100% Mato & Estrada - 2ª Temporada

INTERCEPTOR

New Member
Até ver a proposta que até agora está em cima da mesa é a seguinte:

Às 8:15 o Zé da Mais Pedal passa na Repsol para ver se queremos juntar ao pessoal da Mais Pedal e fazer:

"3 Subidas da Praxe"

Portinho da Arrábida - Convento - Necessidades Velhas

Por mim tudo bem pois no fim de cada uma o pessoal sempre espera pelos mais demorados.

Até amanhã.
 

Bárba_Ro

New Member
Boas, companheiros. Já é tarde, mas cá fica a nota: este domingo não poderei ir pedalar convosco. Não me sinto fisicamente capaz. A ver se isto melhora. Boa volta. ;)

Um abraço,

JS
 

INTERCEPTOR

New Member
Pois é João, nós sentimos a tua falta. Fica para a próxima;)

No entanto, tal como mencionado, o pessoal foi sempre esperando pelos mais lentos a subir, coisa habitual num grupo de amigos mesmo estando presentes elementos de 3 "grupos" diferentes.
Foi uma volta com um saldo positivo apesar das dificuldades impostas, o pessoal portou-se à maneira, cada qual fez o que pôde e a mais não era obrigado, sem esquecer o pessoal do Mato que já vinha massacrado da volta de Sábado e até houve quem voltasse atrás para apanhar um papel que, sem querer, deixou cair no chão.
Infelizmente vem-se repetindo um episódio todos os Domingos que por acaso já me tocou a mim logo na 1ª volta do ano, desta vez tocou aos convidados e não posso mais ficar calado.
Ora na 1ª saída do ano, passada a fase de "defeso", tinha a prateleira de casa sem abastecimento de barrinhas e gel para as voltas e como supostamente ìa-mos a Vendas Novas, saí de casa com um único bidon com àgua da torneira limpa e cristalina e outro bidon (o tal das ferramentas) com chaves, uma câmara de ar e 4 bolachas Maria que era a quantidade que cabia no espaço que sobrava. Nos bolsos do casaco simplesmente 0-zero, nicles, nada, rien, somente dinheiro para a Bifana e Cola. Por acaso fomos ao Espichel, lá abasteci com a ementa programada e no regresso, à passagem pela rotunda do Casal do Sapo, tive de fazer um xixi do dia pois a Cola já tinha circulado toda a via urinária e nunca gostei de me meter em apertos. Para meu espanto fui notificado que o Sr. Arritmias afirmara que estava sempre a parar para fazer xixi por causa da "DROGA"!!!!!!
Claro que fiquei f%*#$&% :evil: mas enfim.....
Ontem mais do mesmo e desta vez calhou ao Desalmado e ao Rogério que fez o favor de se levantar mais cedo que o que já tinha programado com o Carlos e o Nakaias. Ora sempre que alguém colocava uma barrinha de cereais ou um gel de fruta ou uma coisa qualquer à boca, lá vinha ele dizer-me ao ouvido: "Para este pessoal isto deve ser psicológico, mal vem uma subida vá de meter droga!"

Caro amigo Arritmias, acho que está na altura de parares com tamanha ignorãncia pois o pessoal começa a revoltar-se e passas a ficar pregado pelo caminho assim que descoles do grupo e mais ninguém volta a esperar por ti. É frustrante para mim voltar a trás para te acompanhar e depois ouvir-te lamentar da baixa forma a dizer que os meus amigos são uma "cambada de ingrogados" (passo o exagero).
Acho que voltas-te ao tempo em que sais de casa sem pequeno almoço na barriga porque chegas sempre atrasado e não deves ter tempo para o tomar, ou porque te cai mal e não é nada mais do que isso. Para justificares a tua constante posição de "Lanterneiro", em vez de assumires que a culpa é tua porque não te alimentas, acusas os outros de meter drogas.
Essa foi a razão pela qual ontem te deixa-mos sózinho a 20kms de casa e olha que aqueles a quem erradamente dizes que comem drogas queriam voltar atrás para te ir buscar.

Pensa nisso e lê alguns artigos sobre nutrição.

Agora vou trabalhar que se faz tarde.
 

