100% Mato & Estrada - 2ª Temporada

Bárba_Ro

New Member
Ó Nuno, não me lembro de te ter visto na Repsol. Tinhas dito que aparecias, mas afinal... Ah, e tal, falas, falas, mas eu não te vejo a pedalar (connosco). :)
 
Ó Nuno, não me lembro de te ter visto na Repsol. Tinhas dito que aparecias, mas afinal... Ah, e tal, falas, falas, mas eu não te vejo a pedalar (connosco). :)

É verdade...tinha dito que ia mas a coisa não correu bem, ontem fui andar e acabei por piorar, garganta inflamada, muito ranho...enfim, o normal para esta época. Enviei um SMS ao Desalmado só para não ficarem a minha espera.
Espero que se tenha divertido.

Um abraço.
 

Fábio Amstrong

New Member
Caso para dizer até que enfim! O Amstrong compararece para as grandes aventuras... Venho relatar a volta de hoje e se malta não levar mal eu daria a "Volta do Elástico" pelo menos para mim Loool
Confesso antes de sair de casa, dei uma espreitadela à janela e ainda tive observar o céu cinzento e lá ganhei coragem e assim arranquei para o ponto de encontro (Repsol). Malta que compareceu:
Desalmado (Alberto Contador)
João Sanches (Polivalente)
Emídio (Arritmias)
Coelho (Andy Sheleck)
Fábio (Armstrong)
Eu nem sei o que dizer ao certo; sei que fazemos à pista e seguimos direcção ao Alto-Estanqueiro com um ritmo calma. De seguida onde se faz sentir o "elástico a esticar" pela 1º vez foi logo seguir Jardia numa ponte onde tem uma ligeira súbida, com cara de risonho:D claro o Desalmado ao abordar-me "o elástico está a esticar" eu com a resposta na lingua, bem acho que vou precisar de um cabo de aço! E nada melhor irmos direcção a Água de Moura, pois aquele piso è horrivél para escaldar o cú e para refletir os músculos é do melhor que há, para quem esteve parado é o melhor para abrir o aptite. Até Setúbal correu tudo bem a depois foi o pior, chegou a reserva tive seguir direcção ao Montijo sozinho. Já que os brutos seguiram para "Bingo" parecem que têm bikes a motor ou eu estou fraquito! Assim aproveitei a boleia de uns ciclistas a qual voçês passaram por eles a todo gás na súbida em Aires e ouvi um deles a comentar ( Isto é malta que está bem rodado ) e eu todo orgulhoso do pessoal a responder ao Senhor e falta mais brutos :D. Cheguei bem ao Montijo as 11h00 com 70km feitos. Estou curioso saber como correu o resto da vossa volta??
Espero resposta! Abraço:D
 

DESALMADO

New Member
Olá amigos .
Nuno espero que estejas melhor !
Cá vai o meu relato .
Sai-mos do ponto de encontro 8.20 , na calma e a por a converça em dia .
Já no Alto do Estanqueiro começa-mos a por lenha na maquina a vapor , a 4 km do Poceirão deparei-me com uma bike amarela na frente, a certa altura parecia os tempos o ciclotorismo , atira-mos com a dita para o fundo da carruagem e la fomos nos .
Ao chegar-mos ao Alto da guerra ( setubal ) o nosso amigo Fabio pençou em por a cabeça fora da carruagem e foi levado pelo vento, quando chegou ao pé de mim diz ele : Estou nem red line ! Eu vou direitinho a casa .
Eu respondi : ok fica bem !
Nos ficamos a reagrupar por motivos da minha bique teimava em não querer mudar do prato grande para o pequeno, mas sim em ficar no meio e depois nem ia para baixo nem para cima .
Passamos na bomba da gasolina depois da cubata estava o Fabio, a por gasolina para chegar a casa .
Já na Volta da Pedra deparei-me que no nosso amigo coelho lá ia com o João rampa a cima ( parabens amigo coelho) .
Fomos direitos a Quinta do Anjo a todo vapor, volta-mos direito ao Pinhal Novo com o João a meter lanha a toda a força , vamos direitos ao rio frio , eu já acusava algumas cambrias nas pernas , volta-mos direitos ao Passil para fazer-mos a subida da Atalaia onde eu já gemia por todo o lado . Chegamos era 11.20 com uma boa media de 30 km h.
 

