13ª Edição Raid BTT Alvalade / Porto Côvo - Alvalade - 22 Maio 2011

Viva pessoal,

imprevistos acontecem e por isso infelizmente não vou poder participar no raid deste ano.
quem estiver interessado numa inscrição envie-me uma mensagem

bem haja
 
3, 2, 1, 0

Está quase para mais um dia memorável...

hum será que vamos ter as sandes de carne assada à nossa espera na barragem de campilhas?? :yeah:

:lol:

Até breve...
 
Só uma pergunta ao Sr Luis Raposo.

As sandochas de carne assada é só na Barragem ou no percurso 2 de regresso a Alvalade tambêm haverá?

È que como vou aos 120 , não me estava nada a apetecer "Almoçar" na Barragem e depois subir o Parte Pernas do Cercal com a barriguinha cheia , que ainda tenho uma paragem de digestão....Hehehehehehe
Preferia encher o estômago depois de porto covo....Lol

Cumps.
 
Só uma pergunta ao Sr Luis Raposo.

As sandochas de carne assada é só na Barragem ou no percurso 2 de regresso a Alvalade tambêm haverá?

È que como vou aos 120 , não me estava nada a apetecer "Almoçar" na Barragem e depois subir o Parte Pernas do Cercal com a barriguinha cheia , que ainda tenho uma paragem de digestão....Hehehehehehe
Preferia encher o estômago depois de porto covo....Lol

Cumps.
fernando_sesimbra,

Vai haver também sandes de carne assada na Sonega, km 78.


LR
 
Será que pela primeira vez vamos ter um Alvalade - Porto-Covo com chuva ?
Sinceramente não me desagrada a ideia (desde que não fosse muita) para fazer esquecer os calorões que apanhei quando este raid era feito em JUNHO.


Tá quase , tá quase , quase, quase ...........
 
Boas,

Eu estou interessado numa inscrição, vou estar em lisboa o fim de semana.

PM ou enviem mail para deadstate@hotmail.com

Um abraço

Nota: a ver se desta vez não fico a comer sandes em Porto Côvo e depois chego em ultimo outra vez. Mas agora são 1200, da outra vez eram 100.
 
Boas,
Vi as paginas anteriores e não vi referencia nenhuma ao terreno, alguém sabe como é que estamos de areia.... É que a altimetria não é nada de especial mas se tiver muita areia é outra conversa.

Um abraço

Naga
 
Vai ser o meu primeiro ano...só espero que não esteja a chover! Gostaria de comer a bela sandes de carne assada descansado!!!

Até domingo...

Domos
 
Caro Naga,

O ano passado, com o tempo muito mais seco, só tivemos um pouco de areia na descida final para a linha da costa e nos trilhos junto às arribas - a norte de P.Covo. Penso que a entrada em P.Covo se fará pelo lado sul, mas espero, igualmente, alguma areia.

Nada, quanto a mim, que justifique grandes preocupações em diminuir a pressão ou a utilização de pneus tipo N.Nic à frente e atrás - acho que uns R.Ron (para quem não tem medo de furar) são o suficiente.

No entanto, alerto para a existência, de umas "poças" de areia - que surgiam no meio dos tais trilhos planos e com óptimo piso, paralelos às arribas: o ano passado, vi, infelizmente, várias quedas devido à alternância de piso super-rolante com as ditas "poças" de areia, relativamente fundas.

Abraço

RG
 
O grupo BTT Terra Agreste, de Cabriz/Sintra, vai marcar presença por mais um ano, desta vez c/ 13 atletas, e gostaríamos que o passeio corresse pelo melhor, para todos os companheiros(as) do pedal. Gostaríamos de informar que o nosso passeio anual, o 5.º Passeio BTT Terra Agreste, será no dia 3 de Julho de 2011, Domingo, para quem estiver interessado, aqui ficam as ligações para futura visualização.

http://www.facebook.com/pages/btt-terra-agreste, http://bttterraagreste.webnode.pt, http://www.forumbtt.net/showthread.php/32863

Boas pedaladas para todos!
 
Last edited:
Dmpn, passamos sim, no centro de Vale de Agua, mas só quem faz os 120k. No percurso de Alvalade para Porto Corvo passamos também em Vale de Agua mas não chegamos ao centro da aldeia.
 
Bem pessoal está tudo preparado ,a maquina o saco a nutrição só espero que as pernas não falhem em mais um alvalade ,porto covo ,alvalade .
e quero ver se desta vez não chego 2 horas depois do Sr Vitor Gamito .
O grupo de BTT Borrabottas -de Vila chã de ourique este ano reforçou a equipa com 4 elementos para os 120 km Boa sorte a todos e disfrutem das paisagens .

Luis Sério
Borrabottas-VCO