Arritmias

New Member
parece que ernesto vitorino teve um dia mau e resolveu disparar so numa direçao, a minha!!
deve ser por falta de sexo pois deve estar quase virgem!
felizmente o luis desalmado e o rogério até acharam piada a isto, pois o luis é uma pessoa justa e humilde, e dos melhores companheiros de pedalada que ja tive, por sua vez o rogério tambem o conheço faz mais de 20 anos e até já trabalhamos juntos alguns anos mas só no domingo pedalamos no mesmo grupo!
é verdade que só e apenas na penultima volta que fizemos amandei umas bocas sobre produtos energéticos ao balola, mas ja sao picardias habituais entre mim e ele e no fim damos abraços e fumamos cigarrinhos... :p e nao andamos aqui a fazer queixinhas!!
em relaçao a ultima volta eu vou segurando a lanterna vermelha com orgulho e o ernesto aguenta a pressao e fica pelo meio da tabela pois o lugar no podio ja foi!! :fpalm:
na volta montijo montejunto montijo o lanterna vermelha ignorante pregado ao chao etc... cumpriu na totalidade os 170\180kms e o ernesto enganou-se na nutriçao e ficou aterrado em v.franca!!
tambem eu ja esperei algumas vezes na repsol pelo ernesto por motivos... de nutriçao concerteza!!
 

DESALMADO

New Member
ola amigos tenho uma prenda para os dois e lembrar que esta muito frio e poden-se constipar por isso como não quero que fiquem com o pelo um do outro na boca aqui esta .[URL="http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/426037_345816088775287_100000406961033_1122869_1129977480_n.jpg"][URL="http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/426037_345816088775287_100000406961033_1122869_1129977480_n.jpg"] [/URL][/URL]

[URL="http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/429030_345815922108637_100000406961033_1122868_2042741113_n.jpg"] [/URL]so assim e que posso sair de casa com vc .
desculpem a bricadeira mas estavam a pedilas .
 
Last edited:

DESALMADO

New Member
bem agora a serio a uma volta e tanto este domingo vamos apanhar o barco das 8 para lisboa para fazer a ida ao cabo da roca [ volta que ja estava para ser feita a muito tempo ] com passagem por Sintra são 100 km . Só a um a coisa que temos ter muita atenção o barco e a 1 da tarde .
 

Bárba_Ro

New Member
bem agora a serio a uma volta e tanto este domingo vamos apanhar o barco das 8 para lisboa para fazer a ida ao cabo da roca [ volta que ja estava para ser feita a muito tempo ] com passagem por Sintra são 100 km . Só a um a coisa que temos ter muita atenção o barco e a 1 da tarde .

Olá, companheiros! Repito aqui o que escrevi no Facebook, que foi onde vi primeiro o plano para este domingo: Amigo Luís, é uma ideia gira, diferente, mas está um frio dos diabos. :) Com este briol, nem me atrevo. De qualquer maneira, sendo um domingo em que vou trabalhar, também não poderia alinhar. ;) Boa volta. ;) Espero que no domingo da próxima semana possamos rolar todos outra vez.

E para quando o Montijo-Fátima-Montijo? A ver se começo a fazer algum lóbi pela data para ver se calha num domingo em que esteja de folga.:)

E o Montijo-Évora-Montijo?

Bom domingo. Um abraço,

JS
 

INTERCEPTOR

New Member
:bompost: é isso mesmo João, temos de preparar a nova temporada.
Infelizmente cortaram-me o acesso para edição ao 1º post, ficando apenas um espaço de 3 minutos para corrigir erros ortográficos etc nos novos posts e depois jão não há nada a fazer. Já nem podemos apagar as merdas que escrevemos:rolleyes:

:back2topic:

Ó Desalmado, assim custa ainda mais respirar :fpalm: queres que rebente??? :siky:

Boa volta para voçês. Pode ser que nos encontre-mos em Sintra :yeah:
 
Acho que forum nao é lugar para "lavar a roupa suja". Voces tem que ir para o rio...Tambem acho que este forum tambem ja deu o que tinha que dar...cada vez sao mais as restriçoes, que grande bosta ???Fazemos como o pessoal do mato, e criamos um grupo no Facebook, ali podemos lavar a nossa roupa suja sem problemas de olhos alheios. Pensem nisso, pois para nos (do mato) tem funcionado bem...ou entao juntamo-nos todos no mesmo grupo ja existente.
 

