2ª Meia Maratona/Maratona GDM - Escola Ciclismo Alexandre Ruas

johnmickel

New Member
Boa tarde!
Venho aqui para dizer que gostei muito da prova, partida a horas, boas marcações, bastantes pontos de água (que é muito importante), os trilhos brutais. Um bem aja a organização porque quanto a mim estiveram muito bem .:D
 
Aos meus amigos do Clube de Ciclismo Alexandre Ruas só posso dar os meus parabéns! Um percurso digno de maiores voos... o melhor percurso de todas as maratonas que participei este ano. Nas marcações um ponto ou outro a melhorar, mas de resto simplesmente brutal.

Um abraço,
Carlos Coelho
 

PauloCoutinho

New Member
Quero dar os parabens à organização pelo evento que realizou.

O percurso era brutal, duro, mas brutal.
As marcações estiveram de uma maneira geral boas, houve zonas que um pequeno reforço das marcações só fazia bem.
Muitos pontos com água que com o calor que se fez foi muito util.
Cruzamentos de estrada sempre com pessoal.
Simpatia do pessoal 5 estrelas.

Parabens por tudo e um abraço a todo o pessoal da organização.
 
R

robbite

Guest
Parabéns à organização da 2ª Meira Maratona/Maratona GDM - Escola Alexandre Ruas

Parabéns à organização da 2ª Meira Maratona/Maratona GDM - Escola Alexandre Ruas, foi a minha 1ª participação e Adorei o percurso, um pouco duro inicialmente, mas brutal.


As marcações estiveram quase sempre bem, mas mesmo assim perdi-me mas por falta de atenção, numa descida, estamos focados a olhar em frente…
Muitos pontos com abastecimentos de água, pois com o calor que se fazia sentir, a malta agradece.


Cruzamentos sempre com pessoal simpáticos.

Queria agradecer ao Luís Barreiro e Andreia Lopes, por ter vindo a boleia com eles.

Parabéns pela organização e para ano lá estarei
 
P

Piçarra PP

Guest
Boas companheiros do GDM, foi com algum sacrificio,esforço e muito suor que fiz a vossa prova, depois de ter dado um tralho quase ao inicio, mas não posso deixar de referir que estava bem organizado, com vários pontos de água (pq para álem do vento hoje tivemos a presença do calor), e pessoal hospitaleiro. Foi a minha primeira prova convosco, mas para o ano estarei lá novamente.

PS:gostava de referir um episodio repetitivo não só na vossa prova, mas por todas que tenho passado, a questão das garrafas de água e a falta de sencibilidade de alguns btteistas para as questões ambientais. Sugeria pôr alguns coixotes a seguir ás ZA, para uma mais rápida e eficaz recolha das mesmas.

Um abraço e até breve.
 
As garrafas de água vão ser sempre atiradas para o chão... Eu sou dos que mandam as garrafas para o chão porque vou para "andar o mais depressa que puder", mas também sou organizador, e nessa altura, eu e os meus colaboradores apanhamos do chão as garrafas, pacotes de gel, plásticos das barras energéticas, etc.

A partir do momento que se anuncia um evento com classificações os participantes agem dessa forma e os organizadores sabem que tem de apanhar o "lixo" no percurso. Em maratonas de competição as coisas sempre foram assim e vão continuar a ser sempre assim... Se for anunciado um passeio, aí os participantes devem comportar-se outra forma e com outra mentalidade.

Carlos Coelho
 
G

gdm

Guest
Boa noite,

Mais uma vez quero agradecer a participação de todos vocês. Foram 6 meses de planeamento da Maratona para que tudo corresse pelo melhor e principalmente do vosso agrado e com segurança. Conseguimos arranjar forma de se divertirem com o tipo de percurso, mas também de darem o vosso melhor, a provar pela presença de muitos atletas que se preparam fisicamente com afinco.

Falta-nos ainda ter mais algumas condições para vos proporcionar, nomeadamente ter balneários próprios e um lugar condigno para fazer o merecido almoço, vamos tentar na próxima edição ter solucionada essa questão.

