2ª Resistência BTT "RidersTT"- Ciborro - 25 Setembro 2011

JPontes

New Member
O mal da juventude é só ligar a troféus, depois habituam-se e quando não os ganham desmotivam e abandonam a modalidade (já vi alguns casos).
Telmo não te estou a criticar, até porque gosto bastante de receber troféus, diplomas, guardo todos os dorsais e cenas que ganho em provas e também sei que eles nos motivam ainda mais, somos jovens temos tempo para ganhar muitos. Por isso sei perfeitamente o que dizes e concordo.
O que quero dizer com isto é que a malta tem de aprender a divertir-se mesmo sem troféus, se houver é excelente se não houver temos de compreender as dificuldades da organização, no ano passado estive presente e sei as dificuldades pelas quais a organização passou, fez uma valor de inscrição simbólico e ainda arranjou t€mpo para troféus para os 3 primeiros à geral.
 

telmo gomes 23

New Member
Boas

JPontes ganhar ou nao pode desmotivar mas o meuintresse é pedalar e divertir-me mas se houver uma pequena lembrança é claro que nos motiva e alegra mais!
 

telmo gomes 23

New Member
Boas

Foi um bucado feito a pressa e com paciencia consegue-se fazer uma coisa muito mais bonita mas ca vai:



Espero que gostem!

Inscrito, pago, comprovativo enviado e so ja falta confirmarem e atribuirem nº de dorsal.
Espero pelo termo de responsabilidade, pois sou menor de idade.

Assim que puderem postem aqui uma fotos do circuito sff!

Boa sorte para o evento...
 
Last edited:

jlalmeida

New Member
Ora bem, já havia a vontade, com uma pequena ajuda proporcionada pelo prémio da "1ª maratona das Ruas Floridas" / Redondo , acho que está mais fácil ir ao Ciborro.

:)

A propósito de algo que foi sendo escrito. A reunião já aconteceu, e afinal houve ou não alterações ao regulamento?
 
Last edited:

Sarrafo

Member
Boa noite jlalmeida.

Em principio iremos alterar as classificações por classes,não sabemos ainda é se será possivel oferecer prémios/lembranças a todos os primeiros classificados de cada classe (não temos ajudas soficientes :S),mas iremos tentar na mesma.
Quanto ao percurso,este já está na nossa cabeça e para a semana pretendemos já indicar as altimetrias e mais caracteristicas do mesmo.

Boas pedaladas a todos,
Abraço
Nuno
 

jlalmeida

New Member
:) Meu caro eu já recebi prémios que foram extraídos da natureza com alguma imaginação e um papel colado e que guardo com tanto gosto como aqueles que foram produzidos por uma industria.

Usem a imaginação.

Abraço
 

Zé Quedas

New Member
Pessoal do Ciborro, se tudo correr bem estarei ai a matar Saudades dessa terra com pessoal muito simpatico. Foi espetacular a vossa maneira de nos agradar sobre as "classes" cada vez mais a rapaziada está a ver este pequeno permenor que cativa mais a rapaziada, de todas as classes! ;)

Quanto aos prémios sou da opinião do amigo jlalmeida ou então o Sr. Joel, o do café, se ainda estiver entre nós "espero bem que sim :fpalm:" ele patrocina três prémiozitos para cada escalão! :D

Um abraço e boas pedaladas

José Caldeira
 

jlalmeida

New Member
Ora nem mais :) , "há tanta maneira de matar puldas" :lol: . Gostamos da lembracinha mas principalmete gostamos de ver reflectido o nosso esforço comparativamente com os atletas do nosso escalão etário.

Abrço
 
Last edited:

telmo gomes 23

New Member
Boas

Entao que se passa? Andam todos tao caladinhos por aqui!

E que tal vai esse circuito? Assim que possivel metam ai umas fotos para o pessoal se ir preparando.
Quando estiver pronto digam alguma coisa para eu ir ate ai com uns colegas dar uma voltinha.
Ja ha numeros dos dorsais atribuidos aos primeiros inscritos e confirmados?

Temos de combinar o dia para voces juntarem ai uns reforços e virem invadir o nosso circuito e dar a vossa opiniao para nós sabermos o que devemos de melhorar.

BTT_é_VIDA
Boas pedaladas
 

pedropb

Member
Pessoal !

