100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

JorgePedroso

New Member
Caros boa viagem........em Setembro vamos nós - Tartarugas do Mato :)

Em quantos dias my friend ?? :fpalm::fpalm::fpalm::fpalm: ehehhe... sorry, não resisti a meter-me comigo.

Agradeço os votos em nome de todos. Abraço.

PS: Enviei-te o email com o track que pediste. Fico à espera do track da rota.
 

diogomota

Member
Mais uma vez não vou poder participar nesta ultra maratona que já se está a tornar mítica! Mas quero desejar uma boa viagem a todos e não tentem acompanhar o Jorge na descida para Minde que o homem é maluco!!He He He
 

JorgePedroso

New Member
É este ano que vamos e vimos no mesmo dia?????? lolololol :fpalm:

Esta é daquelas que só se faz uma vez na vida... talvez duas ;););)

diogomota

Mais uma vez não vou poder participar nesta ultra maratona que já se está a tornar mítica! Mas quero desejar uma boa viagem a todos e não tentem acompanhar o Jorge na descida para Minde que o homem é maluco!!He He He

Obrigado my friend :p Tens que guardar essa tua vontade de "peregrinar" para a Serra de Sicó. :p:p O single de Minde é o ponto alto da viagem. Este ano, a partir de Olhos de Água, vamos tentar fazer o máximo fora de estrada. Um mini PNSAC enquanto o Kapinha não prepara um para adultos.
 

Joelma

New Member
Em espero que tenham tido um bom passeio, eu mais uma vez não deu pra ir, tenho um projeto de ser mãe isso é que me tirou dos trilhos por enquanto
todos os meses fico a espera, mais pro ano me aguardem que volto com a força toda e vocês vão ter que levar comigo ;) mais por enquanto só estrada e ginásio
boas pedaladas.
 

tiago_epic

New Member
Tou a ver que o pessoal ainda não recuperou do empeno de sabado.
Ficaram todos em fatima.:venia::venia::venia::venia::venia:
Quero agradecer a todos os 30 peregrinos pelo dia e o companharismo com a assinatura dos 100 mãos.

Abraço
 

JorgePedroso

New Member
Boa tarde,

Nova jornada concluida com sucesso. À partida, 30 pessoas, a maior participação de sempre. A todos, os nossos agradecimentos pela participação. Sendo um evento de natureza gratuita, a "organização" não aceita reclamações, se as houve, guardem-nas. ;););)

Há, contudo, sugestões que devem ser dadas. A questão do almoço nem sempre é consensual. No meu caso, passei mal durante a tarde devido à ingestão de fritos em excesso. Para o ano, possivelmente, irei optar por outro local ou tipo de refeição.

Outro aspecto que, por vezes, motiva algum descontentamento é o facto de se formarem pequenos grupos, na opinião de alguns, cedo de mais. Mas 30 pessoas, com diferentes níveis de andamento, a fazer 160 kms, expliquem-me como se mantem o pelotão coeso. Haveria quem achasse um aborrecimento e outros que se sentiriam pressionados a andar a ritmos mais fortes do que queriam, e sujetos a comprometer a chegada. Anualmente, a selecção faz-se naturalmente e todos acabam por chegar integrados num determinado grupo que, feitas as contas, é igual de ano para ano.

Para recordar mais tarde, deixo-vos um pequeno apontamento em vídeo.

Por último, se interessar, a 6º edição realizar-se-á a 19 Abril de 2014.

[video=vimeo;64630082]https://vimeo.com/64630082[/video]
 

marujeiro

Member
Por mim correu tudo bem, a questão dos andamentos nunca há-de ser consensual. Quanto ao almoço por mim foi perfeito, se calhar devias optar por comer menos batatas fritas e mais arroz...ou comer mais devagar ;-)
Queria deixar um agradecimento a ti pela desorganização(lol) e ao Hugo Santos e a Vertigem pela lembrança simpática que nos deu.
Abraço e PRÓ ANO TAMOS LÁ!!!!!De preferência com a companhia do Master Biléu outra vez!!
 
Top