100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

JorgePedroso

New Member
pelo que choveu os trilhos vão estar mesmo cheios de lama,essa semana acho que vou estreiar minha bike de estrada.

Hum... Jo... acho que vais ficar sem o jersey. Ser do 100MÃOSBTTKLUB implica exclusividade, no máximo faz-se estrada, e apenas em condições muito particulares, com a bike de BTT.

Quem quiser fazer estrada, terá de fazê-lo na clandestinidade, na calada da noite ou muito longe daqui :tungas::tungas::tungas::tungas:

Mota, tamos lá amanhã para o que der e vier.

Arrábida, vou falar com o Bruno.
 

hugo_biker

New Member
boas pessoal entao como estao de andamentos vcs para amanha!!! como da outra vez que quis ir andar com voces e a bike nao me deixou desta vez penso que ela nao me vai deixar ficar mal eheheh=) se forem digam algo aqui que eu sou menino para ir... mesmo com um chuvinha eheheh se S. Pedro assim o entender....
 

kapinha

New Member
Grande Jorge, gosto dessa prerrogativa de exclusividade...;) Estou nesse regime, mas em relação aqui ao Chocolate. Fresquinho, por sinal...
É como amanhã, não vão ter chuva, mas frio não faltará! As subidas farão mais sentido q nunca! Nem q seja pelo treino ;)
Vamos ver se o Cavalo de Tróia está de modas p o Sábado...
 

JorgePedroso

New Member
Vamos ver se o Cavalo de Tróia está de modas p o Sábado...


Depois de uma longa maratona negocial, chegou-se a um consenso que julgo ir de encontro à vontade da maioria. Deixarei, todavia, o anúncio do resultado para o anfitrião.

Hugo, tás sempre convidado a aparecer. Amanhã não faremos um passeio nos moldes habituais pois entre fugir à lama e verificar uns últimos detalhes da Rota do próximo fim de semana, é natural que a coisa não se desenrole com a fluidez habitual.

Isto não quer dizer que não se vá fazer uns 40/45 Kms, como é da praxe. ;);)

Por falar em Rota, atentem na classe, com cartaz alusivo e tudo :p

rotaatlantico3.jpg
 

hugo_biker

New Member
oki jorge eu devo poder ir sem atress quem sabe leve um amigo ate... tens e de me dizer ao certo onde e o encontro pk nao estou certo onde e isso.....
 

BV

New Member
Boas Jorge,

Sou um pouco averso a lama!
Se não chover durante a px semana achas que os caminhos vão estar transitáveis sem apanhar grandes lamaçais?
Desculpa lá a pergunta "mariquinhas" mas já tive doses suficientes de material estragado por causa de lama e acabo por não desfrutar o passeio!
Vais por o percurso atualizado ou é aquele que já esta neste post?
Podes por imagem do Google do ponto de encontro?

Obrigado.
 

JorgePedroso

New Member
Viva,

Hugo, vindo de Mafra, é este o caminho mais directo: aqui

Este será também o local de concentração no próximo sábado.

BV

A tua questão faz muito sentido e julgo ser a duvida da maior parte do pessoal. O percurso foi pensado para "zero lama". Do que conheço do percurso, e mantendo as previsões para a próxima semana, posso garantir a quase ausência da maldita lama que tantos dissabores traz. Muito pontualmente, em alguns carreiros, face à esperada e anunciada participação em massa, pode surgir pequenos focos resultantes da passagem das bicicletas. Pessoalmente, já falto a eventos, previamente pagos, para lhe escapar.

O percurso será publicado na segunda-feira, bem como outros informações úteis.
 

Bruno pedro

New Member
Boa noite a todos.
A pedido de vários chefes de família fica combinado para dia 30 de Março a dita volta na Arrábida,vou tratar do track caso não possa comparecer ficam entregues em boas mãos Jorge Pedroso,ira ele vos guiar pela serra mãe.
A volta vai rondar entre os 50 a 60 kms com algumas subidas :sorry: e boas descidas.
Jorge estas em vantagem perante os outros é que algumas delas já as fizeste :twisted:
 

JorgePedroso

New Member
Jorge estas em vantagem perante os outros é que algumas delas já as fizeste :twisted:

Sei o que é bom... para a tosse !!!

Bom, amanhã, mais um grande mix de trilhos em perspectiva. Mais um para figurar na galeria dos "best of". Espero não me arrepender de ter deixado o critério "lama" para segundo plano ao dar primazia à diversão. Mal posso esperar para o ir ensaiar, quem sabe se não está aqui a base para um dos próximos fexpomalveira.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Bom dia malta

Anulei a minha inscrição em Rio Maior, Tasquinhas, para puder estar presente com a malta amiga, visto que já não tenho "ajuntamentos" bem como longas distâncias e será a estreia nas falésias (e não só) da roda 29

Cumprimentos.
 

JorgePedroso

New Member
Bom dia malta

Anulei a minha inscrição em Rio Maior, Tasquinhas, para puder estar presente com a malta amiga

amigo Hugo, estou sem palavras. Quanta honra !!!! :D:D:D:D . Passa o "invento" de uma simples volta de amigos para um acontecimento mediático.

Vou ali e já volto... Tenho uns contratos de patrocinios para ir assinar.
 

Rodasepedal

New Member
:cl: :clap::cl: :clap::cl: :clap::cl: :clap::cl: :clap:

Sendo assim tenho que dizer á minha Patrôa para se desenrascar sózinha, pq com um atleta deste gabarito, este "invento" tem tudo para se tornar um fenómeno de popularidade...

Acho que devia inclusivé ser alterado o "cartaz" e colocada lá uma foto do infame Hugo_flash :eish:, ai peço desculpa, Hugo_Raven...

Pelo sim pelo não acho que a malta toda devia sair pelo menos uma 1/2 hora antes para conseguirem chegar a Stª Cruz +/- á mesma hora do atleta :mrgreen:


:mrgreen: Não resisti :mrgreen: :sorry:

Cumps
RODAS
 

JorgePedroso

New Member
:cl: :clap::cl: :clap::cl: :clap::cl: :clap::cl: :clap:

este "invento" tem tudo para se tornar um fenómeno de popularidade...

Acho que devia inclusivé ser alterado o "cartaz" e colocada lá uma foto do infame Hugo_flash :eish:, ai peço desculpa, Hugo_Raven...

A partir das 7h30, decorrerá uma sessão de autografos.
 

JoãoLopes

New Member
Hugo, devias juntar-te à malta que vai no Sábado a este grande "invento" e no Domingo vai a Rio Maior. Vai ser em grande!

Caso S.Pedro não faça das suas, lá estarei!
 

musganho

New Member
Estava a pensar a ir a este evento, mas devido à falta de treino e devido à presença destas altas individualidades ...... já estou como diz o meu pequenito "ai medo!".
 

BV

New Member
As previsões apontam para a minha participação.
Vou ver se chego com tempo para tomar um café e uma bela trouxa.
Até sábado.
 
Top