2º"Entre o Rio e o Mar "Os Duraizos" - Longueira/Almograve 30 Mai. 2010

Pessoal estamos na recta final.
Amanhã encerram as inscrições, isto se até lá não atingirmos o limite que está quase, quase a arrebentar!
Até lá boas pedaladas
 

Paulos

New Member
Boas Teresa

Infelizmente não vou poder estar presente no vosso evento. Hoje quando estava a dar uma volta com um amigo, a minha bike deu-me uma bela "dentada" e vou ter parar 2 semanas.

No entanto outros elementos deste clube irão marcar presença e aproveitar os vossos percursos e almoço.

Desejo o maior e melhor sucesso para o vosso passeio e que tudo corra bem para todos (participantes e organização)
 

EOREOM

New Member
:fpalm: Org... as incrições encerram hoje... vamos lá se inscrever malta de ultima hora!!!
 
Last edited:

EOREOM

New Member
Bem acho que em principio seras tu a levar o prémio de participante de mais longe... :#1: só se um galego se inscrever ainda hoje ;) um abraço tbm para ti Cracel... vemo-nos Domingo...

Isso é que foi azar...Paulos... :eek:fftopic: Boas melhoras para ti e tbm para a bike! e para o ano cá te esperamos... :back2topic:


Paulo Candeias
 
Last edited:

j miro

Member
Este pessoal anda a deixar cair o tópico :s
Afinal vamos só nós os três PORTITRILHOS, eu , o Eduardo e o Sérgio.
Agora vamos aos pormenores, no tejadilho tenho suportes para duas bikes, a outra rebatendo os bancos cabe na bagageira, agora há um senão, restam dois bancos à frente, um (o do condutor é para mim que sou o dono do carro), o do pendura é para o Eduardo, visto que já me tinha comprometido com ele há mais tempo, logo quem vai atráz de reboque no skate, terá de ser o Sérgio Diogo porque além de ser o mais novo em idade, é o moço mais radical :mrgreen:
Portanto não se esqueçam, domingo às 06H00 junto à minha maison e tu Sérgio não te esqueças do skate, porque eu cá em casa só tenho patins em linha e não tos empresto porque não gosto de ser ultrapassado nas curvas e descidas por individuos que usam esse meio de locomoção, a ainda por cima me fazem :xau:
 

jose

New Member
Boas Teresa

Com muita pena nossa não vamos marcar presença no vosso evento terá que ficar para uma proxima oportunidade, tal razão deve-se a uma avaria nos travões da nossa viatura, contudo desejamos que corra tudo pelo melhor.

Zé António

BTTFERROBICO
 
Last edited:
Top