2º Passeio BTT Fernando Pó - 23 Fevereiro 2014

O passeio será com andamento livre e com controlo de tempos.Haverá ainda uma pequena lembrança para os três primeiros classificados masculinos e femininos de cada um dos percursos.

Cumprimentos;
ACR Fernando Pó
 
Boa noite,
Ainda estamos a criar o percurso,como deve saber esta zona encontra-se muito vedada pelos proprietários das herdades e ainda estamos dependentes de algumas autorizações. Assim que estiver tudo acertado, as altimetrias serão colocadas no blog.


Cumprimentos;


Marco Santos
ACR Fernando Pó


 
Aqui ficam as altimetrias




Diferenças de Altitudes
105 metros (Altitude desde 15 metros para 120 metros)
Subida acumulada 430 metros
Descida acumulada 432 metros







Diferenças de Altitudes
76 metros (Altitude desde 12 metros para 88 metros)
Subida acumulada 343 metros
Descida acumulada 343 metros



ACR Fernando Pó
 
Levantamento dos dorsais

Quem estiver interessado poderá fazer o levantamento dos dorsais no dia 22 de Fevereiro a partir das 17h até ás 19h na Associação Cultural e Recreativa de Fernando Pó. Após este período a Associação não garante a entrega.








 
Last edited:
Boa tarde.

Gostaria de perguntar se têm alguma atividade extra para a família que nos queira acompanhar até Fernando Pó?
Ou se existe na zona alguns locais a visitar ou que tenham visitas guiadas (tipo alguma famosa adega) ao Domingo de manhã?
Fico a aguardar umas dicas ;)

obrigado.

Cumps,
Pedro
 
Boa noite,
Além do passeio BTT não temos contemplada mais nenhuma actividade onde os acompanhantes possam participar.Contudo poderão aproveitar para visitar algumas das adegas mais conceituadas de Fernando Pó.Penso que a Casa Ermelinda Freitas ao domingo se encontra encerrada,mas existem várias outras nas proximidades da Associação que se encontram abertas ao domingo.
Em Aguas de Moura poderá visitar a Igreja de São Pedro da Marateca; Tanque centenário; O Sobreiro centenário; A Ponte da Marateca; Fontanário entre outros locais de interesse turístico.



Espero ter ajudado,
Cumprimentos;
Marco Santos
ACR Fernando Pó
 
Top