos não me pronuncio pois não estive presente) e com tudo isto aliado à simpatia da organização o que mais pedir... Já sei, VENHA 2011!

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

fgomes

New Member
Irrepreensível;

Desta vez além do passeio, aderi também ao convívio que se estendeu por toda a tarde. Apenas tenho a dizer que adorei tudo, desde o primeiro ao último minuto.

Venham lá essas fotos que já estou com saudades.

Até 2011.
 

bibo_

New Member
Os meus parabéns ao Roberto Matos e restantes "Rodas Tortas" por todo o empenho e dedicação que resultaram num excelente dia de BTT. De salientar que até as esposas e filhos se juntaram para colaborar com os maridos/pais bttistas para que tudo corresse pelo melhor!

No próximo ano cá estaremos!...

É BOM PEDALAR ASSIM!...
 
Boa noite!!

Mas que domingo bem passado.
Grande passeio de BTT se realizou em Paços de Ferreira.
Parabéns Rodas Tortas, assim vale a pena andar de bicicleta.
Correu tudo muito bem, uma organizaçao exemplar, excelentes marcações, muito bom reforço..., almoço de categoria, fantastica organizaçao do mini btt.
De certeza que é um passeio a repetir sem duvida...

Em Outubro não se esqueçam de vir participar no nosso. www.lousadabtt.com

um abraço e mais uma vez PARABÉNS
 

rmatos

New Member
O nosso muito obrigado por todos os comentários que temos recebido...
Foi um prazer ter passado um belo dia na companhia de novos e velhos amigos do BTT e respectivas famílias. E foi uma imenso prazer ter visto os nossos filhos a pedalar como "gente grande"...

Para o ano cá estaremos para vos receber mais uma vez :cool::cool:


PS: As fotos seguem dentro de momentos ;);)
 

HR

New Member
Viva,

Tive pena de não poder ficar para a tarde a gozar da vossa companhia e da companhia dos TombaTrilhos mas o aniversário do Sogro assim o obrigou... pode ser que para a próxima não coincida e pode ser também que a minha pequena nessa altura já pedale aí no vosso circuito!...

Faltam as fotos para ver a "figura" do pessoal...

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

rmatos

New Member
Viva,

Faltam as fotos para ver a "figura" do pessoal...

Muitas e boas pedaladas...
HR

Cá está uma para abrir o apetite :D:D

img3956bb.jpg



É de salientar que apesar de ser um passeio, aqui o nosso amigo HR e o seu companheiro Manuel Santos foram os primeiros a chegar ao final...MÁQUINAS :cool::cool:
 

sp1

New Member
caros amigos dos rodas tortas só vos tenho a agradecer o belo passeio que me proporcionaram no passado domingo !! tudo mas mesmo tudo sem qualquer reparo por isso eu e os meus kess&arrefece para o ano lá estaremos no 3º passeio rodas tortas !!
p.s até o arrozinho de feijão estava impecável os meus parabéns ás cozinheiras ...........!!
 

mondraker_lover

New Member
Boas,

Venho dar os parabéns aos amigos Rodas Tortas de nos proporcionaram um excelente passeio, tudo sem falhas.
Como já foi dito "É BOM PEDALAR ASSIM!... "

*os atletas Tombatrilhos é como o fcp, sempre lá na frente =D "aquele abraço"

Até para o ano!
 

fanan

New Member
Caros amigos "Rodas Tortas", simplesmente simply de best, parabéns, excelente percurso, bom reforço, boas indicações e excelente arroz de feijão caseiro.
Sem dúvida a repetir para o ano que vem.
Venham lá essas fotos.

Um abraço de Marco de Canaveses.

fanan
 

btt5ever

New Member
Realmente um passeio de arromba os btt5ever estiveram presentes, e foram unânimes para o ano queremos mais ( + arroz com feijão + febras de porco) trilhos como os que vocês nos presentearam.
PARABÉNS:cool:

www.btt5ever.blogspot.com
 
Last edited:

lnunes

New Member
Olá pessoal!

O track gps foi disponibilizado pelo participante no passeio ZeNiGhT.

Como disse o meu colega rmatos o passeio atrevessou alguns terrenos privados. Trata-se de um pequeno percurso entre Raimona e Codessos na parte inicial do passeio. Os proprietários dos mesmos autorizaram a passagem nesses terrenos apenas no dia do passeio. Existe um pequeno desvio como alternativa.

A organização agradece mais uma vez a todos aqueles que participaram neste passeio bem como todas as palavras motivadoras e de incentivo que nos têm sido dirigidas.

De facto foi um grande dia para quem gosta de BTT e que para nós nunca será esquecido.

Mais uma vez muito obrigado a todos.

Cumprimentos,

Luis Nunes
Rodas Tortas BTT
 

lnunes

New Member
O grupo Rodas Tortas BTT preocupa-se em preservar o meio ambiente onde pedala.
Ontem foram limpos todos os trilhos por onde passou o percurso do passeio.

Boas pedaladas,

Luis Nunes
Rodas Tortas BTT
 
Top