2ª Rota das Vindimas 02 de Setembro 2012

bttfozcoa

Member
Associação de Cicloturismo do Côa agradece a vossa participação, façam o vosso comentário sobre o evento do que gostaram e não gostaram.
Em breve fotos e vídeo.
 

bttfozcoa

Member
2ª Rota das Vindimas-02 de Setembro 2012- Vila Nova de Foz Côa

P9020168.JPG
 

polidos

Member
Mais uma vez, a AC do Côa está de parabéns, e desta vez brindou-nos já no fim da maratona com uns singles tracks muito bons. Tudo muito bem marcado, abastecimentos de sólidos e líquidos mais do que suficientes, as paisagens maravilhosas (como não podia deixar de ser!) e muito calor !Só foi pena não ter havido grande divulgação do evento. Venha a 3ª Rota das Vindimas, que se puder vou estar lá outra vez.
 

jorgemramos

New Member
Eu se poder lá estarei pois gostei bastante do evento agora venhão as fotos e os tempos só por curiosidade.
Abraços e boas pedaladas.
 

vifelgueiras

New Member
Eu marquei presença pela primeira vez na rota das vindimas de vila nova de foz côa e gostei muito do evento. Fiz a maratona e o percurso era excelente, as paisagens unicas daquela zona são fantásticas nesta altura do ano e o percurso estava muito bem marcado.
O porrco no espeto estava também muito bom e passei uma manhã/início de tarde muito agradável.
Continuem o bom trabalho.
 

Soulflykillerz

New Member
Também marquei presença pela primeira vez na Rota das Vindimas (V.N.F.) e desde já deixo aqui os meus parabéns à organização.
Percorri os 60 km da maratona, com um percurso muito bem marcado e bem organizado com bons abastecimentos. Deixo aqui os meus parabéns à organização por nos ter "brindado" com o single track, já na parte final que estava excelente, foi pena é que quando passei por lá estava uma tosta brutal...lol :)!
Tanto o porco no espeto como o caldo verde estavam bastante saborosos!
Bom trabalho e para a próxima podem contar comigo!
Abraço a todos!
 
Top