INTERCEPTOR

New Member
E que tal uma transmissão nova para Domingo?

wtfssf.jpg
 

INTERCEPTOR

New Member
Estive a ver o Windguru e não há chuva para Domingo.
Vamos rolar um bocadinho, tipo 120km, até ao Porto Alto - Pegões - Águas de Moura - Setúbal - Montijo.
Na roda uns dos outros ficamos mais abrigados do vento frio e dá para treinar o pulmão.

Esta é a volta que vou apresentar ao Brito para me vingar do empeno do Domingo passado.
O Nakaias já lhe emprestou uma bike de estrada para ele se adaptar antes de se juntar a nós.

Até breve.
 

Bárba_Ro

New Member
Estive a ver o Windguru e não há chuva para Domingo.
Vamos rolar um bocadinho, tipo 120km, até ao Porto Alto - Pegões - Águas de Moura - Setúbal - Montijo.
Na roda uns dos outros ficamos mais abrigados do vento frio e dá para treinar o pulmão.


Boas. Amanhã lá estarei para confraternizar pedalando - e com o frio que está, tem de ser non-stop. Em relação à volta proposta, sugiro apenas uma coisa: que no Pinhal Novo se corte em direcção ao Rio Frio, e depois daí para o Montijo. É que anda-se bem, o piso é bom e há muito menos trânsito. Fica à consideração.

Um abraço, até amanhã.

JS
 

sr. coelho

New Member
ola malta,tudo na boa?
Queria saber se o nosso amigo LUIS(desalmado) esta bem??nunca tinha visto um colega a cair graçasas a deus nao aconteçeu um acidente maior...eu asustei-me um pouko porque ando sempre com medo das quedas nunca s sabe o k pode acondecer,,,isto tudo porque vi alguns videos d acidentes...um abraço e as melhoras
 

Bárba_Ro

New Member
Olá, companheiros. Começo por vos pedir desculpa por ter acelerado nos últimos 30 km da nossa volta de domingo, mas fui convocado para uma almoçarada de família - um belo cozido à portuguesa para retemperar energias.:p Também cheguei bem a casa, com 124,6 km pedalados desde a Repsol a uma média de 31,6 km/h. Espero que o Pai Natal nos traga de presente um comboio mais afinado para o próximo ano.:D Com a chuva que se anuncia, é capaz de ser complicado irmos para a estrada a seguir ao Natal, mas pode ser que, como aconteceu no passado, haja possibilidades de irmos rolar logo no início do ano, no domingo 2 de Janeiro. Por estrada ou por mato, boas-festas para todos.:cl:
 

INTERCEPTOR

New Member
19 Dezembro 2010...... e continua!

Grande volta e grande esfrega para quase todos.
As apresentações de grupos são sempre bem vindas e esta não foi excepção.;)
Foi um misto de situações, para quem marcou presença, que este Domingo levaram a um ritmo alucinante e devastador para as nossas perninhas.
- O grupo continua profundamente destreinado na roleta;
- O Emídio continua sem o apoio de um conta-quilómetros e nunca teve cãbrias;
- O Parreira não controla a sua pujança e assim continua a não ajudar na frente;
- O Desalmado continua a pedalar com a força que não tem e depois....;
- O Coelho continua numa boa fase de evolução;
- O João continua a ser o que está mais em forma e o mais controlado;
- O Interceptor continua....... isto têm de ser voçês a dizer:p
 

JG/..

New Member
E eu que irei perder este duelo tão esperado.........
Para mim só lá para o meio de Janeiro, após um mês de repouso merecido.
No próximo ano aguarda-se novos desafios, novas picardias, duelos, cantorias e afins.
Boas festas a todos e que 2011 nos traga sorte saúde e sucesso.
 
Top