DESALMADO

New Member
Olá malta então vamos lá relatar a volta ( á minha maneira)
Saida de casa 7:30 (um frio de cortar a navalha)
7:55 no barco do montijo
9 presenças
chegada a lisboa 8:30 ( a diferença de temperatera 5 GRAUS )
chegada ao estoril um pequeno engano mas logo o grupo se ajuntou ,a caminho do autodramo o sr. (vento) que não tinha sido convidado ja marcava presença , foi uma luta ate a rotunda que dá para virar pa ic19 já com a serra de Sintra ao nosso lado , á chegada a Sintra altura para por um pouco de agua , a subida para a palacio da pena foi feito a ritmo que cada um queria , a certa altura encontramos uns vagabundos perdidos pela serra ( Amigos Brito e Ernestro ......) quando já estava a descer quando uma curva de cotovelo supreendeu alguns mas não ouve queda , a descer para o cabo da roca fiz a todo o vapor , 11 horas chegada ao cabo , hora de tirar algumas fotos 11:30 hora de fazer a estrada e que estrada foi sempre a descer ate a praia do guincho ( faltavas lá tu Ernestro para o delirio ) mas tb foi divertido . Passagem pelo guicho e como sempre lindas paisagens :D.
A certa altura reparamos que ir apanhar o barco a 1 da tarde era como sair a sorte grande chegada ao barco 13:19 .
A volta teve vais imoções cada um teve as suas umas mais favoraveis outras menos mas ......
qualificação da volta de 1 a 10
Companheiros da volta -10
volta -10
paissagem -10
subidas-10 ( não são tão dificeis como imaginava )
descidas - 10+1
tempo de percurso -5 ( media muito baixa nos fazemos muito melhor )
volta para repetir um dia destes,:confused: tinha 30 minutos de avanço do barco .
Barco para o montijo só as 14:30 , 15:10 já estava em casa .
UM GRANDE OBRIGADO A TODOS PELA VOLTA E A BOA DISPOSICÃO
 

Bárba_Ro

New Member
Saida de casa 7:30 (um frio de cortar a navalha)
7:55 no barco do montijo
9 presenças

Olá, companheiros! Bom relato, Luís. ;) Espero que se tenham divertido à grande. E que valente grupo! Nove presenças, isso é um espectáculo. Também quero andar assim com tanta gente. :)
E no próximo domingo, que volta vamos ter? Resolvida a dor que tinha na dobradiça esquerda - joelho esquerdo - derivado à falta de treino, posso dizer que já estou em condições físicas de alinhar nas nossas tiradas. Contem comigo para puxar pelo comboio!!!

Onde vamos? Luís, tu agora és o "arquitecto" das etapas. :) Mas não inventes uma coisa que me impeça de estar em casa por volta do meio-dia e meia (no máximo). :)

Um abraço,

JS
 

Bárba_Ro

New Member
Olá, Luís! Conta comigo. ;) E se estivermos dentro de horas, proponho um duplo remate pela Atalaia: subida, depois curvar à esquerda na rotunda, sempre em frente até aos sinais, virar à esquerda, sempre em frente até virar outra vez à esquerda para a estrada da pólvora... e seguir a todo o vapor até atacar novamente a subidita para a Atalaia. :) Sempre chegamos à centena, se der. ;) Importante é puxar por elas. :) Lá estarei.

Um abraço,

JS
 

INTERCEPTOR

New Member
"Menos de 100 é para meninas!!!" Ou será que era 120... já não me lembro:nsei:

:suabesta:

Para Domingo não me posso comprometer :sorry: pois posso aparecer ou não, depende do horário a que possa sair de casa.
Se poder sair bem cedo vou a pedalar por Mato até à Arrábida para fazer um novo teste à "Charret" já que em Sintra não apanhei uma única recta que desse para ver o que estas rodas maiores têm para mostrar.
Sintra é muito fixe nesse aspecto porque sobes tanto,tanto,tanto que, quando começas a descer aquilo, a diversão nunca mais acaba!!! :choneh:

Boas voltas e até breve. :yeah:
 
Top