100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

JorgePedroso

New Member
Maratona de Tábua... apanhados em flagrante delito :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: a partir do min 5:30. E dizia o moço da organização: "então mas vocês ?? "


[video=youtube;V80OJEZRXSc]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=V80OJEZRXSc[/video]
 

JorgePedroso

New Member
Boas

Caríssimos,

Venho informar que no próximo domingo iremos fazer a tradicional voltinha da Ericeira. É estar às 7h30, no local do costume, ou 8h00 no Café Marcelo em Mafra. O percurso sairá de improviso em função das "conveniências" da altura.
 

diogomota

Member
Pessoal, cá está o vídeo da "maluquice" de Sábado :fpalm:

[video=youtube;yIi7lg4273I]http://www.youtube.com/watch?v=yIi7lg4273I&feature=youtu.be[/video]
 

Soviet

New Member
Ás 5h parece-me exagerado, da ultima vez que saí a essa hora ainda estava de noite. Muito embora com este calor, estou disponível para sair mais cedo.
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia,

Programa de festas para o próximo fim de semana:

Sábado: WWW3 ( Wild Wild West ) Furadouro - Torres Vedras, onde só os duros resistem e os destemidos vencem as dificuldades. Sendo a 3ª edição, é sinónimo que houve sobreviventes das anteriores edições. Não a perder por nada :))

Domingo: Inicio das hostilidades no terreno... agricola :D Vamos abrir os primeiros singles do próximo passeio BTT Fexpomalveira. Um trabalho comunitário de utilidade pública. Apareçam e venham viver uma experiência diferente do outro lado de uma organização. Temos ferramentas a mais ;)
 
Top