Tenho a dizer que o circuito vai ser muito , mas muito bom ! Eu conheço os trilhos e tenho a certeza que vao ficar deliciados ! É caso para dizer que o " O trabalho compensa " !!

Inscrevam-se !!!
 

Sarrafo

Member
Boa tarde.

Jlalmeida,já recebi a sua inscrição no nosso e-mail.
Dentro em breve espero finalizar os pormenores ainda em falta (altimetria,etc).Pedimos desculpa pela demora,mas nem sempre é possível vir à net.

Obrigado
 

jlalmeida

New Member
Duas inscrições!!!!!!!!1 Eu não faço por menos :) .

E são para as 4 horas :) .

Abraço e bom trabalho.

ps: Aproveito para deixar um reacadinho.

Tenho assistido e lido algumas coisas sobre problemas com ordenamento das classificações em provas de resistência. Costumo dizer que com os erros dos outros também aprendemos. Não inventem que o resto é fácil. Com tecnologia é mais fácil (por vezes) mas com papel e lápis também se consegue fazer. Basta ter pessoas certas nos locais certos.

Dei uma vista de olhos pelo regulamento e não especifica se é obrigatório cumprir o tempo total e quantas horas depois do limite (das 2/4 horas) fecham a zona de meta. Este aspecto tem gerado alguns problemas em eventos.
Recordo um bem recente em que muitos atletas foram desclassificados após terem cumprido toda a prova e terem ultrapassado o tempo máximo permitido para a última volta.
 
Last edited:

telmo gomes 23

New Member
Boas

Bem o tempo por aqui esta a ficar fixe, mesmo como eu gosto! Se assim continuar vamos ter lama para se embarrascarmos! :p

Sarrafo caiste? Entao quer dizer qu isso esta a ficar um pouco para o lado do tecnico? Uiiiiiiiiii isso é fixe para eu me deitar tambem!

Caso nos tenhamos ou nao tempo de dar mais uma volta voces avisam certo? Entao podemos ter tempo para mais uma volta mas caso nos aconteça alguma coisa na bike, uma queda, etc, etc nao é por isso que vamos ser desclassificados pois nao? Eu nuca fiz uma resistencia e estou curioso como é que isso é e as regras.
 

jlalmeida

New Member
Este tópico está (estava) muito lá para o fundo. Está tudo muito em "banho maria" . Ou já há muitas inscrições ou antes pelo contrário. Vamos lá a colocar informações para a malta saber as "linhas com que se cose" . Parece uma prova fantasma :lol: . Arrebitem.
 

Sarrafo

Member
Boa tarde pessoal.

Com a "construção" do circuito e toda a "papelada",acabo por ter pouco tempo para vir à net dar mais noticias.

Referente ao nosso regulamento,existe ainda alguns aspectos que terão mudar como as classificações por classes que iremos introduzir (ainda não sabemos é se haverá prémios para todas) e a hora de fecho da meta.No entanto,posso adiantar que nenhum atleta é desclassificado caso ultrapasse o tempo limite para a ultima volta (fecho da meta) perdendo apenas a volta que deu por ultrapassar o limite.

Em relação à cronometragem, seguiremos o mesmo sistema do ano passado (onde não tivemos problemas), com 2 pessoas com programas de pc a registar tudo e 2 a registar em papel (para caso a nova tecnologia de para o torto).O ano passado não tivemos erros e esperamos este ano também não ter.

O circuito está em fase de construção mas é apenas algumas zonas:
- alguns trilhos a descer para podermos oferecer um circuito com tudo um pouco
- uma zona de passagem em que tivemos que abrir um túnel

Posso indicar que o percurso deverá ter 6,5km e perto de 120m de acumulado, mas em breve espero confirmar tudo.

Boas pedaladas,atentamente
Nuno Carvalho
 
Boa noite!
Gosto muito da enxada do ensinho e da tesoura de podar!!! :) Os trilhos estão divinais, dá gosto andar por lá! Uma coisa garanto esforço há...vejamos, saio da trabalho as 17:30h e vou limpar trilhos até as 20h... é dose! Mas corro por gosto e isso não me cansa;)
Como o sarrafo referiu iremos fazer como no ano passado em relação às classificações. À antiga, pois o orçamento é curto...
Inscrevam-se e venham divertir-se!
Cumprimentos
 
Top