13ª Edição BTTTrigo "Os Gasparinhos" 17 Março 2013

jorguerreiro

New Member
Boa Noite pessal :)

Finalmente em casa... depois de 2 ou 3 dias a trabalhar mais intensamente para este dia, e para que todos saissem de Monte do Trigo satisfeitos com o que todos nós preparamos para vós!

Tenho a dizer que foi com muinto orgulho que recebi TODO o feedback na linha de meta, onde falei com grande parte de vós, para que a ascenção na organizaão de eventos seja uma constante na ALDEIA de Monte do Trigo!!:cool:

SIM, são importantes todas as opiniões e sugestões que possam surgir, para a melhoria e qualidade do trabalho de equipa que temos vindo a desenvolver.

Cumprimentos!

Jorge Guerreiro
BTTTrigo "Os Gasparinhos" :yeah:
 

Nunomlcs

New Member
mais um ano em Monte Trigo e mais uma barrigada de belos trilhos. Organização ao nível a que já estou habituado, com o saber receber das simpáticas gentes de Monte Trigo. Foi pena o São Pedro ter resolvido abençoar a Malta que o foi visitar.

Só assinalar um aspecto que pode ser melhorado, banhos gelados, depois de uma prova de baixo de chuva não é muito agradável, mas pronto enrichesse os ossos....;)

Em Outubro lá tenho que fazer nova visita a Monte Trigo.
 

crex

New Member
Pela primeira vez em monte trigo, que empeno...realmente não é nada facil. Infelizmente a chuva ainda apareceu e foi ate ao fim da meta assim.
Gostei imenso dos single tracks.
Pontos negativos só falta do abastecimento inicial quando cheguei estava tudo vazio e os banhos gelados.
 

btt-tv

New Member
Já estão online um milhar de fotos totalmente grátis em vários tamanhos para todos os que participaram neste evento tenham uma recordação
www.btt-tv.com icon fotoreport
 

Picão

New Member
Boas!

Mais um ano e já perdi a conta das vezes que participei em eventos organizados por esta rapaziada...

Mais uma vez tudo 5***** até as condições metereologicas foram aceitaveis pois saimos secos e só apanhamos com a chuvada no lombo já com 1h e tal de prova.

Marcações excelentes, muita malta no percurso (apesar da chuva) pontes por causa da lama e das poças... não se pode exigir mais...

A parte menos boa que não posso deixar de lado foi a à gua fria que apanhei no balneario... penso que o cilindro estava esgotado e cá vai disto... já vinha com ela na roupa... enfim!

Agora venha o proximo que para mim deve ser os 130 de Outubro!!

Venham as restantes fotos... pois as da malta do BTT-TV como sempre estão excelentes!
 

4u2d

New Member
Boas , como sempre deixoi aqui uma amostra para aguçar a
curiosidade ...para ver as restantes seguir o link no fim.
BttMonteTrigo2013_001_zps98975ef4.jpg

BttMonteTrigo2013_002_zpsb130e161.jpg

BttMonteTrigo2013_003_zpscfa3c6c8.jpg

BttMonteTrigo2013_004_zps5b0a159a.jpg

BttMonteTrigo2013_005_zpsf45ea3dc.jpg

BttMonteTrigo2013_008_zps7620e34a.jpg

BttMonteTrigo2013_009_zps2f29e958.jpg

BttMonteTrigo2013_010_zps8abfd0d4.jpg

BttMonteTrigo2013_007_zpsafb7753a.jpg

BttMonteTrigo2013_006_zps5f427ea4.jpg

BttMonteTrigo2013_011_zps35d432ba.jpg

BttMonteTrigo2013_012_zps4452f086.jpg

BttMonteTrigo2013_013_zpsba757853.jpg

BttMonteTrigo2013_018_zpse17209e0.jpg

BttMonteTrigo2013_017_zps13f70276.jpg

BttMonteTrigo2013_014_zps45e8d9aa.jpg

BttMonteTrigo2013_015_zps0bcde057.jpg

BttMonteTrigo2013_016_zps7c019e01.jpg

BttMonteTrigo2013_019_zps7a0990f3.jpg


Clicar aqui : http://4u2d.pt/Btt2013.html
 

J.Moura

New Member
Recentemente entrei para esta "Família" (BTTTrigo) e só posso dizer coisas boas, desta gente que me recebeu de braços abertos.:p

