11º Passeio BTT "Por vales e montes Charneca Ribatejana" - 16 Março 2014

gloriabtt

New Member
Falta precisamente um mês para o nosso passeio, vamos lá hoje tivemos mais novidades e no dia do mesmo irão ser sorteados pelos participantes, vários brindes , iremos tb incluir na inscrição um dorsal de oferta e brindes , podem ter a certeza que não vão ficar defraudados.
apareçam os trilhos continuam impecáveis para a pratica do btt , o percurso está espectacular , o numero de inscritos está a aumentar, está tudo a preparar-se para um grande dia de btt, compareçam façam a vossa inscrição em www.gloriabtt.PT.
Um Abraço e Boas pedaladas
Gloriabtt
 

gloriabtt

New Member
E mais uma confirmação de um nome do nosso btt , presente no nosso evento Ana Antunes do Team Sapor, vem se juntar aos já cerca de 270 inscritos, inscreve te e vem pedalar connosco.
 

gloriabtt

New Member
Faltam 3 semanas para o nosso passeio , ja ultrapassamos a barreira dos 300 inscritos que querem conhecer os trilhos da charneca Gloriana ,venham divirtir-se numa bela manhã de btt para tal façam a vossa inscrição em www.gloriabtt.pt .
Domingo serão postadas mais fotos do nosso percurso , poderão apreciar a beleza do trilhos.
Boas pedaladas .
 

gloriabtt

New Member
Amigo Elvis67 , obrigado pela vossa presença GCBarquinhense, no nosso evento esperamos corresponder as expectativas e que seja uma grande manha de btt.
Não se esqueçam inscrevam-se em www.gloriabtt.PT e já só temos cerca de 50 almoços disponíveis por isso toca a confirmar inscrições ...
Boas pedaladas
 
Boa tarde gente da minha terra , e com muita pena que não vou poder estar presente neste grande dia de BTT .
Hoje dei uma voltinha por ai pela Gloria terra natal , já que por aqui onde moro arrisco a levar com um toiro hehehehe isto e só cercas e gado.
Os trilhos pelo que vi ,pois só fiz estradoes , estão uma maravilha .
So um a parte junto da linha de comboio , o proprietário não gostou de ver as fitas de marcação e colocou umas quantas , muitas pedras na estrada tapadas com mato mais propriamente carqueja .
Eu passei la com dificuldade e furei .
Fica a indicação .
Que tenham um óptimo dia de BTT .

Abraço

Jose Monteiro
 

gloriabtt

New Member
Ora cÁ estÁ inscriÇÕes encerradas com 514 inscritos, obrigado a todos os inscritos.
Quanto aos graficos os mesmos estÃo no nosso site , foi o possivel de arranjar.
Caro amigo josÉ monteiro , quanto a essa zona eu sei qual É mas nÃo se preocupem que no dia estarÁ tudo impecavel, o dono do terreno deve ter andado a lavrar eucaliptos e esqueceu-se e passou na estrada hehehe.
 
Top