100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

BV

New Member
Levo mais um companheiro.
Com este evento vou começar a preparar as próximas voltas( Batalha, srp160 e Portalegre).
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

Oh Rodas, não me digas que agora que, depois de saberes que vou, vais deixar a esposa "pendurada" ?? Ui ui, era guerra certa :)

Jorge Pedroso, não fales muito pois terás que ir na frente, pois serás o primeiro a ser empurrado pela falésia abaixo :)
 

JorgePedroso

New Member
Boas

São todos bem vindos quer venham fazer 10, 50 ou a totalidade dos kms, seguindo o percurso normal, o mais suave ou saltando entre eles. Esta iniciativa tem como único fim juntar amigos que partilham a mesma forma de estar no BTT, retribuindo desta forma outros convites que nos vão sendo feitos para pedalar noutras paragens.

Não há qualquer obrigação. Cada um seguirá ao seu ritmo bem como contrário se aplicará. Assim, não existirá ninguém do grupo anfitrião a fechar o pelotão.

Qualquer duvida não hesitem em colocar, aqui ou no fb
 

Pedro01

New Member
Boas a todos,
é a primeira vez que esrevo aqui, mas posso dizer que sigo atentamente o vosso grupo e o mestre Jorge e que fico sempre a babar com os passeios. Já fui uma vez com vocês, era aquele que levava o guarda lama mas ficou todo cag..... na mesma... A ver se me junto mais, afinal sou da Malveira mesmo.

Sábado não resisto a mais esta excelente iniciativa e se não se importarem vou-me juntar, será mais um para o grupo da Jo. Pode ser Jo?
Atenção, o grupo da Jo não vai mais devagar porque tem menos forma, nada disso, é porque gosta muita mais de apreciar o caminho... :tretas:

Como é a logistica? é melhor um bom carregamento de comida para o caminho certo (fome é enimiga do cansaço) ?, almoça-se em St. Cruz ? juntos ?

Vai doer... Já deixei o testamento feito :s


Grande Abraço,
Pedro
 

JorgePedroso

New Member
Como é a logistica? é melhor um bom carregamento de comida para o caminho certo (fome é enimiga do cansaço) ?, almoça-se em St. Cruz ? juntos ?

Vai doer... Já deixei o testamento feito :s

Viva Pedro, sê bem vindo. Usa e abusa deste espaço ;). É por aqui que combinamos as voltinhas. Fica igualmente notificado a apresentares as tuas sugestões.

Em relação ao almoço, vai depender do número de participantes, do ritmo e da oferta em Sta Cruz, designadamente em termos de espaço. Prevejo chegar perto das 13h e almoçar no Santa.Come ( passe a pub ), por recomendação de amigos pois não conheço o local. Fica num pateo e o percurso está marcado por aí.

No entanto, e face às circunstâncias que se me apresentarem na hora, decido se fico ou procuro outro local, tendo sempre presente por objectivo que o pessoal almoce todo junto.
 

Joelma

New Member
:nsei::nsei::nsei::nsei::nsei:é porque estou doente, se não tivesse e iam ver passeio pra apreciar as descidas em alta velocidade é pena mais tentei ficar boa mais estou mesmo de cama
vai ter de ficar pra próxima e ja vou ter um novo canhão pra subir melhor bom passeio a todos.
 

BV

New Member
Meus parabéns ao pessoal dos 100 mãos.
Uma volta à "homem" e ainda fomos presenteados com mimos.
Venha a próxima.
 

JorgePedroso

New Member
Esta já ninguém nos rouba, 100 MÃOS É QUE É !!

Sem falsas modéstias, esta é mais uma rota que veio para ficar.

dsc02554n.jpg


dsc02504k.jpg
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

O grupo esteve sempre unido, se bem que alguns elementos nem queriam parar...

o percurso foi bem escolhido, gostei imenso, algumas partes, Cucos, Vimeiro, conheco bem, é a zona onde costumo pedalar, foi pena não ter conseguido fazer a totalidade dos kms, 97, só ficou nos 70km, tanto que na Coutada, vim para São Pedro da Cadeira, na esperança de conseguir chegar á Malveira, pela Nacional mas não conseguia mexer muito o pescoço e vim á boleia.

Venham mais Rotas destas, sem OTBs da minha parte ou de qualquer outro elemento que anda nestas andanças :)
 

diogomota

Member
O que dizer?! Foi mais um evento com o carimbo dos 100Mãos! Grande campanhia, grandes trilhos, grandes paisagens e acima de tudo grande empeno! He He He
Bom bom era haver um vídeo para o pessoal recordar este dia!
 
Top