2º passeio btt Ribamar 05-05-2013

danalex

New Member
Boas.
Antes de mais queria dar os parabéns á organização pelo excelente percurso do passeio (vertente 40km). Pessoalmente agradou-me bastante, teve de tudo, desde descidas mais técnicas, a subidas mais duras, estradões, travessia de ribeiros... etc.
A nivel de sinalização também foi dos melhores que já participei, tanto a nível das fitas, das marcações no chão e até pelo pessoal colocado ao longo do percurso. Apenas numa ocasião tive duvidas da direcção a tomar mas por alguém ter colocado um plástico azul semelhante ás fitas usadas para marcação junto a uma entrada para outra estrada, algo a que a organização é alheia.
Apenas tenho a lamentar o furo que tive aos 20km que me levou a perder muito tempo (problema técnico com a bomba:mad:), no entanto tive o auxilio de vários participantes e de um elemento da organização, o que me permitio continuar, mais uma vez muito obrigado a todos eles.
Apenas chamo a atenção para o facto de a partida estar prevista para as 9h00 e só se ter realizado 20 min mais tarde e para a existencia de uma única mangueira para lavagem das bikes. Tudo o resto 5*.
Cumprimentos
 
2º Raid de Ribamar 2ª participação :)
Apesar de já conhecer relativamente bem a zona participei na mesma e tenho intenções de participar todos os anos caso possa visto a adorar a zona e também para contribuir :)
Vou já realçar um aspeto negativo(e único para mim) que foi o mega atraso na partida, 30 minutos é demasiado! Mas pronto visto ser "só" 40kms não é problema de maior. De resto estava razoavelmente bom, as marcações para mim foram suficientes, só em 2 ou 3 sitios é que tive uma duvida ou outra mas nada de grave.
Quanto ao percurso foi bem escolhido, quase 1000D+ em 36kms é obra! Pelo menos foi o que o meu EDGE 500 marcou.
De resto, venha fotos e até para o ano ;)
 

musganho

New Member
Quando fui levantar o dorsal estava lá um papel a dizer partida as 9,30. Por isso a partida foi a horas!
 

danalex

New Member
Não reparei nessa indicação, apenas me guiei pelo horário do regulamento.
Agora o pessoal quer é fotos:D
 

santanix

New Member
Gostei, foi um belo passeio, boas marcações e bom abastecimento. A repetir...
Agora só falta umas fotos;)
 

Bikulas

New Member
Boas amigos,

Alguém me pode facultar os track do passeio, de ambos os percursos.

No Sábado numa volta banal fiz parte do passeio mais precisamente desde a divisão dos 20/40 até à Ribeira D'ilhas. Estavam a fazer as marcações. Gostei do que fiz e fiquei curioso em fazer o resto.

Quem me poder disponibilizar os tracks, agradeço!

Abraço!
 
Top