12º BTTTrigo "Os Gasparinhos" 11 Março 2012

postboy

New Member
Boas,

Foi a 1ª vez que participei. Gostei muito do passeio. Não costumo andar muito de bicicleta, portanto os 35Km's eram mais que suficientes para mim. Correu tudo bem. Aquela ribeira final é gelou mesmo..... hehehehe.
O almoço tava muito bom. Aquele cozido de grão veio mesmo a calhar! 5estrelas.

Relativamente à classificação, devem-se ter esquecido de me colocar lá... Dorsal 53; Tempo 2h; 25Km's.... Não sei se aconteceu o mesmo a mais participantes....

Abraço e até pro ano :)
 

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Como sempre correu tudo bem.

A malta de Monte do Trigo não deixa nada ao acaso, até o transporte dos acompanhantes para assistir à passagem do pessoal em viaturas interessantes.

Gostei particularmente do slalom nas oliveiras - fantástico.

Fica o track dos 40 aqui e na n/ página do facebook encontram algumas fotos do n/ fim de semana.

Para terminar uma foto bonita!

scaled.php
 

jose

New Member
Boas

Primeiro que tudo quero felicitar estes amigos que segundo fui informado pela minha malta esteve tudo pelo melhor, outra coisa não seria de esperar deste grupo de trabalho, em segundo quero agradecer o facto de terem colocado dentro dos vossos sacos de lembranças o (Papelinho Amarelo) do nosso Raid sobre o qual formulamos o convite.

Um abraço e até uma próxima oportunidade.

Zé António

BTTFERROBICO
 

bogastrigos

New Member
Boas amigo Parreia... fazendo uma media dos registos dos varios GPS do pessoal que foi tendo essa atencao, a altimetria dos 65 andou nos 1500m... Uns devem fazer as curvas por dentro e outros por fora;)
Ja agora gostava de saber se gostou dos fazer????
 

Parreira

New Member
BogasTrigos obrigado pela informação e digo lhe que gostei bastante desta maratona , o ano passado tinha feito os 40 kms mas souberam me a pouco por isso este ano arrisquei os 65kms e foram espectaculares! Para o ano voltarei.
Cumprimentos
 
Top