Antes demais queria agradecer a presença de todos aqueles que nos brindaram com a sua visita e gostaria também de deixar presente, que tudo foi feito para vos proporcionar um excelente dia de BTT e que durante um bom par de dias, o trabalho foi árduo para que nada vos faltasse e para que não dessem por mal empregue o tempo que disponibilizaram para nos visitarem.

Assim, se alguma coisa correu menos bem , pedimos desde já as nossas desculpas e prometemos que tudo faremos para que no futuro todos os pontos que consideraram menos bons, se tornem em pontos positivos. Como tal reforço a mensagem inicial do Jorge e não deixem de nos dar o vosso feedbak, para que efetivamente possamos melhorar e também para continuarmos a surpreender-vos.

PS. – :sorry: Pedimos desculpa a todos aqueles que tomaram duche de água fria e não querendo de maneira nenhuma sacudir água do capote, sei que a água quente (naquela caldeira) que quando acaba, necessita de uma pequena pausa para recuperar e tornar a dar água quente. Sei também o bem que sabe tomar um duche de água quentinha após tanto esforço e ficar um pouco mais de tempo e inconscientemente não nos lembramos que ainda falta muita gente tomar banho e que a água pode não chegar para esses.

Saudações BTTTistas

José Moura
 

merino

Member
Boa tarde pessoal..

Pela terceira vez estive presente nesta simpática freguesia de Monte do Trigo;) e já tinha prometido a vingança pois o ano passado furei duas vezes e acabei por ter de desistir fazendo cerca de 7km a pé:mad:

Esta prova marcou o meu regresso as provas após mais de seis meses, bem como a estreia e teste mais competitivo á minha nova maquina.
O S. Pedro também deu uma ajuda, pelo menos até as 11h da manha :confused: Os trilhos como a organização já tinha referido estavam em boas condições (com passadeira de paletes em alguns pontos) tendo em conta chuva que tem caído nos ultimos dias/semanas.. Adorei o single:clap: com um peripécia engraçada que foi um ataque de um pato ganso:tungas:.

Mais uma vez os meu os parabéns para todo o pessoal da organização que simpaticamente e sempre prestável organizou mais um excelente eventos de BTT.

Cmps
 

pebat

New Member
Boas!

Já não é a primeira vez que vou a monte trigo já la vão 3 edições desta prova que vou como sempre todo bem marcado e organizado, uma prova 5*****, e também gostei da no single track e a invasão a casa do homem :p, e da subida nova subida ao alto de s. pedro....

Agora volto la se poder no TBE, vamos la penar novamente :p e dps em Setembro ou outubro para a Raid Aldeias do montado :p
 

bogastrigos

New Member
Boas pessoal

Da parte da organização do BTTtrigo so me resta agradecer a presença de todos para mais um ano de boas loucuras nesta serra sem fim... Neste ano tentamos ter um pouco de tudo e ao que parece todos tiveram as suas aventuras. Os mais pequenos em poças para passar e chuva para fugir e os maiores em trilhos tecnicos, descidas unicas, invasão de casa alheia, encontros imediatos com aves assassinas, subidas à Monte do Trigo, saudações ao guia e amigo S.Pedro e a bênção do próprio com uma chuvinha para animar a malta. Por mim tudo correu do melhor com excepção da água fria do banho pela qual so podemos pedir as nossas desculpas pelo erro cometido.
Dito isto so me falta compilar as fotos que tiramos e dizer adeus e ate ja ao TBE já muito proximo....Em Monte do Trigo o BTT nao tem limite...



Aqui fica o adeus e até já....
 
Top