13º BTTTrigo "Os Gasparinhos" - Monte do Trigo - 17 Março 2013

bogastrigos

New Member
Parece-me que o nosso presidente a um mês do passeio já não dorme a pensar na preparação de todos os aspectos necessarios a que todos tenham um outro grande dia de BTT em Monte do Trigo...Ganda Maluco....Vamos ver se não se perde no meio do silvado deste trilho imperdivel:fpalm:
 

bogastrigos

New Member
Boas pessoal depois de preparados os caminhos ai fomos nós tirar as sempre tão esperadas altimetrias. Toca a estudar o papel e treinar com força :)

Altimetria dos 25kms



Altimetria dos 40Kms


Altimetria dos 65kms
 

RaCCeR

New Member
Boas Altrimetrias :)

Estou a pensar em participar e curtir os trilhos que não conheco naquele que é logo o dia dos meus anos :)

Abraços
 

bogastrigos

New Member
Venha a Monte do Trigo e vai ver que vai querer sempre voltar.... Fica ja combinado o cantar de parabens depois de ter passado pelos trilhos mais porreiros e estar num almoço a altura.
 

btttrigo

New Member
Olá pessoal...!
O presidente já não dorme, como diz o bogastrigo, isto é preocupação, mas como já vem sendo habitual isto vai correr bem!!
vamos lá inscrever!!!
As altimetrias também não metem medo:D até a mim:p
T.J.Mira
 

btttrigo

New Member
Pessoal:fpalm:... é só para informar que já falta menos de um mês para a tal...prova do BTTTRIGO...;)inscrevam-se vão ver que vale apena.
 

bogastrigos

New Member
Boa sorte amigo João...vai ver que é nível de dificuldade bastante acima dos 40 mas, na minha opinião, o que ganha em dificuldade duplica em espectáculo, principalmente na loucura das subidas e descidas que temos do lado esquerdo da serra em relação à IP2.... É outro tipo de desafio em todos os aspectos que gostamos quando vamos a Monte do Trigo....Até o almoço sabe melhor:fpalm:
 

Mário Mira

New Member
Malta esta chuvinha veio mesmo a calhar...vamos apanhar a terra molinha para cavar o resto dos trilhos este fim de semana.....aceitam-se voluntários =)

- Depois mostramos as fotos para fazerem uma avaliação ao nosso trabalho!

Abraço
 

btttrigo

New Member
Pessoal os trilhos estão prontos...e á vossa espera! e quanto ao tempo não tenham medo que parece qúe oara a semana já não chove!

até dia 17:fpalm:

t.j.mira
 

jorguerreiro

New Member
Malta parece que já temos os trilhos prontos :)

Eu não fui la mas pensei várias vezes no pessoal :cool:

Este fds é dia de ir realizar todo o percurso :) depois deixo aqui alguns videos para que possam ver um pouco o que temos preparado poara todos!!

Abraço pessoal.

Jorge Guerreiro
 

Mário Mira

New Member
Mais um fds á porta...e desta vez para não variar lá vamos nós para os trilhos...para ver a ajuda que estas chuvadas nos deram para varrer as ultimas folhas que ficaram caídas depois do inverno...eheheheh

Quanto ao piso fiquem descansados, porque na serra é terra dura com rocha á mistura...não há lama para ninguem, mesmo que chova na proxima semana!

:p
 

Picão

New Member
Confirmado e pago!!!!! Aíííííí onde te vais meter!!! Banho de lama!!! Minha rica transmissão... eu que já devia ter juízo!!!
 

btttrigo

New Member
È isso pessoal... a nossa serra é DURA até no piso... vamos alterar alguns trilhos onde poderá haver mais lama, por isso podem vir á confiança. há poucas linhas de água, os sítios mais lamacentos vão ser alterados e os restantes...? serrrrrrrra? não há lama!!!!

t.j.mira
 

merino

Member
Boas companheiros...

A minha isncrição já está feita, agora só falta pagar e esperar que o S. Pedro nos brinde sem chuva..:confused:

Tenho umas "contas ajustar" com esta prova ;)

Se for de chuva vamos ao menos aproveirtar o almoço... eheeh

Cmps
 

jorguerreiro

New Member
Boas companheiros... :D

200 participantes confirmados :yeah:

MERINO... Cá te esperamos para mais um dia de BTT em Monte do Trigo...com sol ou chuva os tirlhos estão à espera :p:p tenho a certeza que mto terão para me contar na linha da meta onde vou estar com as "entrevistas" rápidas!! haha

Informamos que ainda podem realizar a sua inscrição e participar na 13ª Edição BTTTrigo "Os Gasparinho"

Cumprimentos!
Jorge Guerreiro :D
 

btttrigo

New Member
Pessoal... O BTTTrigo está sempre a supreender! com tanta chuva vamos ter uma prova sem lama! algumas poças como obvio...é inferno...
mas garanto muito pouca lama. tivemos que alterar o precurso, por isso tem que ser um pouco mais curto, esparamos que todos compreendam!
vai ser um grande dia de BTT!
até domingo!!:fpalm:
T.J.
 
Top