O trabalho ainda não terminou, a partir de amanhã vai andar novamente pessoal no terreno, desta feita para tirar fitas e placas que servirão para uma próxima edição. Vão também apanhar as tão faladas garrafinhas de água que poderão eventualmente ainda haver no percurso, pois as pessoas que vos proporcionaram os abastecimentos, estavam conscientes que tinham que apanhar as garrafas que ficavam no chão, e fizeram, nem podia ser de outra forma, a organização não poderia pôr em causa o que tão bem estava organizado para correr bem e deixar cair a nódoa no pano.

Concordo absolutamente com o nosso amigo Carlos Coelho na sua perspectiva em relação á forma de participação numa maratona.

Agradecimento especial a todas as pessoas que estiveram a colaborar com a organização:

- Pais e atletas da Escola de Ciclismo.
- Atletas do GDM-BTT-TeamAço
- Direcção do GDM
- Amigos
- Freguesia de Cadafais
- Autarquia de Alenquer
- Patrocinadores
- Treinadores do GDM
- ETC.

Vamos vendo nos por ai.


Abraço AMIGO
Nuno Alves
 

tribito

New Member
Parabéns a organização e acredito que deram o seu melhor para esta prova

Pontos positivos

- Muitos postos de água
- Simpatia da organizaão ao longo do percurso
- rapidez na entrega de dorsais
- marcações no terreno

Ponto Negativo

Prova extremamente dura nos primeiros 13km
Promoveram a meia maratona com grau de dificuldade baixo mas de baixo não tinha nada.

Espero que vejam como constritiva a minha opinião e obrigado por tudo.

PS: O segundo link de fotos não abre
 

t.focus

New Member
Parabéns á Organização GDM,
Foram os 32km mais duros que fiz até hoje, percurso não era fácil um subir e descer constante, mas quanto a mim trabalharam muito bem.
Boas marcações, postos de água suficientes, simpatia do pessoal, Beleza do percurso ahah e uma placa a dizer PARTIDA, gostei, para o ano conto estar presente e mais treinado.
cps
 

T@ZZ

New Member
Parabens a todos os que contribuiram para a realizaçao da prova
Obrigado plo apoio que senti durante todo o percurso que bastante ajudou pois nao foi nada facil para alguem com pouca experincia nestas andanças :)
os pprimeiros klms mais parecia o caminho da morte :fpalm:




ja agora devia haver mais fotos acho mto poucas para os participantes que eram ;)
 

lumat

New Member
Boas. posso dizer que foi a maratona mais dificil que fiz, fui pra os 60 kms e acabei por desistir visto que já tava a demorar mt tempo (era meio dia e nem ía a meio) e já tava quase de rastos. Bem me avisaram que devia ir pra os 30 ( O José Carlos Silva, Miguel Delgado e o Nuno Alves) mas pronto, pra proxima já sei. de resto, gostei de algumas zonas, menos de outras mas não se pode agradar a todos. Só acho que a sinalização dos pontos de perigo podiam estar melhor sinalizados.
 

BrunoReis

New Member
Desde já dou os Parabéns a toda a organização e a todos os participantes.

Nesta maratona só andei 1hora! Supostamente ia para os 60km's, mas um imprevisto surgi-o.

O pouco tempo que andei pude constar que a prova estava bem organizada, passeio por trilhos muito técnicos (excelentes), subidas e descidas com muita inclinação, percurso bem marcado, posto de água no sitio indicado e o 1º abastecimento também num sitio indicado, até que acabei por lá ficar a fazer companhia ao staff!


Quero agradecer a todos participantes que passaram por mim e ofereceram-se para ajudar, inclusive ouve um jovem que ainda perdeu bastante tempo de roda da minha bicicleta, mas não conseguimos resolver o problema! Muito Obrigado.

Para o ano se poder, é como muito gosto que estarei presente.

Resumo da minha prova no meu Diário de Bordo, AQUI.

Boas Pedaladas | Bruno Reis | http://b-reis.webnode.pt/
 

BrunoReis

New Member
Para a próxima corre-te melhor, sinceramente pensava que conseguias. Fizemos um treino antes e aguentas-te bem. :p

Abraço
 

lumat

New Member
sim mas o acumulado era mt mais na maratona do que no treino e aquelas 1º kms deixaram-me de rastos. não esperava tanto acumulado no inicio. acabei com 40 kms e já ia com 1100m de acumulado...
 
Top